~GatoPretto

GatoPretto
Vai toma sua gostosa! Huehue
Nome: Moonlighting
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Diadema, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Escola de Elementares- Ficha


Postado

Escola de Elementares- Ficha



Supernatural



Nome(s): Leah e Alexander Morgan Brown

Apelido(s): Lee e Alex

Idade(s): Ela tem 18 e ele tem 20.

Nacionalidade: Canadenses

Data de aniversário: ela nasceu em 15/12 e ele em 27/04

Aparência:

Leah







Alexander:







Descrição de aparência:

Leah:

Com 1.60 de altura, Leah é rotulada de baixinha, cabelos lisos e loiros na altura dos seios, rosto meigo e delicado mas com traços marcantes e sensuais, olhos azuis claros,bochechas gordinhas e sempre rosadas, pois sempre tem alguém para apertá-las. Lábios finos e vermelhos, quase sempre num sorriso irônico e mordaz. Pele clara sem marcas ou cicatrizes. Magra,mas com o corpo esbelto e bonito,ombros retos e delicados, braços finos e ágeis, com mãos suaves e unhas compridas e afiadas, seios pequenos quase médios,cintura fina, quadris um pouco largos,mas nada exagerado, bumbum médio e empinado, pernas longas e torneadas. Raramente sai da faixa dos 57kg apesar de comer como um cavalo.

Alexander:
1.83 de altura, loiro dos cabelos mais escuros que o da irmã, olhos verdes mar intensos, barba rala, rosto sem marca de espinhas ou imperfeições,seu rosto é naturalmente simétrico, o que os cientistas estéticos chamam de perfeição. Boca pequena, lábios finos sempre sorrindo de forma maliciosa. Corpo forte e malhado, mas não tão exagerado,ombros retos, braços fortes e mãos ágeis. Barriga malhada sem exageros.

Ator(es) que o(s) representa:
Chlöe Moretz e Jensen Ackles.

Personalidade:
Leah é a típica garota rica americana, sempre teve tudo que quis,inclusive a atenção do irmão mais velho, no entanto, não é mimada, já que desde cedo seu irmão lhe ensinou que se quisesse ter algo,precisava mostrar que o merecia e que ia usar, isso ajudou muito a formar o caráter da moça. Forte e decidida, não aceita que outras pessoas tomem decisões por si ou decidam sua vida, sendo naturalmente teimosa e cabeça dura, raramente volta atrás noque diz ou decide, se tornando muito confiável, traição não é algo que goste,não perdoa uma e nas poucas vezes que perdoou, os motivos eram fortes. Irônica e sarcástica,é dona de um humor negro ácido,sempre fazendo piadas nos piores momentos. Acredite, essa garota é vingativa, e ela não é uma pessoa que você queira ter como inimiga, pois Leah é hacker e pode descobrir todos seus podres, além de espalha-los. Apesar de ser uma nerd,ama estar na natureza, sempre fazendo trilhas ou algum esporte que a deixe mais conectada a natureza. Ciumenta,mas sem exageros, se Alex namora com alguma garota que não gosta,faz o favor de infernizá-la e jogá-la contra Alex.

Alex é o irmão que toda garota quer, já que sempre está metido até a cabeça nas bagunças de Leah, responsável e de bom caráter, não é de seu feitio enganar as pessoas. Tem um senso de liberdade muito forte, odeia ficar preso ou ter que esperar, inquieto e hiperativo,obrigá-lo a ficar sem fazer alguma coisa, é quase sentença de morte, pois sempre está fazendo alguma coisa ou praticando algum esporte radical,de preferência windsurf, montanhismo ou bungee jump - suas paixões - resumindo, ele o deia ficar parado. Irônico, sarcástico e mordaz, é conhecido por suas respostas petulantes e de tirar até Buda do sério,também é conhecido por ser assustadoramente ciumento quando se trata de Leah, raramente deixa algum outro rapaz se aproximar dela, teme perdê-la,seja para um garoto ou para a morte.

Elemento:

[] Água
[X] Fogo - Ambos pertencem ao fogo.
[] Terra
[] Ar

História: Alex e Leah perderam quando ainda eram crianças, ela foi dada como morta em um naufrágio no Mar Mediterrâneo e seu corpo foi encontrado na costa espanhola dois meses depois. Pela pouca idade que Leah tinha naquela época - ela tinha 3 e seu irmão 5 - mal se lembra da mãe,a não ser por fotos ou pelo que seu pai e seu irmão sempre lhe diziam,já Alex sofreu muito com a perda da mãe, já que era deveras apegado a ela, desde então, transferiu todo seu amor e cuidados a caçula,pois o pai deles se isolou do mundo, caindo de vez no trabalho e se afastando dos filhos, que ficavam aos cuidados de babás e empregados. Nenhum dos dois nunca procurou de fato a companhia do pai, já que ambos entendiam o por quê daquilo, apesar de não serem os melhores filhos, já se meteram em muitas confusões tendo seus rostos estampados em jornais e revistas de fofoca sensacionalistas, pois sempre estavam em festas e eventos ilegais que poderia existir em Sunny City e cidades ao redor.

Família:

Mãe: Aurora Brown Smiths (falecida aos 29 anos)

Era economista na Bolsa de New York, Lee pouco conviveu com a mãe, já Alex era bastante apegado a ela, sofreu muito com a morte dela.





Pai: Logan Morgan Haltminzer, 45 anos

CEO de uma empresa de telecomunicações e tecnologia,perdeu o contato(literalmente) com os filhos após a morte da esposa, se isolando no trabalho. Aos poucos vai conquistar a confiança dos filhos.





Gostos:
Eles compartilham o gosto por doces, amam sorvete,chocolate e alcaçuz. Além de amarem esportes radicais.

Leah prefere a noite, frio, barulho de chuva e estrelas. Gosta de dormir atétarde e hackear. Gosta dos livros de Stephen King e Sidney Sheldon, ama de paixão a série/saga Game Of Thrones,filmes da máfia e filmes pocliais, café,comida apimentada, camisas e perfumes masculinos e bichos de pelúcia. Gosta de lobos e raposas além de mitologia grega. É fanática por Florence and The Machine e Nirvana.

Já Alex prefere o dia, calor e sol, bebidas alcóolicas fortes, dormir até tarde, viajar, filmes terror, Black Sabbath, Led Zeppelin e Metallica. Apaixonado por HQ's da Marvel e DC Comics, tendo uma vasta coleção de revistas. Gosta da série American Horror Story e Hannibal. Gosta de café e comidas apimentadas.

Desgostos

Ela odeia palhaços, pessoas chatas e puxa saco, filmes de terror, chás, remédios, perfumes doces demais, acordar cedo e ser subestimada. Odeia ver crianças passando fome ou pessoas maltratando animais.

Ele detesta acordar cedo, tempestades,ficar preso, que mexam com sua irmã, remédios, chás, pessoas chatas ou espaçosas. Que mexam em suas coisas ou imponham limites.

Par: Sim e quando tiver as fichas eu verei.

Relação com o par:
Leah é desencanada, diferente dessas garotas que sentem ciúmes por qualquer coisa, ela confia e dá liberdade para não perder a dela. Sempre trata com carinho e amore gosta de ser correspondida, as vezes tem aquele ciuminho bobo mas nada que seja tão exagerado.Quando está com o par,deixa seu lado mais safado falar mais alto,sem ser considerada vulgar ou atirada.

Alex é mais tradicional, sente ciúmes e não esconde,não gostando de ver outras pessoas cercando "a sua garota", não chega a ser grudento ou possessivo, só cuida do que é dele, sempre mimando e dando carinho,gostando de receber a altura. Malicioso e safado,gosta de ver a garota envergonhada, ainda mais se ela for tímida.

Animais de estimação?

Leah tem um gato chamado Meau



Alex é dono de dois golden retriever chamado Zeus e Hera



Tattoos ou piercings?

Ela tem uma tattoo de rosa dos ventos na costela e uma caveira mexicana na panturrilha





Já Alex tem uma tribal no braço esquerdo



Gosto musical:
Ela curte rock indie, heavy metal, música clássica e pop

Ele prefere heavy metal e opera rock.

Estilo de roupas:

Ela:







Ele:







Favoritou: Lógico

Sabe se que se não comentar morre? Sei sim, vou tentar comentar em todos

Escutando: Deixa sua filha sair com nóis - Pollo ♥
Lendo: Fanfics

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...