~GatoPretto

GatoPretto
Vai toma sua gostosa! Huehue
Nome: Moonlighting
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Diadema, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Insígnias - Instituto Salem de Magia e Bruxaria


Postado

Salém é dividido por quatro casas,ou Insígnias, nomeadas com as quatro direções cardeais: Norte/North, Sul/South, Leste/West e Oeste/East

Criadas por Jeane, Amélie e Katherine McFields e Cornellius Decroaix. Nomes importantes do mundo mágico

Jeane




Jeane, a mais velha das irmãs, foi a primeira a despertar seus talentos bruxos, era conhecida por ter o espírito livre, amava a liberdade de estar onde bem quisesse. Tinha predileção por armas e o frio extremo. Suas habilidades mágicas consistiam em manipulação dos elementos naturais e transfiguração, geralmente ela se transformava em lobo sempre que era necessário ocultar sua identidade. Tanto que o animal símbolo de sua Insígnia é o Lobo.

Curiosidades


Jeane era apaixonada por frio e neve, conseguindo manipular uma estação inteira. Um de seus maiores feitos foi conseguir transformar o verão em inverno

**

Não se sabe se é verdade, mas há boatos de que ela havia passado algum tempo de sua vida com lobos, se tornando líder da alcatéia.

**

Jeane era a menor do trio McFields, tinha apenas 1.56 de altura.

Insígnia North


North foi criado com diversas características dos países nórdicos, de onde Jeane descende. Conhecida por ser extremamente fria e quase inabitável, seus alunos eram rigorosamente escolhidos, não somente por habilidades e preferências,mas também por sua resistência ao frio e a rotina de lá.

Suas matérias predominantes são Transfiguração e Estudo Elementar.

Os Nortenhos são incrivelmente habilidosos com o arco e flecha.

O interior de sua torre é algo bem rústico, simples e aconchegante para os moradores



São raras as coisas que remetem as cores da casa, exceto pelos jogos de cama e cortinas. Não é muito incomum encontrar filhotes de lobos vagarem pela casa,já que a segurança da Insígnia é feita por uma pequena matilha de lobos.

O estandarte


O Lobo, estandarte da North, simboliza força, fidelidade e poder, sendo constantemente lembrado pelos nortenhos.




Geralmente os Nortenhos adotam o lobo como mascote, claro que existem exceções, mas lobo é o que mais se vê em North.

Katherine




Caçula da Família McFields, Katherine era o que atualmente chamamos de nerd. Ela era extremamente rígida em relação em estudos, a bruxa foi a primeira a desenvolver Cálculo Quântico, uma mistura elaborada de medicina e matemática, fazendo com que Katherine pudesse se tornar pioneira na medicina mágica e criar teorias matemáticas que ainda são muito usadas por gênios matemáticos.

Curiosidades


Katherine, apesar de tímida, era uma ótima líder além de ser deveras persuasiva.

**

Inicialmente, o plano de Katherine era ser freira.

**

Ela nasceu no Equinócio de Outono.


Insígnia East


East é a Insígnia que abriga as mentes mais habilidosas de Salém, projetada para estar sempre no clima bidual do Outono, essa casa varia entre o frio ameno e o calor agradável. Seus moradores são escolhidos a dedo, de acordo com suas características pessoais e talentos exigidos.

Suas matérias são Runas Antigas e Cálculo Quântico.

Lestenhos estão sempre envolvidos em alguma atividade extracurricular e movimentos estudantis como grêmios, debates e clubes voltados para a área científica.

A torre de East é ricamente decorada. Destaque para o teto,com afrescos renascentistas.



O Estandarte


A Coruja, símbolo de conhecimento e inteligência era o animal preferido de Katherine, há bastante destaque para ela em East.



Amélie




Amélie era segunda irmã linha familiar dos McFields. Amélie era a irmã gentil, extremamente doce, ela era incapaz de fazer mal a alguém. Raramente se metia nas divergências entre Jeane e Katherine, preferia a calmaria dos bosques ou dos riachos. Grande conhecedora de mitos e lendas, além de ser uma ótima profetisa, tinha o dom de prever o futuro e das profecias. Amante de animais e das mais diversas criaturas mágicas, atraia a atenção desde pequenos esquilos até grandes ursos. Verão sempre foi sua estação favorita.

Curiosidades

Aos doze anos de idade, Amélie se meteu em uma briga porque um de seus vizinhos maltratara um gato que ficava por ali,detalhe, ela quebrou o nariz do garoto.

**

Amélie queria ser música

**

Ela tinha medo de água

Insígnia South

Onde estão os corações mais dóceis e gentis de Salém, seus escolhidos geralmente vão para esta casa de acordo como tratam as pessoas e de quão doce é sua personalidade. Especialistas em interação, adoram estar no meio da multidão, extremamente assertivos, conseguem cativar até a mais rude das pessoas. Mas não se iluda, são bem vingativos, nunca pise no calo de um Sulista. Pode ser a última coisa que você faça.

Estudo de Criaturas Mágicas e Mitologia e Profecias são as matérias que dominam em South.

Sua torre é bastante iluminada e ampla, permitindo a entrada de sol e calor



O Estandarte

A Andorinha,ave veranil, animal preferido de Amélie, simboliza verão, simpatia e gentiliza.



Cornellius




Cornellius Decroaix, fundador da Insígnia West, era semideus, filho de Freya, a deusa nórdica da beleza e da guerra. Astrônomo e historiador, contribuiu para diversas áreas na época de fundação da Escola. Conhecido por sua beleza peculiar e icônica, cativava quem quer que fosse.

Curiosidades

Cornellius já foi pirata contrabandista

**

Era marido de Jeane McFields

**

Cornellius era extremamente preguiçoso.

Insígnia West

Lugar onde reside os alunos mais talentosos para as artes, West é o lar de grandes estrelas. Westenhos são extremamente sociáveis, se adaptam facilmente a mudanças. São muito sensíveis e se magoam com facilidade, geralmente ficam perto dos Nortenhos. Hábeis para Astronomia e História da Magia, não existe uma só constelação que eles não conheçam ou evento histórico que não saibam.

Suas matérias predominantes são Astronomia e História da Magia.

A Torre de West tem a decoração voltada a aristocracia e quase realeza.



O Estandarte

O Cisne branco era um dos animais que Cornellius apreciava, simbolizava graça, beleza e leveza



Estas são as Insígnias, seus fundadores e características.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...