~GatoPretto

GatoPretto
Vai toma sua gostosa! Huehue
Nome: Moonlighting
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Diadema, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

New Descendants, New Storys


Postado

Ficha:
GANGUE DO YAOI

Nome: Belina Habib Hakun - Rebel

Aparência:




Baixinha, Belina tem 1.60 de altura, cabelos negros, caindo em ondas acima dos seios, ela tem a pele morena clara, olhos castanhos no tom de terra, rosto um pouco anguloso, boca pequena, lábios finos e rosados, bochechas coradas. Magra, raramente sai dos 54kg, apesar de viver comendo,ombros retos e delicados, seios médios, cintura fina, quadris estreitos, bumbum médio, pernas longas e torneadas.

Idade: 17 anos

Signo: Sagitário

Aniversário: 15/12

Marca de Nascença:


Personalidade: Um tanto avoada e distraída, Belina é uma garota que sonha alto, mas mantém os pés no chão. Herdou o requinte e a sofisticação da mãe, mas o gênio livre e rebelde do pai, sempre fugindo de algumas obrigações e quebrando algumas regras, ela não é dessas garotas que passam o dia escolhendo o vestido para aquele tão sonhado baile, ou pensando naquele garoto, não, Belina foge de compromissos e relacionamentos como o diabo foge da Cruz, ela preza por sua liberdade, odeia ter que dar satisfações da sua vida para os outros, odeia se sentir presa ou impossibilitada de fazer algo que gosta. Tem um caráter forte, não aceita descriminações, e de forma alguma desrespeita alguém só por ser mais humilde que ela, muito pelo contrário, Belina ama ajudar as pessoas, sempre que pode vai a orfanatos ler e brincar com as crianças, ou até mesmo distribuir comida para as pessoas que moram na rua. Possui um senso de justiça muito alto, não compactua com injustiças que alguns de seus "amigos" costumam fazer, sendo taxada de santinha por eles, já que nessas ocasiões ela prefere sair de perto. Irônica, sarcástica e dona de um humor negro ácido, Belina ama dar respostas petulantes e malcriadas quando lhe convém, além de fazer comentários e piadas maliciosas em momentos inapropriados, apenas para quebrar a tensão do momento. Observadora e deveras tenaz, raros os detalhes que passam despercebidos por ela, que armazena tudo e usa quando lhe é propício. Muito sincera, Belina não tem papas na língua na hora de dizer o que pensa, chegando a magoar as pessoas por isso.

História: Depois do casamento de seus pais, Aladdin e Jasmine se mudaram para uma casa maior,já que dois meses depois do casamento, Jasmine descobriu estar grávida de gêmeos. Desde que descobrira a gravidez, Jasmine foi alertada que era de risco, qualquer atividade mais brusca ou algum impacto bruto poderia pôr em risco a vida dos bebês. Toda a gestação correra bem, sem nada que pudesse alterar ou danificar a mãe e os filhos, até o dia do parto, por Jasmine não ter tido dilatação, foi necessária uma cesariana de emergência, e como foi tudo muito em cima da hora, e por causa disso, apenas um bebê resistiu, esse bebê é Belina.
Atualmente, mesmo que não assuma, ela acha que tem culpa do irmão ter nascido morto.

Família:
Mãe: Jasmine Hakun



Pai: Aladdin Habib



Gosta:
Liberdade
Frutas frescas
Noites estreladas
Ajudar as pessoas
Dormir
Fugir do gênio
Comer

Desgosta:
Lugares lotados e sem saída
Ser pressionada
Dar satisfação
Falta de liberdade
Comida ruim
Desigualdade

Medos & Fobias:
Claustrofobia - Medo de lugares escuros, fechados e sem saída
Aracnofobia - Medo de aranhas e escorpiões
Acrofobia - Medo de altura

Animal de Estimação:

De olhos fechados: Tamar
Do meio: Lanin
Última: Shantz

Quarto:




Colega de Quarto: Tanto faz

Par: Mal

Roupas:

Casual:





Festa:





Dormir:



Banho:





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...