~Lory-Totsuka

Lory-Totsuka
Eu sou o Batman
Nome: Lorena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacobina, Bahia, Brasil
Aniversário: 30 de Outubro
Idade: 22
Cadastro:

Ficha Goddes


Postado

Ficha Goddes

''Viemos do olimpo acender nossa chama.''

Nome:
Loretta Averoff Lee

Nome de deusa:
Perséfone

Nome Artístico:
Loretta

Idade: (16 a 20)
19

Nascimento:
28/10/1998

Tipo sanguíneo:
AB-

Nacionalidade:
Grega

*Dupla Nacionalidade:
Coreana

Onde nasceu:
Atenas - Grécia

Aparência:
Tia - Chocolat




Personalidade:
Loretta é uma pessoa sarcástica e irônica com quem a trata mal e com quem ela acha que merece. Seu lema é: -'Se me tratam bem, eu os tratarei bem. Se me tratarem mal, eu os tratarei mal.' Não queira ser inimigo dela, pois se for, só reze para que ela esteja de bom humor e não lhe dirija a palavra e certamente será uma ironia ou algo sarcástico. Não é encrenqueira, muito pelo contrário, ela quase nunca começa uma discussão, é quase sempre por parte da outra pessoa. Quando desafiada, coloca seu melhor olhar sarcástico, cruza os braços e ri nasalmente e diz as seguintes palavras: '-Nunca ouviu dizer que não se provoca uma escorpiana? Por que se não, ou você sai picado ou morto'.
Tenta ser o mais amigável e simpática com as outras integrantes. Se querem conselhos, vão até ela e Loretta as ajuda com o maior prazer. Trata seus superiores com respeito (mesmo que a irritem, ela respira fundo e conta até 3 se acalmando.), respeita os staff's e tenta ser amigável com eles; uma de seus melhores qualidades é a lealdade. É muito amorosa com a família, principalmente com sua irmã. Anna é a única pessoa que viu seu aegyo, e com muita insistência da pequena. Ama crianças e mostra seu lado mais gentil e fofo.
Sempre tem uma resposta para tudo, se alguém conseguir faze-la ficar sem palavras, deem um Oscar para ela. Não se acha a dona da verdade, sabe admitir uma derrota e perder uma discussão ou de um debate. Quando está descutindo com alguém mantêm o olhar nos olhos da pessoa e não altera o tom de voz, diga-se de passagem que ela sabe 'tretar' com classe.
Nem sempre foi assim, antes do acidente do seu irmão Loretta era uma pessoa muito mais amável, mas ainda com as patadas e ironias, depois se tornou assim. Não é mal educada com quem não conhece, só com quem ela acha que merece, mas ainda assim com classe.

História:
Loretta ficou na Grécia até os seus catorze anos de idade, até ela querer seguir seu sonho de ser uma k-idol. É filha de uma grega com um coreano, e devido aos seus traços asiáticos, sofreu bullying por um bom tempo, principalmente na infância. Seus pais não eram nem tão ricos, nem tão pobres, pode-se dizer que eles tem uma boa condição econômica.
Até seus dez anos de idade sofria bullying, mas com o passar do tempo e com a ajuda de seu irmão mais velho, conseguiu superar isso, e acabou desenvolvendo uma personalidade sarcástica e irônica. Quando tinha treze anos de idade, seu irmão veio a falecer. Ele já havia se alistado no exercito grego já fazia um tempo, e quando conseguiu finalmente um tempo para ver a irmã, sofreu um acidente. Não viu o caminhão na contra-mão e morreu na hora, quando o carro chocou-se contra o caminhão; aos 19 anos Lee Seung morreu de acidente de carro. Seu enterro foi com as honras do exército, e sua plaquinha de identificação ficou com Loretta, ela nunca a tira do pescoço, é uma forma de preservar e saber que ainda tinha um pedacinho do irmão com ela.
Depois da morte do irmão, ela decidiu que iria para a coreia, seus pais não interferiram na decisão e foram com ela e a irmã mais nova, Anna, de nove anos de idade para Seoul. Seu pai é engenheiro e arquiteto, então conseguiu facilmente um emprego na capital, sua mãe, Samantha, é advogada, atualmente, está desempregada.

Gosta:
-Comida, principalmente doce
-Frio
-Pandas
-Wonbats (Provavelmente você nunca ouviu falar, vou colocar o link no final da ficha)
-Rock, bandas como: U2, Scorpions, A-ha, Gun's
-Eletrônica, por que gosta de dançar esse estilo.
-Pop, J-Rock/Pop
-Esportes, como o volei, artes marciais.

Não gosta:
-Gente metida
-Comida azeda
-De bater o dedo mindinho do pé em algum móvel
-Injustiça
-Violência contra os animais
-Calor

Medos:
-Tem medo de sapos

Manias:
-Apertar as bochechas de sua irmã, Anna
-Quando senta em um local alto começa a balançar os pés

Hobbies:
- Tirar fotos
- Pintar

Peso e altura:
58,4kg e 1,73cm de altura

Que línguas fala e nível de fluência:
-Inglês, fala fluentemente.
-Grego, fluente
-Francês, sabe o básico
-Chines, sabe o básico

Familia:
Lee ByungHun - 45 anos

Um pai amoroso. Tem o mesmo gênio forte da filha, o que gera algumas discussões entre eles. Uma vez ficaram 1 semana sem se falar, o motivo? O sonho de Loretta se tornar uma k-idol. Ele sabia o quão difícil é essa vida, não queria que nada de ruim acontecesse com ela, mas depois de ver a filha em um palco e cantando, percebeu o quanto ela amava o que fazia. Depois de muito pensar, decidiu deixar a filha seguir o sonho. Agora apoia veementemente o trabalho de Loretta.

Samantha Averoff - 44 anos

Uma mão protetora. Está participando, mesmo que indiretamente, da carreira da filha. Mantêm o pulso firme com as crianças - Vulgo ByungHun e Loretta - além de brigar quando eles fazem algo errado. Diz para a filha ser mais amável, suas palavras são sempre as mesmas: '-Nesse mundo em que estamos inceridos, precisamos de mais amor, não de patadas' o que causa muitas risadas nos dois. Apoiou o trabalho da filha desde o começo, afinal, já imaginava que isso iria acontecer.

Lee Averoff Seung

O irmão mais velho de Loretta. Sabe aquela relação gato e rato? Eis os irmãos Lee. Ambos se provocaram e no final discutiam ou ficavam brigados, mas logo se entendiam. Ele sempre cuidou dela, sendo 6 anos mais velho que ela, criando uma relação engraçada entre eles. Aos 17 anos foi servir o exército dos EUA, causando uma grande impacto na vida da irmã, pois ela tinha muito medo dele morrer em serviço. Passou uns anos e Seung voltava pra casa de carro á noite, não viu o caminhão na contra-mão e morreu na hora, quando o carro chocou-se contra o caminhão; aos 19 anos Lee Seung morreu de acidente de carro. Seu enterro foi com as honras do exército, e sua plaquinha de identificação ficou com Loretta, ela nunca a tira do pescoço, é uma forma de preservar e saber que ainda tinha um pedacinho do irmão com ela.

Lee Averoff Anna

Sabe um ser fofo e amável? Então, é a irmã mais nova de Loretta. Desde pequena, pede para Loretta cantar para ela e dorme na mesma cama que ela também. Se brincar, tem mais maturidade que Loretta e seu pai juntos. Se preocupa com a irmã e diz orgulhosamente que Loretta é sua irmã e que um dia irá se tornar uma famosa k-idol. Alega que o melhor aegyo é o de Loretta. E quando a mais velha vai visita-la, não desgruda dela.


Curiosidades:
-Tem m sinal de nascença em forma de borboleta na perna
-Seu mascote é um husky siberiano branco com olhos azuis
-Adora a banda One Ok Rock e deseja cantar com eles algum dia
-Seu nome, Loretta, provém do latim e significa 'grande guerreira do reino de lotário'
-Consegue imitar todas as falas do Freddy Krueger
-Não tem o apêndice, pois tirou em uma cirurgia, por causa da doença chamada apendicite
-Não sabe desenhar bem
-Seu grupo ultimate é B.A.P
-Seu ultimate bias é o Yongguk
-É uma Nerd Geek assumida, e assiste animes.
-Quer fazer um cosplay da Harley Quinn
-Simplesmente AMA o Xiumin, uma das suas frases preferidas é: '-Xiumin deveria virar um adjetivo de tão lindo que o Xiumin é. Exemplo: você está tão Xiumin hoje'
-É Team Cap e não a faça mudar de ideia
-É Team Batman e não a faça mudar de ideia
-Ama o Johnny Depp, queria que o Depp tivesse ganhado o Oscar ao invés do DiCáprio
-Tem uma queda, diga-se penhasco, pelo ator de Thor, Chris Hemsworth
-Seus super herois favoritos são a Harley Quinn e a Viuva Negra
-Torce para o Real Madri, nem tente argumentar de que o Messi é melhor do que o Cristiano Ronaldo
-Entende da confeitaria francesa, seu melhor prato é o bolo Petit Gatêau
-Sonha em visitar a Finlândia, não perguntem o por que.
-Prefere parque de diversões a shoppings
-Não desenha bem, mas consegue decorar bolos com desenhos difíceis, mas não consegue no papel
-Tem um sono pesado e não consegue acordar sozinha, só com o despertador
-Uma vez já queimou um pano de prato, mas jogou no lixo pra sua mãe não descobrir (o que não deu muito certo)
-Dificilmente chora, só com filmes tristes
-Tem um fetiche por bochechas
-Seu pokemon preferido é o Pikachu
-Gamer consagrada
-Prefere Marvel a DC

Favoritos:
Filme - Os vingadores
Anime - Kamigami no Asobi e Tokyo Gohul
Desenho - Hora de Aventura
Livro- A Seleção (Todos da série)
Música - Freeze You Out e Alive-Sia, Unravel-TK From, Mighty Long Fall-One Ok Rock e You And I-Scorpions
Serie - Supernatural
Cor - Lilás, Branco e Preto
Estação - Inverno
Número - 21
País - Itália
Idioma - Francês
Instrumento - Piano
Grupo - B.A.P

Algum vício? (qualquer tipo. Pocky, fumar, etc)
-Livros, pessoas normais compram 1, 2, 3 livros, Loretta compra 10
-Bater o pé quando escuta música que ela goste
-Chocolate e pudim, duas coisas que se ela vê, devora em um minuto

Toca instrumento? Por que?
-Piano, gosta do som belo do piano, acredita na harmonia que o piano trás a uma música
-Harpa, aprendeu por puro interesse, sempre achou a harpa interessante
-Guitarra, como uma boa fã de rock, seu sonho era tocar guitarra e agora sabe, fazendo perfeitamente o solo do Slash em Sweet Child o Mine

Algum esporte?
Volei


Amizades
Sofia Smith - 21 anos

Sofia era vizinha dela na Grécia. A bola do irmão de Loretta tinha caído na casa da morena e ela foi pegar, ambas se tornaram amigas assim. Estudaram na mesma escola fortalecendo ainda mais esse laço. Enquanto Loretta é sarcástica, Sofia é mais amável, quando a meia asiática foge um pouco da realidade, a amiga a puxa de volta. Sempre apoiou fortemente o sonho de Loretta se tornar cantora. Desde que a amiga foi para a coreia, ela conversam pelo skype, apesar do fuso-horário, não há segredos entre elas.

Kim Soo - 20 anos

Outra pessoa que é condenada a aguentar o gênio forte de Loretta. Soo é uma pessoa bem mais tranquila que Loretta, elas se conheceram quando a menina se mudou para a coreia, estudaram na mesma escola, sendo ela uma série a frente, e logo se tornaram amigas. Não existe nada que as pare, uma completa a outra. Soo foi uma das peças chave para o consolidamento da carreira da amiga, sempre a apoiou e mesmo quando a situação era difícil, a ajudava mesmo assim.

Jackson - GOT7

O pai de Jackson e o dela são amigos, quando o pai dela foi a China, em uma das suas viagens a negócios, se conheceram. Ele havia levado sua família e na ocasião, Jackson estava em casa sendo assim apresentados. Ela lhe contou seu sonho de ser uma k-idol e ele a apoiou. Eles se dão super bem, ela ri das palhaçadas dele e odeia a ex-namorada que traiu seu amigo. Por conta do 'bico' que Jackson faz, Loretta o apelidou de bolinho.

SuHo - EXO

O pai dele conheceu o pai de Loretta quando estudavam juntos. Quando Byung voltou a coreia depois de anos, eles se encontraram novamente, e então se conheceram num jantar da família de SuHo.
Depois disso, se tornaram bons amigos. Quando ela precisa de conselhos, liga para SuHo, pois ele a acalma e dá bons conselhos.

Como vai agir com os amigos?
Ela não é mal educada com seus amigos. Sempre procura saber como estão, se estão se alimentando direito e etc. Faz brincadeiras, se diverte e está sempre com um sorriso no rosto.

Melhores amigos:
Juliane Kim - 18 anos

É atualmente treinee da Pledis Ent. Se conheceram na escola e logo viraram grandes amigas.
Juliane tem a personalidade perfeita para combinar com a de Loretta. Calma, mas ao mesmo tempo brincalhona. Sempre tem bons conselhos, dá suporte para Loretta quando se sente sozinha ou cansada demais. Elas fizeram a promessa de assistir o debult uma da outra.

Joshua - Seventeen

Conheceram-se através de Juliane. Ambos gostam de praticamente as mesmas coisas, principalmente Hora de Aventura. Joshua é bem parecido com Juliane, então se deram muito bem a primeira vista. Eles assistem episódios de seus desenhos favoritos quando podem, comentam sobre besteiras.

Par, como agirá com ele e como se conheceram:
D.O - EXO

Loreta não é do tipo melosa, ela gosta do fato que ele seja natural com ela, nada muito forçado, somente seja ele mesmo. Loretta gosta de ir ao parque com ele e somente conversar, por que é isso o que ela quer, um amigo que saiba estar com ela em todos os momentos da vida dela e que a ajude a superar com as dificuldades. Ela carinhosamente o chama de 'Agapi ou' ou simplesmente 'Agapi', que significa 'Meu Amor' ou 'Amor', respectivamente, em grego. Isso é o máximo que ela aguenta ser melosa com ele.)
Se conheceram através de SuHo, que a apresentou aos outros membros e rapidamente, D.O queria ser seu amigo. Mas ele quis tornar-se amigo dela para, futuramente conhece-la melhor e quem sabe, pedi-la em namoro.

Inimizades:
Fora as milhões de treinees que já arranjaram treta com ela, tem uma pessoa em especial.
Yui Satoshi - 20 anos

Se conheceram no ensino médio. O menino que Loretta rejeitou é o 'oppa' de Yui, e desde que ela o rejeitou, Yui vive a alfinetando. Mesmo que esse menino seja o atual namorado dela, nunca deixou de 'hatear' Loretta. Ela nem liga muito, só finge que ela não existe e passa reto por ela, deixando Yui muito irritada
.


Como trata quem não gosta?
Como está na descrição

O que quer de mim para por na sua personagem?(Max 2)

Hentai ( )
Ecchi( )
Shoujo(x)
Nada ( )

Modificações no corpo?
Não

Roupas:
Dia a dia





Formal



Pijama



Banho:


Festa:




Aeroporto:





Baile:



Treino:


Função no grupo:

Vocalista principal – (x)
Dançarina Principal – ( )
Rapper Principal – ( )
Vocalista de Suporte – ( )
Dançarina de Suporte – (x)
Rapper de Suporte – ( )

Outras ocupações:
[x] Atriz
[x] Modelo
[ ] MC
[ ] DJ
[ ] Compositora
[ ] Coreografa
[ ] Solo
[ ] Dupla

Tempo de trainee:
5 anos

Como age com a mídia:
Está sempre de olho nas noticias que rondam o grupo e ela própria. Não é de fazer escândalos.

Como age com os fãs:
É super carinhosa com eles e os ama muito.

Como age com outros grupos:
Os trata com respeito, a não ser que algum dos membros lhe tratem mal, esse ficará na sua lista negra, e provavelmente falará algo sarcástico em grego para ele.

Como ela canta?
Ailee - https://youtu.be/2a5zTTYaNl8

Como ela dança?
https://youtu.be/s8y7t0LwEr8

Como ela faz rap?
Yezi (Fiestar) - https://youtu.be/-YJFr4pwwl0

Como reagiria a um boato/fofoca?
Somente sorriria sarcástica, e se fosse numa entrevista diria mais ou menos assim: 'Hum... Nem eu sabia que eu tinha feito isso, essas pessoas estão sabendo mais que eu. Vou pedir pra elas cuidarem da minha agenda também, já que eu estou tão esquecida e nem lembro que eu fiz isso (rsrs)

Redes sociais:
Snow - LorettaAveroff(Oficial)
Twiter - LottieGoddess
Instagran - LorettaLee(Oficial)

Algo mais?
Uma música e video clipe que conta muito bem a história da Loretta e seu irmão é Hey Brother do Avicii
Wombat - http://slappedham.com/wp-content/uploads/2015/02/Cute-wombat.jpg

Sugestão de músicas para a fanfic? Ou para a fanfic em si?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...