~Alcmena

Alcmena
Nome: Mena
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Descalvado, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Fanfic é Filler?


Postado

Fanfic é Filler?

Olá, pessoinhas, tia Mena vem aqui hoje para falar sobre um assunto polêmico... Seriam as Fanfics desnecessárias? Essas coisas, que causam alegria nos corações de muitos, que promovem reflexões (mais profundas que muito filósofo de bar), seriam desnecessárias?
Foi isso que eu escutei de um colega de sala, que, simplesmente, lançou esta informação no meio do intervalo, e me causou a incontrolável vontade de escrever este lindíssimo texto.
Então tá, vamos começar pelo fato de que, se ninguém gostasse e seguisse este tipo de história, não haveria o enorme leque de histórias, sites, escritores e lindíssimos OC (“personagens orginais”), e, checando a quantidade de seguidores que esses sites possuem, eu sou capaz de discordar desta informação.
Seguindo o bonde, a segunda coisa que ele falou, seria que as fanfics seriam fillers, um tipo de história não participante da série original, não criado pelo autor... Nesse momento eu fiquei com vontade de enfiar a definição de fanfiction pela goela do indivíduo
É obvio que as fanfics não fazem parte do arco do autor da obra! Meu amor, vamos entender o que é este tipo de história, saber que o termo significa, literalmente, “ficção de fãs”, e, que se alguém escreve, é por que outras pessoas vão ler.
É simples! Se há procura sempre vai haver oferta!
Enfim, fiz este post para desabafar, pro que eu fiquei, simplesmente chocada com as palavras do meu amigo, sim, ele é um grande amigo da minha pessoa, por que, ele traz a tona um probleminha desta sociedade completamente deturpada e corrupta em que a gente vive.
Por que criticar o coleguinha faz? Se o coleguinha gosta de escrever fanfics ou lê-las, deixa o coleguinha! Preocupe-se apenas com o que você vai ou deixar de ler, okay? Okay, estamos entendidos.
Vamos respeitar os gostos dos outros! São pequenos atos que criam preconceito! É de pouco em pouco que uma coisa se torna colossal, e, definitivamente, de babacas que se acham donos da verdade o mundo já tá cheio de mais!
Respeitar, galerinha, respeitar. Seja o que for, respeite a opinião do outro, respeite os gostos do outro, respeite o outro! Respeite para ser respeitado!
E é assim que a gente encerra essa linda Quinta-feira! Ai, ai, Enem batendo na porta, Fuvest aí, Unicamp me assombrando de longe, e a escola usando o chicote de pressão dela a distância. Sente o cheirinho de insanidade à la “Alice no País das Maravilhas” batendo na porta! Dá pra sentir o chicote do vestibular acertando de longe as minhas costas.
Enquanto eu ainda tô sã, eu disperso aí a minha felicidade pelos sites de fic!

Boa Sexta-Feira pra todo mundo!

Bjs da M:3na



Escutando: Ares tentando me convencer a bater em alguém
Assistindo: O circo pegando fogo
Jogando: A verdade na face alheia
Comendo: O pão que Hades amassou
Bebendo: As lágrimas das inimigas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...