~LotusHellsing

LotusHellsing
Gitana
Nome: R.C. Seabra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Feliz Aniversário Dave!


Postado

Feliz Aniversário Dave!

Dave Mustaine esta soprando velhinhas hoje!
Pode parecer bobo eu escrever aqui só por causa do aniversário de um ídolo, mas PRA MIM Dave Mustaine é muito mais que um excelente guitarrista e líder de umas das melhores bandas do mundo. Pra mim Dave Mustaine é um exemplo de perseverança. Sim! você leu certo! PERSEVERANÇA, essa é primeira palavra que me vem na cabeça toda vez que alguém me pergunta porque raios eu sou fã de um cara presunçoso, prepotente e arrogante como Dave Mustaine.
Dave Mustaine é um dos muitos exemplos de superação, ele passou por diabos na vida desde de que se entende por gente e mesmo assim conseguiu realizar seus sonhos e muitas pessoas por aí desistem por tão pouco. Sua batalha contra as drogas é o que mais me orgulha, e só quem trava essa batalha todos os dias sabe que não é fácil, vivemos um dia de cada vez.
"Conheci" Dave através de um ex namorado, fui na casa dele e ele e um amigo que fanático pelo Megadeth (esse cara se tornaria meu namorado mais tarde) e eles estavam ouvindo o Killing Is My Business e confesso que de inicio achei estranha a voz dele, não foi amor a primeira "ouvida", mas gostei do som e como todo jovem nessa idade corre atrás de mais e mais e quando se toca tá completamente apaixonado pela banda e principalmente pelo líder dela.
Eu respirava Megadeth (acho que era mais pelo Dave ) e isso chateava todos, porque ninguém queria ouvir aquele cara de voz "zoada" e isso me deixava puta! Eu defendia (ainda defendo) Mustaine com todas as minhas forças e argumentos.
Fiquei tão feliz quando em 2008 a Biribá Produções anunciou que traria o Megadeth pra Manaus! Meu Deus! Você não faz ideia do tamanho da felicidade que eu senti, eu nem conseguia acreditar que eu ia ver Dave Mustaine, "nunca pesei que fosse possível te ver um dia Dave", foi o que pensei na época, mas logo toda essa felicidade acabaria quando receberia a triste noticia de que o show havia sido cancelado por problemas de logísticas, senti tanta raiva de morar nessa "porcaria de fim de mundo, terra esquecida dos deuses do metal", eu disse na época. Eu realmente odiava minha cidade!
Hoje se passaram 11 anos desde que eu me tornei fã de um dos homens mais importantes que fazem parte da história do metal, atualmente não me considero um fã obcecada, mas confesso que extravaso no twitter, que graças ao mesmo consegui "interagir" com Dave, foram os segundo mais felizes que já tive. Por mais que muita gente por ai diga que não é grande coisa ou mérito ele nos responder que ele faz isso todo dia e etc... mas para mim e outros significa muito, foda-se se ele responde de maneira grossa as vezes ou bloqueia, o importante é que ele interage com a gente e sabe o valor dos fãs na vida dele.
Então aqui eu deixo esse pequeno texto, que é simples mas é de coração ao homem mais FODA do metal! Um homem que me mostrou que é possível ultrapassar obstáculos e concretizar seu sonhos, que sempre podemos dar a volta por cima por mais que possamos cair novamente e que mesmo quando nós somos o nosso próprio inimigo, não podemos nos entregar aos vícios e deixar nosso lado ruim vencer.

Eu ainda sonho com o dia que vou conhece-lo mesmo que seja só pra dizer de longe que eu o amo.
Feliz Aniversário Dave! Deus do Thrash Metal, dono do cabelo mais lindo, Senhor das tretas, Aquele retweeta, Rei do Block.
TE AMO DAVE MUSTAINE! OBRIGADA POR EXISTIR!


Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...