~SemDinheiro

SemDinheiro
Nome: Lou 💙 Ex PizzasQueen
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 25
Cadastro:

My First Show!


Postado

My First Show!

Aí NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO NÃO PODE SER! JÁ PASSOU? SÉRIO MESMO ISSO PRODUÇÃO? ACABOU! AÍ MEU PANDA! QUE DÓ!

Sério, não dá pra você ficar de pé por quatro horas numa fila enorme, depois entrar dentro do estádio, ficar gritando que nem uma pessoa normal * super normal* e aí você tem que esperar a banda de abertura abrir o show, pra 1 segundo depois eles dançarem macarena, o Liam falar eu te amo, o estádio todo fazer o Louis chorar ( LOUIS EU TE AMO! LOUIS EU TE AMO!), aí o Zayn brilhava mais que sei lá o que é ainda tá vá tímido de mais, acho que aquele "suco de limão" (mais conhecido como caipirinha) deu uma luz nesse garoto, porque só pode! .. Hm, pera falta o Niall... Bom, quase subi no palco pra dar um tapa naquela bicha, quem ele pensa que é... Ata Niall Horan deixa quieto porque tava uma coisa de louco. Bom e o Harry? Não acreditei quando vi. AÍ MEU PÔNEI! ELE TEM ESPINHA!!! HAHAHAHA ... Ok, não acreditei quando vi... MAS ELE TEM OOOOOH!

O Josh, o Sandy, o Dan e o Jon são taaaaaaaaaaaaaaaaao perfeitos!!! Sério, eu um dia sequestro um e penduro na parede do meu quarto. Hmmmmmmm hehehe.

Mas uma coisa que eu odiei naquele show :
POSER , POSER E MAIS POSER.

MAAAAAAS em compensação eu conheci uma das minhas bfs e abracei uma mina que parecia ser o Nini em versão feminina, que a propósito eu nem sei o nome dela, mas juro que se ver ela na rua vou fazer um escândalo.

Voltando ao assunto.
Aí os minos cantam as músicas, as pessoas tavam fazendo uma suruba e de repente o show acaba e começa a soltar fogos de artifício e as budegas todas e tals.

A partir daí foi : choro ,choro, choro, desmaios, mais choros e etc.

Daí no dia seguinte, eu tenho que ir pra escola! Muito bom! Tava sem voz e também tava acabada. Imagina o que é você dormir no sábado às 2:30 da manhã acordar as 3:00, ficar andando pra lá e pra cá com seu ingresso na mão e ficar o dia inteiro assim. Ai no domingo você não conseguir dormir, levantar as 4:00 da manhã, mandar mensagem pra cambada toda de directioner, depois você se arruma e ainda tem que esperar dar 6:00 pra você ir pra casa da sua amiga e aí as 8:00 você chega no estádio * já pedindo o Twitter de todo mundo, aí você começa a andar de um lado pro outro conversando com os tios que passam vendendo as budegas lá. E aí vai até o final de tudo e você percebe que vai ter outra tour e que agora realmente você vai poder estar perto de novo das pessoas que você tanto ama...
Até o próximo show! E desculpa se a imagem do palco tá ruim eu não sou boa fotógrafa então... Kiss Kiss.

- " desabafo de uma directioner" ( eu)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...