~loucamora

loucamora
Louca Amora
Nome: Louca Amora
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Maio
Cadastro:

Ficha - Edgar Petrovic


Postado

Ficha - Edgar Petrovic

Nome Completo: Edgar Petrovic

Apelido: Ed

Idade que aparenta: 17 anos

Idade Real: 18 anos (foi transformado recentemente)

Nacionalidade: Polônia, nasceu na cidade de Varsóvia. Era humano até pouco tempo.

Opção Sexual: Pansexual

Aparência: Um garoto branco com olhos cor de caramelo que ganham um tom avermelhado quando fica com raiva. Cabelo castanho e liso, barba por fazer, lábios rosados e um sorriso charmoso.






Personalidade: Edgar tem problemas com raiva. No começo podem até confundi-lo com um anjo, mas basta conhecê-lo mais a fundo para perceber que existe algo de muito errado com esse garoto. Edgar pode estar sorrindo e se divertindo em uma conversa descontraída quando de repente tira o sorriso do rosto e pergunta: “- Já imaginou qual seria a reação das pessoas se eu atirasse um bebê pela janela?”. Seu humor muda facilmente dependendo da situação. Não é ardiloso e nem trama planos mirabolantes para destruir alguém, ele é impulsivo na maior parte do tempo por conta da bipolaridade. Às vezes chora pelos cantos e outras vezes ataca sem motivo algum. Além disso, sua gargalhada é assustadora.

História: Morou a vida inteira na Polônia. Seus pais eram rígidos e se recusavam a acreditar que ele tinha problemas psicológicos, então não o levavam ao médico. Ed se auto medicava e isso parecia resolver seus problemas. Viveu assim por um bom tempo até encontrar Dominic. Parecia um sonho! Dom era incrível em todos os sentidos, os dois se davam bem (já que Dominic achava que Edgar era frágil), saíam juntos o tempo inteiro, se divertiam, riam e logo começaram a namorar. Edgar se viu vivendo os melhores dias da sua vida, amava o Dominic: principalmente os truques de mágica que o namorado fazia.

Os dois teriam ficado muito tempo juntos se os remédios de Edgar não acabassem rapidamente. Depois se tornou difícil esconder seu lado mal. Edgar tentava a todo custo ser “normal”, mas os acessos de fúria vinham cada vez mais fortes. O amor que sentia por Dominc aumentava e diminuía, virava raiva, ódio e depois se transformava numa mistura de sentimentos e emoções que ele não sabia lidar. O pior veio em seguida, quando as brigas se tornaram constantes. Naquele dia os dois brigavam porque Dominic queria ir para um internato e ficar longe dele… Edgar enlouqueceu. Viu o carro, viu o semblante irônico de Dominic, e então o empurrou da calçada para a pista. O desespero bateu forte. Ed por um momento acreditou ter matado o namorado, mas algo estranho aconteceu: Dominic evaporou-se no ar antes que o carro o acertasse (“- Foi isso? Não podia ser! Aquilo foi mesmo real?”) e depois reapareceu bem atrás dele.

Domic deu um soco em Edgar e, motivado pela raiva, fez algo terrível...

Ed foi espancado ali mesmo no meio da rua pelo garoto que mais amava no mundo.
Acabou desmaiando por todos os socos e chutes, e quando acordou uma multidão estava à sua volta, e Dominic tinha desaparecido.

Nunca mais se viram desde então.

Edgar ficou mal durante semanas, não comia e nem se levantava da cama sofrendo por ter perdido o namorado. Não tinha nenhum contato com Dominic, então em uma noite escura saiu pela rua em direção ao local onde costumavam se encontrar. Em uma viela escura Edgar foi atacado por uma criatura misteriosa.
Foi então que se tornou um vampiro e nunca mais precisou se medicar. Afinal, agora sim era um monstro de verdade.

Veterano ou novato?: Ele é novato.

O personagem é: Vampiro.

Onde viu Agalha pela primeira vez? Com Dominic, quando foi encontrar o (ex)namorado.

Porque deseja tanto que ela se torne um dia sua mestra ( Ira ser explicado na fic esta parte da historia)? Ele não entende tanto de magia, foi inserido há pouco tempo nesse mundo e tudo o que sabe aprendeu com o líder lobisomen. Se Edgar deseja que Agalha se torne sua mestra é porque o Lobisomen também quer.

Porque deseja tanto que ela desperte o poder que guarda dentro de si? Por assim acha que ela poderá curá-lo da sua loucura.

Se livraria dos amigos dela? Apenas por seu objetivo? Dependendo do seu humor, sim.

Trairia seu líder ( O Lobo)? Caso ficasse confuso com seus sentimentos, na hora!

Relação Atual com ela/ sem ela saber sobre o que escondes? Seu jeito a princípio frágil pode despertar a compaixão de Agalha. Mesmo que Domic a alerte sem dizer muita coisa (afinal, ele não é de querer contar que espancou alguém), ela já está acostumada com o primo sendo um mulherengo e destruindo vários corações, então não levará Dom muito à sério no começo.

Gostos: Coleciona jogos de tabuleiro, mesmo nunca tendo alguém para jogar com ele. Ama cantar (sua voz é doce e limpa, podia ser um cantor de sucesso). Ele toca diversos instrumentos. Ama música. É a única coisa que sempre acalma as vozes e emoções dentro dele.

Desgostos: Ao mesmo tempo que ele detesta o Dominic ele também o ama, ao mesmo tempo que detesta se machucar ele se corta, ao mesmo tempo que odeia gatos ele tem um chamado Lúcifer. Gostar e desgostar para ele é relativo. Doidinho, coitado.

Medos: Ele é claustrofóbico, morre de medo de ficar completamente louco e ser trancafiado em uma cela de um hospital psiquiátrico.

Fraquezas: Como suas emoções estão sempre em conflito ele acaba sendo facilmente manipulado, aí quando percebe que está sendo manipulado ele enlouquece e quer matar geral, o que faz ele agir sempre por impulso. Esse seu jeito impulsivo pode acabar o destruindo.

Hobbies: Além de cantar e tocar, ele gosta de correr. Costuma chegar em primeiro lugar. Prefere correr à noite, quando pode olhar o céu noturno (igual o Hikari… vixiiii).

Quarto:

Numero do quarto: 66

Estilo de roupas:


Concordar em comentar o máximo possível? Yep, com certeza!

Esta de acordo com as decisões de como a autora ira tomar em relação ao seu personagem? E de como o interpretar? Sim, totalmente!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...