~Carbono - Clan Impossibile

Carbono
Muito Mahou Shoujo Sim!
Nome: (opcional)
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Vivianne


Postado

Aqui esta a ficha para a personagem "Vivianne" da História O Nascer de uma Comunidade. Espero que goste autor!



Como de costume, gif aleatório

Nome: Vivianne germotta

Animal Preferido: Camundongo/Roedores

Idade: 22

Características Físicas enquanto humano: É uma garota de estrutura baixa e meio magra, não passando dos 1,61 e pesando 55,8 kg. Tem curvas medianas, cabelos curtos e louros com as pontas tingidas de vermelho, pele branca e olhos de cor castanho claro.

Características Físicas apos se transformar: Adquire um pelo bege claro, com o cabelo ainda louro quase indo para o branco, obviamente mais claro que o pelo do resto do corpo. Algumas mechas de cabelo(poucas) continuam vermelhas, ela ganha uma calda coberta por uma camada fina de pelo. Seu nariz se assemelha ao de um camundongo e suas orelhas sofrem a mesma alteração. Seus olhos são o que mais mudam, ficam laranja, mas não se sabe o motivo.
Nas sua forma "animal", ela vira um roedor maior que um camundongo normal, só que menor que uma raposa.

Características Comportamentais: Tanto humana quando transformada, ela é uma pessoa reservada. Sempre vai tentar fazer o máximo por seus companheiros, mas não vai hesitar em contraria-los se ver que estão fazendo alguma besteira. Costuma agir com a razão em vez dos sentimentos, por isso ela pode parecer um pouco fria, e por ser um pouco mais velha que a maioria, ela adota uma posição um tanto quanto responsável. Porém não mandona, apenas tenta direciona-los pelo o que parece ser certo.

O que mais gosta de fazer: Andar sem rumo, estar perto de seus companheiros, conversar, ouvir musica, longas caminhadas, jogos de raciocínio, ler, escrever

Quais suas habilidades: Ela fica mais rápida e ágil, tanto em sua forma furry quanto na sua forma animal, essa velocidade pode ser comparada a da Beatriz. Como a sua forma animal é menor, ela consegue entrar em lugares pequenos e estreitos.

Aparência:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...