ONE F*CKING YEAR


Postado

Eu sempre fui péssima em fazer amizades e pior ainda em mantê-las, mas você foi uma exceção. 23/07/14, 01:26 da manhã, você divulgando Survival, começamos a conversar e logo depois estávamos falando sobre tortura e você me chamando de louca. Aconteceu tudo tão de repente... E aqui estamos hoje, firme e forte comemorando 1 ano de amizade.
MEU DEUS, 1 ANO! ESPERAMOS TANTO POR ISSO! Mas jura que é só um ano? Como eu sempre digo, acho que já nos conhecemos de vidas passadas.
1 ano e desde que nos conhecemos nunca me senti sozinha como eu me sentia antes. Você sempre esteve comigo quando eu precisei, e até mesmo quando eu não precisava você estava lá me enchendo.
Hoje, mais do que nunca, quero lhe agradecer por ser essa amiga incrível. Obrigada por SEMPRE me apoiar, SEMPRE me dar conselhos (que por sinal, são sempre solução para todos os meus problemas) e por NUNCA me decepcionar. O que eu mais queria era estar com você, comemorar, te encher de beijos e abraços, mas quem sabe comemoramos nossos 2 anos juntas.
Pode se passar o tempo que for, acontecer o que for, mas eu ainda estarei aqui e farei questão de sempre te dizer o quanto você é rabugenta, chata e estranha. Você ainda vai precisar aguentar meus ataques de histeria por muito, muuuuito tempo. Eu vou estar aqui torcendo por você, pela sua felicidade e por suas conquistas, e principalmente, vou estar ao seu lado quando você realizar seus sonhos. Estarei aqui você querendo ou não.
Obrigada por ser a melhor amiga de todas. Vegas nos aguarda.
TE AMO MUITÃO KA.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...