~LouiseAisaka

LouiseAisaka
Nome: Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Personagem para "Peace or war ?"


Postado

🔹Nome : Helena

🔹Idade: 21

🔹 Clã : Blood

🔹Sexo: Feminino

🔹Opção sexual: bi

🔹Aparência: cabelos negros encaracolados e olhos azul piscina,um sorriso que ninguemsaber ser é verdadeiro,um corpo muito atlética mas sem ser musculosa, com 1,63 de altura.
http://1.bp.blogspot.com/-wozSI23eoek/TisCtvblHoI/AAAAAAAABSU/ZSvpfntr6mI/s1600/Anette%252520Olzon%2525202.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3084/2778316135_8ece08e103_o.jpg


Roupas:
quando esta em sua vila: http://i111.twenga.com/jogos-brinquedos/trajes-e-fantasias/maid-marion-tween-costume-tp_4717492590443174916f.jpg
Quando vai fazer algum tipo de trabalho( ela só usa a capaz quando não quer ser vista e a espada fica nas costa): http://www.megashopsul.com.br/1115/fantasia-feminina-cacadora-arqueira-traje-para-festa-a-fantasia.jpg
Quando vai para guerra ou uma lutar mais seria: http://spaziofantasias.com.br/files/fantasia/grande_adult-snow.png

🔹Personalidade: Ela tem uma personalidade difícil de ser viver e não ligar muito para as pessoas em sua vida, ser divertir vendo as pessoas com raiva ou sofrendo pelas suas brincadeiras, em si ela é muito alegre e não ser importa com nada, mas isso não passa de uma pequena parte de sua personalidade que na maior parte é séria, observadora, inteligente, com uma grande sede de sangue, extremante estrategistas, difícil de ser engana já quer conhecer todos os métodos de engano e a mente as pessoas, e como uma guerreira era e melhor em tudo que fazia. Ela só ser importa com ela mesma e fazer tudo que puder para nunca ser arrepender.
Ela nunca ser importou com ninguém que não fosse ela ou a vidente que é a única pessoa que ela ser importa, nunca ser importou com suas vítimas tanto que ama matar, mas algo ela ama mais é destruí a cabeça das pessoas já que ela acredita que ser você machucar uma pessoa fisicamente é muito mais fácil dela ser recupera mentalmente (a não ser que agarre um membro) mas ser você destruiu a pouco a cabeça da pessoa ela mesma termina de ser destruí.

🔹 História (como era sua vida na vila e como irá conhecer os 100): Seu Clã era conhecido como os melhores guerreiros por causa da sua força, habilidade de lutar e destreza, mas ele foi exterminado pelo lutar de clã sobrando apenas ela que durante muito tempo serviu ao rei e rainha, ela tinha tudo para ser um comandante,, mas com sua personalidade era muito duvidosa fez que ele mandasse executarem mas ela conseguiu fugir levando apenas um corte na costa, quando estava escondida na floresta achando que ir morre ali, a vidente a salvou e desde então ela é fiel a ela e atualmente ela vive em uma vila deserta escondida no patamo. (Observação ela tinha apenas 15 anos quando tudo isso aconteceu)
Quando os 100 chegaram a vidente mandou ela para ver como eles era e relata a ela o que ela achou, e mesmo achando que ele não era grande coisa na aparência ela acha que eles vão fazer entretê-la.

🔹 Gosta de: de comer todo tipo de frutas, carne, bebidas, de brincar com as pessoas, de cria novas armas e os qualquer coisa que ajudasse, fazer experiências com todo.

🔹 Não gosta de: de pessoa que são difícil de ser engana, pessoa que fala muito e que tente muda-la.

🔹 Habilidades: saber lutar com todos os tipos de armas brancas, lutar no corpo a corpo, conhecimento de sobrevivência, em cria/conserta armas, cozinha e fazer pankur.

🔹Manias: de levanta uma sobranceria e sorrir sempre que desafia alguém ou quando começa a provoca-la.
De olha para cima quando está bolando uma estratégica.
Provoca as pessoas em qualquer momento e principalmente nas lutas

🔹Medos: de morre com algum arrependimento

🔹Traumas: não tem

O Qual é a sua arma? :
Espada: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/19871-MLB20178387195_102014-O.jpg
Arco: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/1c/f9/b8/1cf9b826a2ea9598a0d6f45cce484c01.jpg

🔹Par:

Sim, você escolhe, mas eu gostaria que fosse um Grounders (não importa se for o comandante/rei/rainha/guerreiro) ( )

Sim, você escolhe, mas eu gostaria que fosse um Sky People (não importa se for o rei/rainha/guerreiro)

Sim, eu escolho ( )

Não ( )

Tanto faz, se alguém quiser fazer par pode fala comigo <3(x)

🔹Relação com o par: Ela provoca muito e vive para ver a pessoa brava e não saber demostra com palavras o que sente, mas é muito carinhosa, cuidadora e protetora capaz fazer de tudo para a segurança da pessoa e todos em sua voltar.

🔹Relação com os amigos: Ela nunca diz ser amiga de verdade e que por uma trocar justa é capaz de trai sem qualquer tipo de remoço, porem ser for amigos da pessoa que ela gostar ela vai fala coisas com “Por que tiver que mim apaixona” e ajudara eles.

🔹Relação com inimigos: para ela os inimigos são as pessoas que ela tem que matar e só isso então ela matar sem dor e piedade, porem ser ele oferece algo de mais valor deixa de matar a pessoa (mas não abaixa a guarda até que fugar seja concluída).

🔹 Relação com os Sky People : não dar muita importância e não tem nada contra eles

🔹 Relação com os “reis” dos Sky People: : não dar muita importância e não tem nada contra eles.

🔹 Relação com os “rei/rainha” dos Grounders: ela nunca ser importou por pelo o que fizeram com ela, mas ela ama provoca-lo e deixa ela ainda mais raiva dela.

🔹 Relação com o comandante dos Grounders: ama brincar com eles tanto com palavras como ações, mas ela saber seus limites e como fugir de cada um.

🔹 Relação com a vidente a única pessoa que ela respeita e obedece sem qualquer questionando quebrando até seu modo de ser caso ela mande.

PERGUNTAS !!!!!
1. quantos marcas tem em seu corpo? (Quantas pessoas você matou?) Ela tem algumas cicatrizes pequenas nos seus corpos todos, mas a que mais chama atenção é uma na costa que o líder dos comandantes do Grounders fez nela quando ela fugir da execução. Ela já matou muito e não tem mais noção disso.

2. O que voce é dos “ dos Groundes? (Exemplo, Lincon é guerreiro, mas o irmão dele é médico...etc). Ela era uma guerreira nível comandante perfeita capaz de lutar, sobrevive em qualquer terreno e com alto conhecimento de medicina.

3. roubaria dos Sky Peoples? Sim, ela é capaz de ate roubaram enquanto os ajudar ser deixa.

4. trocaria algo com Sky Peoples? Sim, causo ele tinha algo que a agrade.

5. Trairia se povo para se safar? Claro, ela não é confiável porem ser ela a pessoa que ela ama for prejudicada ela não faria isso

6. mataria um Sky People mesmo que sua rainha/ Rei tenham dito que eles não eram mais o perigo? Talvez ser ela for bem pagar

7. obedeceria às ordens dos reis dos Sky People ”? Ser eles tiveram algo que agrade ela para fazer o serviço,

8. mataria alguém de seu povo? Sim

9. Hot? Sim

10. Virgem? Não

11. Bv ou Bvl ou os dois? Não

12. Faria qualquer coisa para conseguir o que quer? Sim, menos trai a pessoa que ela ama ou ser importa

13. Algo mais? Ela sofreu uma grade dano em todo seu corpo tanto que ela é incapaz de gera um filho e quer o motivo que ela não trai as pessoas que ela ama é uma característica de seu clã

14. Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Sim

15. favorito? Sim

16. alguma pergunta? Ela está discordo com as características dos Grounders?
[img]1cf9b826a2ea9598a0d6f45cce484c01[/img]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...