~clan

clan
SR15B
Nome: Julia biased
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 42
Cadastro:

Ezno loves malu


Postado


Quando ela @dança, ela me encanta{ chega no baile + tirando onda
Ela rebol.ando é toda lindona
AAAAAAAAAAAAA PARABÉNS MARIA LOVATO!!!
Desculpa Malu, não seria possível te dar parabéns sem citar a unica arroba viva que ouviu o album confident da demi lovato inteirinho, @marialovato !
Mas vamos lá, desculpa se esse jornal ficar bostão ou muito sentimental (e com certeza vai ficar), mas eu sou realmente ruim com palavras me perdoe!
Malu eu realmente nem me lembro como nós viramos os amigos que somos hoje. Foi muito do nada que nos conhecemos e mais do nada ainda que ficamos próximos, mas eu acho que é assim que se constroem as melhores histórias: Do nada e sem lógica.
Só sei que de uns tempos pra cá você vem sendo a pessoa que mais me faz contente e alegre, mesmo com todos os problemas que eu venho encarando. Sabe Malu eu passo 90% do meu dia extremamente mal e cansado até de respirar, mas aquele 10% em que eu esto feliz é quando você esta online - ou o nosso ''bonde velvet'' está on.
É estranho isso sabe? Eu não acreditava muito em uma amizade virtual que me fizesse melhor do que qualquer outro relacionamento que tenho fora desse sitezinho, mas ai você veio como uma exceção a regra!
Eu só queria te dizer que te amo demais, demais, demais mesmo. Eu espero que hoje seja o dia mais maravilhoso pra você, que seja o dia em que você curtirá com seus amigos e esquecerá de seus problemas, e se não conseguir venha falar comigo.
Espero que hoje alguém lhe diga que você é maravilhosa e muito preciosa mesmo, e se não dizerem saiba que eu estou dizendo isso sempre, viu?
Não sei se esse jornal ficou da forma que você esperava, mas saiba que eu fiz ele de total coração... Além do mais você sabe que eu te amo mesmo e é isso que importa!
Muito obrigado por existir Malu. Parabéns xx




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...