~LouKaShow

LouKaShow
Nyuuh e Yui
Nome: Flora e Dani
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Vale do Rio Preto, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 17 de Maio
Idade: 22
Cadastro:

Desafio - Eu sou escritor (a) - Cumprido


Postado

Desafio - Eu sou escritor (a) - Cumprido

Uau! Meu primeiro jornal!
Eu nem sei se alguém vai ler isso, mas enfim...
Aí vai algumas perguntas e suas respostas.

1 - Há quanto tempo escreve? Qual foi a primeira história que escreveu?
Comecei com doze anos de idade, quando eu e minha amiga ficamos viciadas em Naruto, amávamos o Sasuke, mas não suportávamos a Sakura (ainda mais porque nessa fase não tinha romance) daí decidimos criar uma personagem que servisse de par romântico dele, e essa foi a primeira história que escrevi. Hoje sei que era um projeto de fanfic, e devo dizer, uma fanfic podre! Kkkkkkk

2 - Quais são os géneros onde se sente mais à vontade para escrever?
Gosto de romance, romance, romance e romance! Então você coloca uma boa comédia e uma pitada de drama para te emocionar, e bam! Aí está a fórmula clichê e gasta, mas que nunca perde seu brilho.
3 - Quais são os géneros que lhe são mais desconfortáveis?
Terror, porque me dá medo. Suspense, porque é algo que não consigo escrever. E se for um gênero: yaoi e yuri, não curto escrever e nem ler.
4 - Uma mania de escritor(a)
Estou sempre pensando em alguma história, as vezes até acho que sou sonhadora demais. E embora as pessoas não percebam as vezes elas estão falando comigo e eu estou apenas pensando em alguma história, simplesmente não ouvindo o que elas dizem. Acho isso um defeito, pois as vezes percebo que por causa disso não valorizo os pequenos momentos. Momentos que um dia me farão falta.
5 - Quais são as suas influências?
Meus céus! A minha escrita poderia ser influenciada por alguém? Acho que ela é tão medíocre, que seria uma vergonha para o autor que eu colocasse como minha influência. Mas se eu pudesse escrever uma história como a de alguém eu escolheria uma escritora italiana chamada Licia Troisi, autora da trilogia do mundo emerso. É um livro de fantasia que realmente me encanta, se um dia puder escrever algo que chegue aos pés dele ficaria imensamente feliz.
6 - Quais são os seus defeitos como escritor(a)?
Falta de descrições, de pontualidade para as atualizações. E claro, e o pior, eu vivo perdendo a inspiração para escrever. Eu não sei o que me ocorre, mas há dias em que prefiro ficar olhando para o teto a escrever algo (aí está o motivo de meus atrasos). Uma vergonha.
Ah já ia me esquecendo, perco o ânimo com as minhas histórias rapidamente, sendo assim, é difícil terminá-las.
7 - Quais são as suas qualidades como escritor(a)?
Deixe-me caçar no fundo do baú… Acho que sei descrever bem emoções, conseguindo passar o que a personagem sente e assim emocionar o leitor.
8 - Como tem ideias para as histórias?
Seila! As ideias surgem. As vezes sozinhas, outras eu quero escrever sobre algum ídolo e começo e seila, saí! Eu não sei como!
9 - O que costuma fazer para se inspirar?
Inspiração?! O que é isso? É de comer? Kkkk
Nunca fiz nada para me inspirar, já ouvi vários autores dizendo que observam as pessoas do dia a dia, mas eu não tenho muita paciência para observar. De resto, quando vou escrever, eu tenho colocar uma música agradável e desconectar a internet, apenas isso me ajuda.
10 - Um defeito das fanfics actuais
Não sei de todas as fanfics, mas nas de kpop o que me mata são as histórias de garotas (as vezes com amigas) que viajam para a Coreia, conhecem seus ídolos e adivinha?.... eles se apaixonam!
Tá, eu sei que as fanfics é um modo de sonhar com os ídolos, mas é que eu acho isso tão infantil, e seila, não são histórias que eu acho capazes de me prender.
11 - Uma qualidade das fanfics actuais
É o máximo ver seus ídolos transformados em verdadeiros personagens (por vezes com personalidade parecida, em outras completamente diferentes) e vivendo histórias interessantíssimas e muito bem narradas! É como ter um livro no seu computador, um livro aonde você interage com o autor, e tem seu lindinho lá: brilhando na história.
Esse é o grande barato de ler fanfics!

Ok, Desafio feito Yumi_143! Desculpe-me não nomear ninguém a fazer o desafio também, mas é que eu não saberia quem desafiar. Sorry!
Mas me diverti muito fazendo o desafio, obrigada pela indicação. ;)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...