~skoI

skoI
Fantasy
Nome: ⊱♡*nαmorαdα de bang yongguk!. αs ᵒᵘᵗʳᵃˢ αpenαs tentαm☹
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Camapua, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 7
Cadastro:

Ficha ;;


Postado

Ficha ;;

Nobody can drag me down

× Nome:
Katlyn Moore Evans

× Idade:
13 de junho de 1996 (quase 20 anos), gêmeos.

× Nacionalidade:
Toronto, Canadá.

× Aparência:
Cabelos castanhos escuros cortados um pouco abaixo dos ombros, olhos azuis, boca um pouco fina e dentes alinhados. Não é o tipo de mulher "gostosa", é magra e tem seios médios. Normalmente usa uma maquiagem mais nude, nada muito exagerado.
Kaya Scodelario

× Personalidade:
Katlyn é, como muitos dizem, uma pessoa normal. Humilde e de bom caráter, Katlyn sempre se manteve "em pé", mesmo que a vida lhe desse algumas rasteiras.

Ao contrário de muitas pessoas de sua idade, ela prefere ler a se relacionar com outras pessoas, e por isso é considerada anti-social.

Katlyn não ama facilmente, mas quando ama é para valer.

”A vida não é curta e nem comprida, então aproveite-a do melhor jeito possível e seja feliz ao máximo”, Katlyn leva a sério essa frase.

Sincera e ingênua —porém com limites—, Katlyn seria, em resumo, uma pessoa de Deus.

× História:
Katlyn não foi criada em ambiente nobre, ao contrário, nasceu em uma família de classe baixa. Seus pais, mesmo com as dificuldades da vida, lhe deram carinho e amor, o que para Katlyn sempre fora mais importante do que dinheiro ou bens materiais.

Com quatorze anos ela já trabalhava para ajudar os pais, pois os mesmos estavam endividados e sem dinheiro para pagar tais dividas; ela trabalhava em um pequeno supermercado do bairro, empacotando mercadorias. O dinheiro ajudava seus pais, mas não o suficiente, então Katlyn começou a estudar à noite, trabalhando na parte da manhã e da tarde.

Aos dezessete anos Katlyn terminou o colegial. Seu sonho era tornar-se jornalista, mas o dinheiro que ganhava era suficiente apenas para ajudar nas despesas da casa. As dívidas de seus pais já estavam pagas, então Katlyn começou a juntar dinheiro, o qual ela usou para comprar um notebook e pagar mensalidade de internet, para poder pesquisar e, se possível, estudar jornalismo.

Perto de completar dezoito anos, a mãe de Katlyn, Johanna Moore, descobriu que estava com leucemia aguda. O pai de Katlyn, Johnnie, parou de pagar as contas de luz e água para pagar o tratamento de Johanna, mas não era suficiente, então Morgane Montgomery, melhor amiga de Katlyn, pagou parte do tratamento, porém, após um ano de tratamento, Johanna faleceu.

Katlyn tentou voltar à sua rotina normal, voltou a trabalhar, pagar as contas e tentar seguir em frente com seu sonho de ser jornalista, mas parte de si ainda estava em luto, e Katlyn, a menina que raramente ficava triste, chorava em silêncio enquanto a lua a observava.

Dois anos após a morte de sua mãe, Katlyn já tinha desistido de seu sonho, porque, não importava o quanto ela juntasse de dinheiro, sempre iria surgir uma obstáculo que a fizesse gastar o dinheiro.

O anúncio de que o príncipe estava a procura de uma princesa foi como uma luz na vida de Katlyn, era a oportunidade para fugir de sua triste realidade e, talvez, encontrar o homem de sua vida.

× Família:
Johnnie Evans, pai; poderia receber o prêmio de melhor pai, pois sempre se preocupou com Katlyn e Billy (mesmo o filho o tratando como um qualquer). Era totalmente apaixonado por Johanna e sua morte foi uma tragédia em sua vida, mas com paciência e o amor de Katlyn ele pode superar. — Olhos azuis, cabelos pretos com alguns fios brancos e lisos, pele parda e com algumas rugas, dentes um pouco tortos e é um pouco gordinho (mas não é obeso). 41 anos.

Johanna Moore Evans, falecida mãe; Johanna sempre fora uma mulher guerreira, lutando contra o câncer até seu último segundo de vida. Para Katlyn ela era uma heroína, a mulher que lhe ensinou a bondade a humildade — Katherine herdou os cabelos castanhos de sua mãe.

Billy Corner Evans, meio-irmão; Billy nunca fora um irmão presente, talvez pelo caso de morar com a mãe dele(ex-mulher de Johnnie), e por ser um homem arrogante e sem interesse pela família, sempre pensando em si mesmo. — Cabelos pretos e encaracolados, olhos castanhos, corpo um pouco malhado, pele pálida e dentes perfeitamente alinhados. 24 anos (sim, Johnnie foi pai aos 17 anos).

× Classe econômica:
Baixa.

× O que mais importa o príncipe ou o status?:
O príncipe.

× É trapaceira?:
Sim ( ) Não (x)

× Tem noção de que seu personagem agora é nosso?:
Yeah.

(Abaixo terá alguns detalhes que não pude encaixar na ficha, mas que talvez faça diferença caso minha personagem seja aceita)

× Curiosidades:
Desde pequena Katlyn sofre com aracnofobia, claustrofobia e asma.

Seu pai a ensinou a dirigir, mas ela nunca teve vontade de tirar carteira de habilitação.

Seu maior medo é perder seu pai.

Mesmo sendo humilde, Katlyn não tem raiva dos nobres, como algumas pessoas mais pobres tem.

Katlyn teve apenas um namorado na vida, aos 16 anos, mas terminou com ele pois ele a pressionava demais em relação ao sexo.

Katlyn ainda é virgem, mesmo tendo quase 20 anos, porque sempre teve medo de engravidar ou contrair uma doença.

Sua melhor amiga é Morgane Montgomery (Jemima West) ex-colega de escola, que sempre está presente na vida de Katlyn. Morgane tem uma vida financeira triplamente melhor que a de Katlyn, mas ela nunca se importou com isso e por muitas vezes ofereceu dinheiro para Katlyn, mas a única vez que Katlyn aceitou foi quando Johanna estava doente.

Katlyn fala francês fluentemente, porque Johanna, anos antes de falecer, a ensinou; os pais de Johanna, avós de Katlyn, eram descendentes de franceses.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...