~spinxbreaker

spinxbreaker
?walker?
Nome: ❝leticia❞
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Novembro
Cadastro:

[Ficha - SunHee] Jogo de Reis


Postado

–Suspeito–



「Eleven VS Rebels」

⇝ Nome Completo:
Kim SunHee

⇝ Nome Completo em Hangul:
김선휘

⇝ Aparência: [Played by Kim Hyuna from 4Minute]


SunHee é a típica garota bonita e invejável. Todos os seus traços parecem perfeitamente proporcionais, como se tivessem sido desenhados pelo melhor dos artistas. Possui maçãs do rosto firmes e um maxilar marcado. Seus lábios são um tanto carnudos, porém sua boca, no geral, é pequena. Possui olhos pequeninos nas quais ela realça com maquiagem, sendo sua marca registrada um delineado preto que deixa seu olhar ainda mais marcado. Possui um nariz pequeno e levemente arrebitado. Suas sobrancelhas são finas, tornando seu rosto um pouco mais delicado. Seus cabelos longos e negros contornam seu rosto redondo. Os fios vão até a cintura da moça.
Seu corpo é magro, mas ela possui sim algumas curvas. Com estatura mediana, isto é 1,64m, SunHee é uma garota charmosa e elegante, sempre procurando usar roupas que valorizem seu corpo e ao mesmo tempo sejam práticas, apesar de geralmente acrescentar um acessório aqui e acolá.


⇝ Personalidade:
SunHee é uma garota confiante e de gênio forte, mas nem sempre foi assim. Antigamente, era tímida, mas quando conhecia bem alguém, se tornava a melhor amiga que alguém poderia pedir. Porém, alguns ocorridos do passado fizeram com que ela mudasse totalmente seu jeito de ser e agir. Após tal acontecimento, ela se tornou vingativa e fria, sendo que agora não é preciso muito para irritá-la e a deixar com vontade de matar o primeiro que aparece em sua frente. No entanto, uma parte de si que ela esconde ao máximo é seu lado triste. Ás vezes, antes de dormir, ou quando está passando por um mal momento, ela chora escondida. Mas o que ela mostra é a parte mais confiante de si, na qual ela se orgulha. Uma pessoa com falas um tanto sarcásticas e um jeito sedutor são duas coisas que a descrevem. Nas batalhas, é corajosa e forte, não poupando golpes ou munição. Entretanto, talvez, ainda exista um pouco da antiga SunHee nela.


⇝ Opção Sexual:
Bissexual


⇝ História — antes da 'temporada de caça':
Vinda de uma família pobre, SunHee era filha única de uma gravidez não planejada por sua mãe, na época com dezesseis anos. Após descobrirem da gravidez da filha, os avós de SunHee expulsaram sua mãe de casa. Com o dinheiro que ganhou em seu trabalho como professor de tênis para crianças, o pai da jovem comprou uma pequena casa. Ela nasceu em 30 de dezembro de 1999, e alguns meses depois sua mãe passou a trabalhar como doméstica no centro da cidade em que moravam.

Aos cinco anos, a menina passou a frequentar a mesma escola (pública) que a filha da patroa de sua mãe, DaRae, na qual sempre caçoou de SunHee, mas a mesma nunca dava atenção à isso e perdoava a outra apesar de tudo. Seu coração era bom demais para guardar mágoas.

Ao longo do tempo, aos treze anos, a moça apaixonou-se por um garotinho de seu colégio. Os dois criaram um laço forte de amizade e amor correspondido. Infelizmente, DaRae, que até então não havia descoberto seus dons sobrenaturais, usou seus poderes de sedução para fazer com que o menino, Minjae, se apaixonasse por ela. Dito e feito, SunHee viu ambos se beijando e ficou com o coração partido.

Mas se tivesse sido apenas isso, estaria de bom tamanho: mais tarde naquele dia a mãe dela voltou para casa com marcas roxas pelo corpo, ou seja, havia sido agredida pela patroa. A partir daí, a garota passou a ter um ódio mortal dos sobrenaturais e estaria disposta a exterminar aquela raça que considerava nojenta.


⇝ História — após a rebelião:
Após os problemas com Seres Sobrenaturais, SunHee e seus pais usaram o dinheiro acumulado durante anos para irem à Capital. Ela passou a fazer aulas de tiro e de artes marciais, onde aprendeu a lutar como ninguém. Após um bom tempo, agora com dezessete anos, ela ouviu boatos de que uma rebelião estava prestes a se iniciar e, contragosto dos pais, foi à procura da Ordem, onde se voluntariou para ser uma caçadora.


⇝ Por quê quis matar os rebeldes?:
Após o que ocorreu em seu passado, SunHee passou a pensar que os Sobrenaturais são todos uma espécie corrompida e que não merece a felicidade, portanto, ao saber da Rebelião, logo se prontificou para ser oposta aos revolucionários.


⇝ Quer se tornar o Caçador chefe? Por quê?
Sim, pois SunHee é uma pessoa ambiciosa e, quando se trata de Sobrenaturais tem um coração frio. Se lhe dessem a chance de torna-los uma raça extinta, ela o faria sem pensar duas vezes e provavelmente não se arrependeria depois.


⇝ Sabe que pode morrer?
Sim.


⇝ Se sua ficha for escolhida, posso lhe mandar uma MP? Guardará segredo quando a isso?
Claro! Isso vale para ambas as questões! ^u^
[centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...