~Love_Judre

Nome: Lua(Apelido).
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Julho
Cadastro:

Relato.

Postado

Oii amores, mais um jornal para vocês <3.
Esse pode ser um relato fictício, ou que aconteceu comigo, fictício quando eu digo é que não aconteceu comigo, mas acontece situações parecidas no dia-dia.
Então pode ser fictício e pode ter acontecido comigo, mas não vou dizer. Vou apenas deixar o relato.
Lá vai:


Hoje...eu estava pensando em tudo, pensando na vida. Em quanto eu fui forte, no quanto eu me amei e superei tudo que ocorreu comigo.

Sabe? Você se sente sozinho, sem ninguém e abandonado, como se todos conseguissem se encaixar, menos você!

Eu superei.
Superei as mentiras, os apelidos, o bullying, a falta de educação das pessoas, o egoísmo.
E vi que a opinião de alguém na minha vida, de quem quer que fosse, só teria a importância que eu quisesse. Só teria o significado que eu quisesse!

Eu me enxerguei.

E enquanto pensava me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo na escola, 12 anos, essa era a idade que eu tinha.
O intervalo havia acabado, eu fui para sala com mais 6 amigos meus. Só que o professor já estava na sala e não nos deixou entrar.
O diretor falou para nós ficarmos no pátio, esperando a próxima aula.

Eu escorei a cabeça na mesa de madeira, da cadeira e comecei a chorar...Não pelo fato de ter ficado para fora da sala, pois isso podia acontecer com qualquer um, por mais que eu fosse a aluna mais quieta. E sim, por causa da intriga que os alunos iriam criar em cima de mim.

E do que minha mãe iria dizer.

Quando bateu a aula eu entrei na sala e fui abordada com bolas de papéis, SIM! E eles disseram que o professor fez uma prova surpresa de 2 pontos, que não iria fazer com a gente e que colocou falta e observação em meu nome.

Sabe o que eu sentir? Não, ninguém sabe e nem eu mesma sei. Eu só queria ir embora, mas eu não podia pois minha mãe não precisava saber de nada, ela iria brigar comigo.

Eu apenas fui para a minha cadeira e comecei a chorar, me lembro do rosto do meu colega esfregando a mão no meu rosto, jogando na minha cara que eu havia perdido dois pontos!

E não adianta usar a desculpa de "mais vocês só tinham 12 anos! Ele não teve culpa!". Realmente ele não teve culpa DE EU TER FICADO DO LADO DE FORA, mas ele teve culpa de ter me feito sentir mal, de ter me sentido despedaçada com aquela chuva de papéis e aquele monte de gente gritando o meu nome. Eles tiveram culpa de casa lágrima que eu derramei, de cada pensamento ruim que eu tive, da vontade de morrer, DA HUMILHAÇÃO QUE EU PASSEI.

E minhas amigas? Ficaram rindo e brincando! Enquanto eu estava sofrendo. Quando eu me lembro disso, surgem tantas coisas em minha cabeça.

Por que eles só falaram aquilo para mim? Por que eles só jogaram aqueles papéis em mim? Por que eles só fizeram EU chorar? Não que eu quisesse que isso acontecesse com os outros, pois o que aconteceu ali eu não desejo para NINGUÉM. Mas, eu só queria que eles não tivessem feito nada, eu não merecia aquilo.
Eu não havia feito nada para eles!

E novamente, não implantem a desculpa de "Eles só tinham 12 anos", isso é tão nojento, tão cruel. Idade é um número, e bem que nessa idade eles tinham cérebro o suficiente para entender o que estavam fazendo! Eles sabiam o que estavam fazendo, eles queriam que eu chorasse, queriam que eu sofresse!
Eu não tenho raiva quando me lembro disso, tenho nojo!

Nojo de saber que pessoas tão jovens queriam ver a outra chorando, pessoas tão jovens se divertindo com a angústia do outro. RINDO das lágrimas dos outros.

Eu superei tudo, conversei com a minha mãe e diferente do que eu pensava, ela me apoiou. Eu mudei de escola e depois de um tempo fiquei sabendo que tudo que eles inventaram era uma mentira para mim chorar.

Pobres pessoas, pobres em caráter!

Bebendo: Café
Permalink Comentários (2)

[20/04/2017] Sobre o jogo.

[08/03/2017] Na manhã depois que eu me matei...


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Love_Judre
Adicionei um novo capítulo
História: Aqueles olhos...
História: Aqueles olhos...
A vida não te pergunta quando você está preparado. De uma hora para outra, tudo muda...você sai da cidade onde vive e vai para outra totalmente distante e diferente, sem ter a..
Usuário: ~Love_Judre
Adicionei um novo capítulo
História: Aqueles olhos...
História: Aqueles olhos...
A vida não te pergunta quando você está preparado. De uma hora para outra, tudo muda...você sai da cidade onde vive e vai para outra totalmente distante e diferente, sem ter a..
Usuário: ~Love_Judre
Eu tinha OBMEP vou pra fazer hahahha mas nem fui hue quem mandou ser bem no dia do Rock in Rio??