Primeiro Jornal?


Postado

Primeiro Jornal?

Primeiro Jornal ?
O que me levou a escrever este jornal, bem, nem eu sei mas talvez eu possa escrever aqui sempre que quiser desabafar, não é?
Ultimamente minha vida tem sido difícil, uma amiga minha que eu conhecia há 7 anos fez uma merda que quase acabou com nossa amizade, meus pais resolveram que eu realmente tenho que entrar para a faculdade de Engenharia Civil e nada contra mas eu sempre quis fazer Artes Visuais nada parecidos!
Talvez seja arriscado mesmo fazer esse curso mas eu tenho 15 anos não? Falta muito tempo, isso não vai acabar com a minha vida, eu não vou passar fome.
Para mim seria muito pior continuar em uma carreira que eu odeio apenas pelo dinheiro afinal a felicidade não depende do dinheiro ( apesar de que ele ajuda bastante ). Encontre o que te faz feliz e siga esse sonho não importa o quão inconsequente ele é, você pode ser dar mal mas ainda é muito jovem, terá tempo o suficiente pra consertar suas merdas acredite em mim.
Voltando ao assunto amigos isso é bem mais complicado, eu nunca sei e acho que nunca saberei como agir quando um amigo te vira as costas e isso tem acontecido cada vez mais na minha vida, amigos que achei que estariam sempre aqui ao meu lado não passam de memórias dolorosas.
Quanto tempo até eu me tornar apenas uma memória?

Escutando: Beside you - Marianas Trench

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...