~LoveDiggory

LoveDiggory
A diva que se quer copiar
Nome: Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 21 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Ficha 3 geração


Postado

[centro]corvinal

ficha:



Nome:fernandy bella potter

Apelido:nandy,fe,bella

idade:12

aparência:
-

-

-

-


Branquinha como a neve,tem lábios avermelhados e algumas sardas que passam despercebidas tem bochechas grandes e rosto fino alem de ter lindos olhos verdes,tem cabelos castanhos ondulados e grandes ,é meio alta e tem corpo médio

história:Nasceu em londres no dia 21 de agosto sempre foi muito paparicada pela família ela estava dormindo quando recebeu a carta ela levantou fez a sua higiene e ela ja estava ficando desanimada então foi brincar com os primos e quando chegou em casa sua mãe estava em casa e com a carta(a mãe dela tinha acabado de chegar de uma viagem)ela ficou muito feliz e seus pais tambem seu pai sempre quis que ela fosse para a grifinoria e ele ficou muito decepcionado quando descobriu que ela foi para a sonserina.

família:
james s. potter-pai-35 anos-auror
dominique wesley-mãe-35 anos-jogadora de quadribol

personalidade:Decidida talvez seja sua maior qualidade. Quando decide que quer algo, nada e nem ninguém pode impedi-la ou mudar sua cabeça, acaba sendo extremamente teimosa em certas ocasiões. Positiva, e gosta de ver o lado bom de tudo, levando sempre um humor, se você estiver triste e fernandy estiver junta, com certeza você irá começar a rir em menos de 5 segundos. Animar o astral dos outros é como uma hobbie, vive aprontando por aí, quebrando alguma regra ou fazendo pegadinha com alguém. É original e gosta de inovar, a mesmice simplesmente não nasceu para ela. Simpática e educada, é um doce porém sabe ser uma cobra se a desrespeita-la ou simplesmente a irrita-la, o que é difícil de fazer. Inteligente e gosta de falar palavras novas sempre, isso faz as pessoas menos cultas não entender o que ela está dizendo. Muitas pessoas a julgam pela aparência, pois ela está sempre bem arrumada e maquiada, e pensam que ela é uma metida patricinha. Procura sempre ser honesta e age assim com todo mundo, é capaz de entender os pensamentos e os sentimentos dos outros, sendo ótima em conselhos e principalmente uma ótima pessoa para se conviver. É excessivamente protetora, sempre querendo proteger quem ama e assim impedindo deles sofrerem e aprenderem com seus próprios erros. Sempre ajudando o próximo da melhor maneira possível, e lógico fazendo brincadeiras com os mesmos, alguns a chamam de irritante.

casa:sonserina(o pai dela deu um piti)

sangue:puro

varinha: Madeira de Amieiro, pena de Grifo, 24cm, pouco flexível




par:sim

roupas:

casual:
-

-

-

-

-


festas:
-

-

-

-

dormir:
-

-

-

Inverno:
-

-

-

-

Verão:
-

-

-

-

Banho:
-

-

-

Aula:
-

-

-

-

-

-

Animal:ammyn-gato



Bem ou mal:bem

Escutando: barulho do liquidificador

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...