~LoveDiggory

LoveDiggory
A diva que se quer copiar
Nome: Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 21 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Ficha filha do teddy e da victorie


Postado

sonserina reina bitches




nome:katherine isabelle lupin wesley

apelidado:isabelle(para irrita-la),kathe,wesley,rine

idade:15 anos

aparencia:
-

-

-

-

-

/loira como a mãe,tem rosto fino,as bochechas dependendo do angulo parecem duas maçãs,ela tem lindos olhos azuis e labios levemente rosados,tem um corpo bonito seios fartos e bumbum médio e é magra não do tipo anemica nem gorda,e é branquinha,não se pode dizer que ela é feia pois ela é estremamente bonita.

história:nasceu dois dias antes das voltas as aulas ela sempre foi meio esquecida pela sua família por ser uma das mais velhas mais nunca ligou muito ela não é do tipo social com a família e eles só conversam quando ela faz alguma merda e ela acaba ficando com raiva e correndo para o quarto batendo a porta ela já pensou inumeras vezes em fugir de casa mais então ela pensa em seus primos(os unicos que ela conversa) quando ela recebeu a carta ela estava se arrumando para ir a casa de sua avó fleur(ela se da incrivelmente bem com os avós maternos)então ouviu um barulho de garras na janela e pegou a carta ela deu um grito agudo quando leu,no dia da seleção ela quase caiu indo sentar no banquinho e ficou vermelha na hora

familia:
teddy lupin-pai-38 anos-auror
victorie lupin-mãe-38 anos-auror
fleur wesley-avó-60 anos-dona de casa
gui wesley-avô-60 anos-trabalha no ministério

personalidade:
Alegre, sorridente e animada. Impulsiva e confiante, ela é aquele tipo que, sem tentar, some com qualquer aura tensa que possa estar no ar. Ela é uma garota bem lerda (na verdade ela é até bem esperta. Acho que não é que ela seja lerda, mas não tem o menor senso comum), daquelas que não conhece a hora de ficar calada e nunca sabe quando deve agir com cuidado com certas pessoas (avisam ela, mas pensa que ela se toca?). Ousada, ela nunca vai pelo caminho mais fácil ou óbvio. Não se engane pelo rosto inocente, ela pode ser bem "malvada" de vez em quando. Gosta de provocar os amigos para ver suas reações e é do tipo que quando tem um plano, nunca te deixa saber dele só pra te assustar (sabe aquela pessoa que te da um susto de parar o coração quando sabe que você está com medo? Então, é ela). Ela é obcecada com coisas ou pessoas "interessantes", que sejam fora do normal, misteriosas ou que ela desconheça. Quando conhece alguém ela nunca se deixa levar pela aparência e faz questão de observar a pessoa até descobrir tudo sobre ela, sobre as partes que ela não mostra mais ninguém (basicamente, gosta de dar uma de detetive, principalmente se acha que a pessoa está escondendo alguma coisa),é muito travessa e marota ela quase sempre esta fazendo detenção ou estudando.

casa:corvinal

varinha:Madeira de corniso, núcleo de Fibra do Coração de Dragão, flexibilidade mediana, 27 centímetros.



par:sim

roupas:

casual:
-

-

-

-

-

-

festas:
-

-

-

-

dormir
-

-

-

inverno
-

-

-

-

verão:
-

-

-

-

banho:
-

-

-

aula:
-

-

-

-

-

-

animal:

merican-gata



mais algo:


Escutando: minha playlist do youtube
Lendo: fanfic
Bebendo: chá gelado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...