~LoveDiggory

LoveDiggory
A diva que se quer copiar
Nome: Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 21 de Agosto
Idade: 20
Cadastro:

Ficha friends-interativa


Postado

Fichas~

Nome-maya heart

Idade- 17 anos

Personalidade-tem como personalidade uma pessoa tímida, é do tipo de pessoa MUITO inocente, chega a corar com qualquer coisinha, e obedece os outros sem ao menos questionar.
Sempre teve muita dificuldade em se enturmar com os outros, é a mais quieta do grupo, está sempre com a cara nos livros, não consegue reagir a nada, e pelo fato de ser muito bobinha não entende quando as pessoas gostam dela nem nada do tipo.
Ela não é de chorar fácil, mas quando isso ocorre, ela geralmente vai para o cantinho mais isolado e fica ali, abraçando os joelhos e chorando baixo.

A garota nunca se apaixonou, por enxergar as pessoas somente como amigo, já teve ‘paixonites’ mas nunca um amor verdadeiro, e sempre que as paixonites ocorriam, ela as apagava e seguia a vida sozinha mesmo. Nunca iria chegar na pessoa e dizer que a ama

É uma amante de leitura, tanto que quando não está no computador, está lendo algum livro de suspense, que é seu gênero favorito.
Não consegue entender muito bem quando alguém diz que gosta dela, por mais que esteja escrito na testa da pessoa um “EU TE AMO PORRA” Ela realmente, não vai conseguir entender, até que você fale pra ela, escreva, ou até mesmo desenhe.

Aparência-(link da foto 3 no mínimo, sem ser de desenho ,fotos reais)
(zoella sugg)




História-A mãe de Maya trabalha com publicidade, e desses tempos pra cá, por alguns imprevistos, acabou tendo que ir morar na Austrália. Ambas eram do Kansas, então isso foi uma mudança e tanto pra elas, Foram morar num apartamento, perto da antiga escola de Maya, onde conheceu seus amigos. Depois que a garota entrou na Sexta série, a mãe dela teve de ir para outro lugar, foi para (onde se passa a fanfic)dessa vez, onde a garota passou a estudar. Não tinha feito amigo algum durante os anos, era um pouco rebaixada pelos colegas por ser tão tímida. Ela não considerava o Assédio e agressão moral como uma espécie de Bully, então somente ignorava.

Família-
marienne heart-35 anos-publicitaria-mãe

foto:

Estilo- é simples nada muito cheguei

Roupas -

casual:






festa:ela não vai a festas e se for alguma amiga vai dar uma roupa para ela

banho:

formal:









escolar:as mesmas que as casuais

Como é a rotina?-

acorda com a mãe gritando no seu ouvido então ela vai no banheiro faz sua hígiene come e vai para a escola quando chega ela vai direto para o quarto ler ou mecher no seu celular então ela vai até a sala ve algum desenho,série ou filme comendo seu almoço oque sua mãe não aprova,ainda de noite ela sempre vai para o jardim observar as estrelas e pensar na vida problemas e quase sempre ela chora ali

Condição de vida-

ela é rica

Como entrou para a escola?-

sua mãe a colocou na escola

Origem-

kansas

Gosta-

*ler
escrever
dormir
moletons
inverno
frio
neve
livros
star wars
animês
séries
azul
covinhas
piercings no labio inferior(ela sonha em fazer um)

Não gosta-

*gente falsa
ser criticada
que duvidem dela
mentiras
bullyng
chorar

Casa-

parte externa:

sala:

cozinha:

banheiro:

quarto da maya:

jardim:

Dificuldade que passa-

aceitação,ela se corta de vez em quando(ela não se da nada bem com a mãe e sua mãe sempre traz homens para casa e uma vez um tentou estrupar maya)

Defeitos-se corta,dança muito mal

Qualidades-ela desenha muito bem,cantar,tem uma ótima pontaria

Faz oque na escola?- ela foi obrigada a participar do clube de artes

Mania-morder os lábios quando nervosa

Algo a mais?-



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...