~Lovee_Isis

Lovee_Isis
Always together
Nome: ☼ Isa ☽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Balneario Camboriu, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 16 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖


Postado

Porque quando você ama alguém, distância alguma atrapalha, pessoa nenhuma separa e nada que venha pelo caminho separa, pois o amor que você sente por essa pessoa é maior do que todos os obstáculos e dificuldades que tem. E você supera todas essas dificuldades só pra estar com aquela pessoa, mesmo que seja por apenas alguns segundos, porque você sabe que valerá a pena, você sabe que se sentirá bem estando ao lado dela. Você não sabe o motivo de amar tanto ele a ponto de morrer para salvar sua vida, você não sabe porque chora tanto ao ver ele com outra, você não sabe porque continua amando ele cada vez mais, sabendo que, ele já até te esqueceu. Porque o amor é assim, e só quem já amou alguém de verdade sabe como é.


Ela tem uma pose de nada me abala, grosseria, ironia. Dá a impressão de ser a garota mais forte do mundo, sempre querendo fugir do que realmente sente e tentando enganar a si mesmo sobre isso, talvez acomodada com um amor que não deu certo, remoendo escondida todas suas frustrações, tentando manter, mas querendo matá-lo, ela é linda, jovem, encantadora, mantêm-se com sua postura, porém já a vi chorar, já conheci seu lado menininha indefesa, seu lado sensível, ingênuo, e posso dizer que é mais dominador do que ela deixa aparentar, ela é o amor, mesmo algumas vezes o amor não sendo dela. (-Sobre ela).

Entender o fim é o pior sentimento. Você não superou, não esqueceu, apenas entendeu que não vai ter volta, não vai ter outra chance, não importa o quanto você lute, não importou o quanto você lutou, nem o quanto você amou, nem o quanto você ainda ama, você sabe do fim, do doce e amargo fim. Você entende que precisa de um recomeço, mas fica preso nesse fim, nesse inútil fim, nesse inútil sentimento, algo que é quase sem saída, você se sente sendo puxado de volta pra ele cada vez que se sente saindo, recomeçando, superando. Eu só queria conseguir esquecer, eu só queria conseguir te esquecer.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...