~Lovee_Isis

Lovee_Isis
Always together
Nome: ☼ Isa ☽
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Balneario Camboriu, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 16 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

Always ♡


Postado

Se ame mais. Brinque mais. Ria mais. Saia com seus amigos mais. Beije mais. Faça mais loucuras. E pare de se importar com o que os outros vão pensar, porque afinal, tudo o que você fizer será criticado então viva mais pois um dia isso tudo passará e a única coisa que você sentirá é arrependimento por não ter feito o que queria fazer.







Acho que todo mundo já passou por isso de ficar olhando a tela do celular a espera de alguma mensagem. Não é mesmo? Alguma solicitação de amizade nova, algum contato novo no snapchat, um seguidor novo no instagram. Todos ficam a espera de alguém chegar, e fazer aquela bagunça gostosa na sua vida. Aquela pessoa que te faz dar risadas o dia inteiro, aquela pessoa que te manda fotos com batatas fritas na boca fingindo ser um vampiro. Acho que todo mundo já passou por essa situação de não ter uma pessoa. Aquela que você acorda e é a primeira a chamar. Aquela que você liga quando esta bêbado. Aquela, aquela… aquela. É tão ruim né? Perceber que você não tem esse tipo de pessoa, e que ninguém se interesse por você.


Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.


Eu chorei porque eu te amo mas eu não sei amar. Eu chorei porque eu sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim. Chorei de cansaço profundo de sempre cansar de tudo e tudo sempre cansar de mim. Chorei de apego ao cheiro do novo e principalmente de melancolia pelo cheiro do velho. E chorei porque tudo envelhece com novos cheiros e a vida nunca volta. Eu chorei de pavor da rotina, de pavor do fim, de pavor de sair da rotina e começar outros fins.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...