~Lovegood002

Lovegood002
Daughter of Apolo
Nome: Ionara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Once Upon A Time....


Postado

Once Upon A Time....

Ficha:
♛ Nome: Nicolas Aahbran

♛ Apelido: Nick

♛ Idade: 17 anos

♛ Filho(a) de: Hércules e Mégara



♛ Aparência: Nicolas possui a testa um tanto larga, seu queixo é largo, quadrado e ossudo, rosto pálido, grandes olhos azuis herdados do pai, apresenta o olhar travesso, nariz fino e com um piercing de argolinha do lado direito, lábios rosados, boca pequena e estreita, seu cabelo loiro escuro é um pouco comprido, liso e sempre bagunçado. Diferente de alguns outros semideuses não tem um corpo musculoso e sim atlético,e apresenta um abdome e braços definidos, Nick é alto com 1,76, pele clara, possui algumas tatuagens com significado grego no braço, tem uma postura ereta e sempre confiante, sem contar sua capacidade de chamar a atenção de qualquer um ao adentrar em algum lugar, como se tivesse uma áurea ao seu redor.





♛Photoplayer: Jamie Campbell Bower



♛ Personalidade: Quem não o conhece vê apenas mais um adolescente mesquinho, ignorante e hiperativo, porém Nick é um garoto extrovertido, piadista, na maior parte do tempo está sorrindo. Seu nome significa "vitorioso", "o que vence com o povo", "o que conduz o povo à vitória", sendo uma homenagem a deusa Níke, e seu sobrenome significa "aquele que tem garra e força". Independente, desenvolveu um raciocínio lógico bem aguçado durante sua vida, tem um poder de persuasão muito grande com as meninas, minimamente desastrado, aventureiro, habilidoso, fala demais (inclusive nas horas inapropriadas), super seguro de si, e devido a sua força, suas habilidades incontáveis, herdadas do pai, e sua genética em alguns momentos é egocêntrico levando sua mãe o apelidar de Narciso.



♛ História: Nascido no dia 23 de Outubro de 1998 no Berço da civilização Ocidental, Atenas, Nicolas veio de um parto muito complicado. Mégara, durante a gravidez, desenvolveu uma doença muito rara tendo de escolher entre sua vida e a do bebê, Hércules não querendo perder seu filho e sua amada mais uma vez desce ao mundo inferior para conversar com as Parcas as quais lhe propuseram um acordo o qual faria-o perder o resto de seus poderes. Decido a aceitar foi assinar o tal acordo, porém antes do primeiro pingo da caneta seu meio-irmão Apolo o impede e diz que seu filho acabará de nascer, e ambos estavam bem, graças a uma cura feita pelo deus. Hércules infinitamente feliz rasga o papel e volta para o mundo mortal para pegar sua família nos braços, o pequeno Nicolas tinha alguns traços de sua mãe mas era muito parecido com o pai. Desde então Apolo apadrinhou o garoto protegendo-o de todas as armadilhas vingativas postas pelas Parcas.
Nick cresceu em meio a deuses e mortais, aprendeu desde matérias escolares à como sobreviver em uma guerra, porém o mesmo dava trabalho aos professores e teve de mudar de escola algumas vezes quando pequeno. Aos 16 anos ele se envolveu em uma briga com um "amigo" em sua escola antiga tendo de mudar novamente e dessa vez seus pais resolveram o colocar na OUAT High School


♛ Como é na OUAT High School: Sempre agitando a sala com piadinhas, conversas aleatórias, bolinhas de papel, porém suas notas sempre são acima de 8,5, como? Nem ele sabe. Com os amigos Nicolas é brincalhão, disposto a fazer todos rirem, parceiro para qualquer coisa- qualquer coisa mesmo-, leal, protetor -por incrível que pareça mas mexeu com seus amigos mexeu com ele-, e por fim tem um incrível amor brutal por cada um. Com os colegas ele os respeita se os respeitarem. Não liga se a pessoa é filho de mocinho ou vilão, até por que sua mãe tinha tudo para ser uma vilã até conhecer seu pai.

♛ Sexualidade: Heterosexual
Com o par: Assim como Meg em seus 18 anos, ele não acredita muito nesse negócio de amor e nunca se apaixonou de verdade, porém quando está realmente gostando de alguém fica todo atrapalhado, a protege a todo custo, é um pouco ciumento, sempre a agrada lhe dando uma flor ou algo do gênero, do tipo cavalheiro. Aprendeu que toda mulher deve ter o merecido respeito, independente de como ela é, mesmo às vezes algumas o tirando do sério.


♛ Gosta: Praticar esportes
Passear com Pégasus
Ler histórias de ficção
De ser elogiado
Bolo de chocolate com morango
Vídeo-games
Uma boa bagunça
Músicas, de preferência eletrônica
Tocar instrumentos -em especial violão e piano(que é um segredo absoluto)
Comida Mexicana
Coisas douradas
Seu cabelo
Fotografia

♛ Não gosta: Pessoas lentas e/ou estúpidas e/ou fúteis
Alface
Que o diminuam
Que chamem sua atenção
Ser chamado de Narciso
Acordar cedo
Motos
Regras
Cheiro de grama cortada
Seu cabelo

♛Algum vicio? Cigarros e suco de laranja

♛ Sabe que o personagem é meu e posso fazer o que quiser com ele? Sim senhora, capitã, você quem manda

♛ Algo a mais? Como já dito ele toca piano e esse é com certeza seu maior segredo, afinal em uma das suas escolas antigas seus colegas souberam e começaram a caçoa-lo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...