~LoveLoli2

LoveLoli2
Nome: LoveLoli
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 15 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Ficha


Postado

☆Ficha☆
ღNomeღ
Ikeda Keiichi
Keiichi (Significado) :Respeitoso Primeiro (Filho).
Ikeda: Plantação com lago

ღApelido ღ
Kei

ღIdade ღ
17

ღHistóriaღ
Keiichi deis de pequeno sempre foi interpretado mal pelas outras pessoas .Por seu rosto sempre mostra o semblante sério ou tedioso , as crianças tinham medo dele e não se aproximavam-se , sempre fora alguém solitário no qual ele preferia seus livros a pessoas falsas .
Seus pais eram de uma família tradicional , ele era o filho mais velho logo seguido de sua irma mais nova , por ser de uma família tradicional , seus pais eram rígidos com ele , mas nunca bateram no garoto , apesar de tudo era uma família amorosa.
Por ser do signo de touro , Keiichi consegue ter a língua afiada e gosta de provocar as pessoas , as deixando nervosas consigo , mas o mesmo fingir não se importar .
Apesar de tudo o que fazia , deis de infância o garoto se sentia se sozinho , já que todas as crianças o ignoravam ou tinham medo dele , nunca tivera alguém para brincar , além de sua irmãzinha mais nova , mas ele sempre quis ter amigos verdadeiro e que não o ignorasse ou tivesse medo de sí.
No sétimo ano do fundamental conheceu um garoto chamado Akihiro , mais conhecido com Aki .O garoto tinha cabelo repicado da cor loiro e olhos rosas , foi a primeira pessoa da sua idade a se aproximar de si . Keiichi se sentiu muito feliz com um novo amigo , mas claro preferia não demonstra e sempre falava coisas desnecessárias ou que magoassem o outro , mas Aki não parecia se importa e continuava andando do lado do moreno.
Aki fazia parte do clube de beisebol da escola , por isso sempre que tinha treino Kei ia vê-lo , sentando-se na arquibancada da escola , enquanto escutava músicas em seu fone de ouvido e prestava atenção no jogo ou então ia ler um livro e esperava o jogo acabar e ele e o loiro irem numa fast-food qualquer para matar a fome.
Na entrada do ensino médio Kei recebeu a notícia de que Aki iria para outro pais ficar com sua tia , se sentiu muito triste , mas apenas se demonstrou forte para o amigo que fez um biquinho falando que pensou que o moreno iria ficar triste . Duas semanas depois disso o loiro finalmente viajou deixando o moreno novamente sozinho , mas ambos continuaram a conversa pelo celular ou pela web cam enquanto jogavam um jogo online.
Sua família tinha um costume passado de gerações a gerações , o casamento arranjado e como Keiichi era o filho mais velho e iria ser o sucessor de tudo , ele precisava se casar e nada menos que um dos filhos de Tougo (KarlHeinz) Sakamaki um bem sucedido e com seis filhos . Keiichi no começo não queria aceitar mais por fim foi convencido a ir para mansão Sakamaki.


ღPersonalidadeღ
Keiichi se demonstra um garoto frio que não se importa com os outros a sua volta é assim que se parece , mas Keiichi é apenas mal compreendido e usa isso como uma máscara para esconder seus verdadeiros sentimentos.
Ele continua sendo língua afiada e provocativo , mas é um garoto doce e fofo , não é muito de demonstra seu lado fofo e doce para as pessoas , só realmente para as mais chegadas.
É tímido para fazer novas amizades e consegue ficar com vergonha rápido , apesar de sempre está com a cabeça enfiada num livro , sempre observa as coisas ao seu redor com atenção.
Consegue se preocupar fácil com as pessoas ao seu redor mas muito pouco demonstra , ajuda só quando é realmente preciso.
Apesar de seus pais terem sido rígidos com seus ensinamentos o garoto é péssimo em cozinha ou custura , algo que certamente era para sua irma está aprendendo e não ele .
Consegue se apaixonar facilmente mas é muito difícil para ele assumir seus sentimentos em voz alta as vezes convence a si mesmo que é algo passageiro.
Está ciente de sua sexualidade e sua família sabe sobre isso , após ele ter rejeitado 10 lindas damas para serem sua esposa.
Péssimo em falar mentiras , mas fácil de falar palavras grosseiras e provocativas .Não é de rir muito , mas quando provocar alguém tem um sorriso debochado no rosto.
Além de ser bastante teimoso quando quer e não gosta de assumir que é o errado , tentando achar argumentos ao seu favor.

ღAparênciaღ
Kei tem o corpo frágil e nada esportivo .
O cabelo é repicado e preto , seus olhos são azuis e tem traços finos , se usasse uma peruca e um gloss poderia ser facilmente confundido com uma garota .
Sobrancelhas finas e na maioria das vezes estão erguidas parecendo que ele está nervoso . Suas mãos e pés são pequenos e ele é baixinho e magrinho , apesar de ter coxas grossas.
O nariz é pequeno e sua boca também , usa brinco na orelha esquerda .
Tem como acessório um óculos preto de leitura que muitas vezes ele gosta de usar para sair .
Tem belas curvas e gosta de roupas largas , além de ficar fofo nelas , principalmente quando está corado .
Mas também fica bastante bonito em roupas justas



[img]imagem.jpg[/img]
[img]imagem.jpg[/img]


ღMedosღ
-Escuro
-Trovões
-relâmpagos
-Aranhas e baratas
ღtraumasღ
Já caiu no lago da praça de sua cidade e quase se afogou , se não fosse por um homem que passava por perto , ele estaria morto .Kei não gosta de nadar por conta disso.

ღPoderღ:
Cura

ღHabilidade com os poderes ღ
Keiichi nunca entendeu o por quê de te um poder assim consigo , só sabe que pode usá-lo para curar pessoas e animais . Sempre gostou de usá-lo mais em animais indefesos e feridos . Como a mão sobre o ser ele apenas sorrir e transmite seu poder para o ser que está curando e sua mão brilha em seguida curando o pobre animal ou pessoa ferida.
Kei gosta disso pois se sente bem e se sente mais leve como se aquilo limpasse sua mente de todas as coisas ruins do mundo o fazendo esquecer por alguns segundos.

ღGostaღ
♡-Livros
♡-Dramas
♡-música
♡-Dormi
♡-Não se atormentado
♡-Curar
♡-Amor
♡-Paz
♡-morangos
♡-escrever
♡-histórias de romances
♡-Tempo após as chuvas

ღNão gostaღ
x-Piscinas ou qualquer coisa que envolva aguá.
x-Calor
x-Trovões
x-Tempestades
x-verão
x-lagrimas
x-mortes
x-ignorantes
x-provocações
x-mentiras
x-tomates

ღParღ
♡Laito Sakamaki ♡

ღCor favorita ღ

♡ -Azul

ღFlor favoritaღ

♡-Flor de iris


Hobbies :

♡-Escrever
♡-Ler
♡-Suspira a cada cinco minutos
♡-Desenha
♡-Provocar as pessoas

Como reagiria se :

♡Seu par ficasse com outra♡ :
Certamente iria ficar muito triste , mas não iria demonstra , ia fingir que ão se importava com aquilo , mas seus olhos azuis iriam perde a cor e provavelmente o moreno começaria a andar mais para baixo e até desistiria de provocar os outros e ficaria só lendo e escutando música ignorando os outros e quando tivesse certeza de que ninguém o ouviria ou iria vê-lo choraria baixinho.

♡Se seu par se declarasse♡ :
Realmente não iria acreditar , acharia que era pegadinha ,, claro talvez correspondesse mas nunca falaria seus sentimentos em voz alta e fingiria não ligar muito para declaração , enquanto na verdade por dentro queria explodir e talvez nem sentisse mais o chão a ponto de acabar não se aguentando e cair ajoelhado no chão.



♡Se soubesse que não poderia mais sair da mansão Sakamaki♡:
Acharia isso uma pegadinha que estariam fazendo consigo , não aceitaria de jeito nenhum e no momento poderia virar uma pessoa totalmente barraqueira discutindo com todos , reclamando que eles não poderia fazer aquilo com ele e que eles não mandavam no moreno , arrumando maior barraco .



♡Algo a mais ?♡:
Sim .Uma coisa que é articulamento segredo dele .
Keiichi sempre quis e sonhou onde no mundo existisse M-preg e ele pudesse criar sua própria família onde seus filhos tivesse sua cara misturada com a do pai , sem precisar de uma mulher para a fazer de barriga de aluguel e também ele queria sentir como era carregar uma criança dentro de si .


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...