~kyuhywn

kyuhywn
Mrs Friendzone
Nome: Ygritte
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

U smile, i smile


Postado



"Já chamei pessoas próximas de ”amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim." - Clarice Lispector. @sangster_



Angelique, minha doçura, minha coisinha, minha tudo, minha Taegi do coração, minha Chanbaek lalaô.

Sabe o quão você é especial para mim? Sabe? Tu sabe? Pois é, não sei, mas, eu queria lhe dedicar esse texto, pois bem... nem sei como começar, mas, bora lá.

Eu não lembro o dia em que eu te conheci, mas, parece que foi alguns dias depois do Ano Novo ou foi no final de ano, que, eu tava de boa, na madrugada, sem fazer nada e aí tu surgiu na tl e eu comecei a falar contigo, lindo não "eh mesm"?
Pois é, aí a gente começou a conversar, taranrarnanranran, e, você veio falando "Posso te chamar de RaiRai?", que é, para mim, o apelido mais lindo e mais fofo do mundo, pois é né.
Mesmo que eu já tenha brigado contigo por causa do crush, por causa de coisa boba, por causa de babaquices imensas, você é a minha melhor amiga, a pessoa do meu coração e eu preciso fazer esse texto, pois você merece.

Aliás, eu acho que passei muitos dias foras e depois fui descobrir que você era k-popper (o que eu achava meio impossível, já que tu era sangster-lover e shawn-apaixonada). E que você era A-R-M-Y, logo uma army, meu deus, hein? Mas, isso nem vem ao caso, pois é né?
Angelique, dona do meu coração, luz, raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô.
Pois é né, então, você é a pessoa mais lindinha do mundo e eu me lembro que você é a pessoa que mais me apoiou no dia em que eu terminei com o Marcos (vulgo, dia do meu níver.), eu ainda estou triste comigo mesma por não ter te desejado feliz aniversário, eu me sinto um trash, ok? Mas, voltando ao assunto, você é a coisinha mais linda do mundo e eu sempre estarei aqui para te abraçar, mesmo que você brigue comigo e me ache uma ruiva totalmente estranha. (É sério, até minha mãe me acha estranha.).
Estou pensando que esse texto ainda está meio que pouquinho, huh?
Mas, isso não é meio importante agora, o importante nessa porra aqui é o texto de amor eterno, então.
Eu te amo demais, não quero você com raiva/ódio de mim e nem nada, caso, você não saiba, eu sou EXTREMAMENTE sentimental em relação à você e sei lá... só é essa coisa mesmo.
Você está no meu kokoro e essas gayzisses ai.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...