~LovelyDay

LovelyDay
Nome: Melissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Hope - Interativa


Postado

Espero que goste ^^ Ficha segue a baixo

Minha música favorita do BTS é For You ^^





Nome completo:
Hwang Ae Young.

Nome artístico:
Elska
O nome significa Amor em islandês.

Idade:
16 anos ocidentais | 17 anos coreano.

Data de nascimento:
14/06/2000

Signo:
Gêmeos | Dragão

Aparência:



Ae Young tem pele extremamente branca por natureza, o que faz ficar com a pele vermelha com uma certa facilidade. Olhos grandes e sobrancelhas grossas faz parte de si, seu nariz é fino e levemente apontado para cima em sua ponta.



A garota tem um rosto limpo sem espinhas ou cravos - que raramente aparecem por conta de seus cuidados -, sem contar claro suas covinhas que quando sorrir aparecem, sendo mais evidente do lado esquerdo.



É alta e ama isso - agradece pela família de seu pai ser alta -, sua descendência brasileira a da curvas que originalmente coreanas não teriam. Seios fatos, bumbum redondo e grande fazem parte do seu corpo, ombros levemente largos complementam tal ato. Ae Young tem mãos grandes e dedos finos e tortos, sua mede cerca de 17 centímetros, pode ser algo bobo, mas ela gosta. Assim como gosta de se vangloriar pelos 1.77 de altura.




Uma garota de belos cabelos longos que simplesmente detesta, se pudesse deixariam eles nos ombros como sempre fez até os quinze anos. Seus cabelos atualmente chegam até o meio de suas costas e são originalmente pretos, mas desde cedo os pinta de castanho.




Ae Young não tem medo de inovar e todo mês está pintando os cabelos de uma cor diferente o que recebeu o apelido de Colors, sua fala é doce e seus lábios levemente "inchados" como diz é um de seus charmes.
Ela detesta batons de cores claras ^^

Personalidade:

Uma garota de personalidade forte, que sabe ser diferente quando quer. Diz que sua "bipolaridade" é sua maior qualidade. A mesma é firme em decisões que normalmente não volta atrás e sabe ser fofa e romântica na medida certa quando quer.

Seu rosto é simpático, mas esconde o que ela é; gosta de falar o que pensa, entre amigos gosta de falar palavrões e não nega que gosta de conversar sobre coisas calientes. Ela realmente é uma domadora e faz o mais responsável, inteligente, ou seja lá o que seja, ficar ao seus pés - vulgo até mesmo Yoongi e Namjoon -, ela realmente tem uma personalidade quando quer.

Sabe ser simpática e gentil quando quer algo ou quando necessário, mas ao normal é agitada e impaciente, não gosta de esperar e quer sempre as coisas o mais rápido possível. Ela é possessiva, todavia não demonstra muito, muito ciumenta com quem gosta, mas é um ciúme saudável; em relações amorosas ela realmente não ligaria do par está com outras meninas, ela saberia o quanto ele a amaria e realmente não é de ficar ligando para perguntar onde ele está ou para simplesmente dizer que o ama... normalmente é ele que faz isso com ela.

Indiferente, sabe ignorar e fazer a pessoa se sentir mau quando quer. Sem contar a facilidade de perder a paciência com besteiras quando está em dias ruins; ao normal não ligaria e fingiria que não é com ela.
Gosta de desafios e sempre que termina um procura um mais difícil. Não é do tipo que gosta de ficar presa, muito menos parada. Normalmente ela é a que sai mais do grupo e mesma com a pouca idade é a que tem maior numero de ex namorados do grupo.

Ela realmente enjoa fácil das pessoas e isso a faz ter fama de falsa, o que ela simplesmente não suporta. Infelizmente isso também acontece em relacionamentos e por conta disso o numero de seus ex namorados que ela partiu o coração é grande. Mas em geral ainda tem bons relacionamentos com eles ao ponto de ainda serem muito amigos.

Gosta de selecionar suas amizades e por conta disso ela simplesmente descarta quem não quer ou quem não gosta e pode ter certeza que ela o ignorará pelo resto de sua vida. Ela realmente não se apaga a uma pessoa, mas pode ter certeza que se for o caso (dela se apegar) ela realmente gosta e vai ser leal e fiel a você.

É o tipo de amiga sincera que todos amam por perto, a palhaça da turma e a que tem mais cabeça apesar de não parecer. Gosta de resolver as coisas conversando, não gosta de brigar por que sabe que sempre terá mais força que a pessoa, principalmente verbalmente onde ela consegue o humilhar em questão de segundos.

Ae Young é muito orgulhosa e todos sabem disso, apesar de ser a Maknae e ser tratada como tal ela realmente não gosta que pisem em seu calo; isso inclui ser acordada cedo de manhã e pode ter certeza que todos sofreram até que ela durma novamente a tarde ou quando escuta música. Apenas duas pessoas podem acorda-lá de modo que ela não fica irritada: Yoongi e o par.
Manhosa quando quer alguma coisa e sabe ser grudenta em momento mais inoportunos e principalmente na frente de seus oppas.

Historia:
Nasceu em Londres, Inglaterra, mas é filha de um brasileiro e uma coreana. Ae Young viveu em Londres até seus 6 anos e por isso sabe um inglês correto e fluente desde cedo.

Sua mãe a teve no ensino médio aos 16 anos e por isso ambas são bem unidas; atualmente sua mãe é modelo.
Seu pai que na época era um veterano na faculdade foi o que teve mais dificuldades, principalmente por que sua namorada era de menor o que era um grande problema, em geral com o tempo foi se tornando um pai muito atencioso, ciumento e bobo; atualmente é CEO de uma grande empresa ao redor do mundo o que faz Ae Young ser uma chaebol.

Desde pequena Ae Young exigiu de seus pais que fosse filha unica, e também não é como se sua mãe quisesse ter outros filhos e seu pai tivesse tempo. Antes de sair de Londres aprendeu a tocar piano e violão que são seus melhores amigos até hoje.

A garota nunca quis ser K-Idol até por que ela sempre disse que nunca servia para isso e foi ai que ela decidiu ser modelo por causa de sua mãe que insistia que ela tinha porte e altura de uma modelo renomada. Aos 12 anos fez um teste para começar a ser modelo mirim em uma empresa, ela passou e foi ai que começou o seu estrelato.

Infelizmente no mesmo ano seus pais se separam e ela foi morar com sua mãe na Coréia - antes morava no Brasil com seus pais - o que a lhe rendeu um grande choque, principalmente de cultura. Enquanto ela já tinha tido dois namorados e perdido o BVL a muito tempo, na Coréia ela encontrou meninas que ela julgava por serem burras ou retardas por conta de serem inocentes.

Aos 13 anos abandonou a carreia de modelo mirim para se concentrar nos estudos, e foi ai que ela começou a namorar garotos do ensino médio. Sim garotos entre 16 e 19 anos. Alguns deles até mesmo idols, atores, modelos que ela conhecia por acaso, mas tais relacionamentos nunca funcionavam muito bem e eles terminavam bons amigos como sempre foram. Nessa época ela foi muito julgada por garotas mais velhas já que ela se pegava com os garotos na rua e não se importavam de "sarra" na frente de todos.

Aos 14 anos tal fama foi esquecida apesar dela ser sempre considerada uma garota extremamente popular e atraente, sem contar seu QI elevado o que lhe dava excelentes notas e sempre ficou em 1° lugar na escola e por duas vezes a 1° da nação. Foi nessa época que ela começou a ir com uma amiga treineer para a empresa que ela participava (no caso Big Hit) e de primeira ela estranhou era muito diferente da sua antiga (no caso YG) que ela via muitos artistas famosos e alguns deles americanos.

Mas não se importou, na verdade ela viu algo que era diferente da YG que era a simplicidade, o modo gentil, e o jeito que eles se importavam com seus artistas. Ela gostou muito disso e em segredo fez uma audição para modelo e passou, mas o que ela não esperava era que alguém ouviu ela cantar pelos corredores (J-Hope) que a convidou para participar do grupo, ela realmente não se sentiu confortável no inicio.

Depois de muita insistência ela entrou por último no grupo. Não teve dificuldades na dança já que era realmente muito boa - copiava muito de seus oppas da YG dançando -, também não teve muitas dificuldades com o canto, o que realmente demorou para acontecer foi ela se acostumar com as garotas e com a presença de pessoas a olhando dançar e cantar; era diferente de desfilar na passarela, ela poderia apenas deixar o olhar focado na sua frente, mas cantar e dançar não. Ela tinha medo.

Aos 15 anos sua mãe descobriu tudo e realmente não gostou muito da ideia, mas a apoiou e com ajuda financeira também ajudou o grupo, por sua mãe se reconhecida não foi difícil ela começar a ajuda-lá.
Seu pai também tinha descoberto e adorou a ideia de sua filha participar do grupo e também começou a ajudar financeiramente o grupo recente. Segundo eles era um dinheiro que era muito bem gasto. Foi nessa época que o grupo realmente começou a se dá bem entre si, e até mesmo Ae Young tinha começado muitas amizades... Mas ela já tinha virado amiga intima dos Bangtan.

Aos 16 quando o grupo debutou foi um momento muito feliz em sua vida, foi quando ela realmente deixou as coisas para trás e resolveu segui em frente, ela não se arrepende de nada que lhe aconteceu até hoje.

Gosta:
Se vestir do jeito que gosta.
Dançar - Ela dança tudo em geral.
Cantar - Sua voz pode ir de doce e suave para uma rápida e bem "agressiva".
Escrever;
Caminhar - De preferência a noite.
Mar, praia, piscina - Tudo que se relacione a água ela topa.
Qualquer tipo de música com uma boa batida.
Fazer sempre mais amigos.
Roer unhas - Principalmente quando nervosa.
Frio.
Fotografia - Ela sempre tira fotos de que acha mais importante, normalmente ela não tira retratos, mas ela tiraria pelo par.
Ela ama o projeto Sleeping At Last e vive escutando as músicas
Esportes.
Pessoas engraçadas e verdadeira.
Fazer amizade.
Gosta muito de massas e frituras, não liga pra calorias então come o que gosta - Tudo que é besteira pois não engorda.
Cozinhar, ela ama fazer comidas diferentes.
Fazer Jimin de travesseiro.
Caçoar Jimin e Yoongi por causa da altura deles - ela é mais alta.
Ela realmente gosta de dormir ao lado do Maknae do grupo, principalmente em dias frios e chuvosos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Já que gosta de cozinhar a mesma normalmente faz o café da manhã para as garotas.
Ela ama dormir, sério ama mesmo, tipo uma Yoongi da vida.
Ama o Aegyo do Jimin e Jin.
Ama conversar até tarde com as garotas do grupo.
Sair a noite, sério ela ama e sai sempre com alguns amigos k-idols mais velhos principalmente Oppas.
Pular nas costas do Rap Monster e fazer cocegas em Hoseok.
Ela realmente ama seus oppas.
Ama dançar com JungKook e eles ficam horas na sala prática ( ͡° ͜ʖ ͡°) também conversa muito com ele - ela é uma das poucas garotas que ele "não sente medo". Quando estão deitados na cama ela gosta de o abraçar e ele fica fazendo cafuné em sua cabeça, normalmente ela se apoia mais em Jimin para dormir quando estão fora de casa, mas em casa JungKook virá seu travesseiro.
Ama irritar suas Unnies e muitas vezes faz tais coisas de proposito.
Ela passa semanas na casa do Tablo por que ela ama a Haru filha dele e ele também a trata como uma filha - isso faz o JungKook sentir falta dela, apesar de não dizer.

Desgosta:
Que a julguem por sua casta - ela vai defende-lá com unhas e dentes.
Saltos - Por ela já ser alta a mesma não gosta de usar saltos.
Não poder comer muito por conta de dieta.
Dieta.
Ficar pálida demais.
Pessoas falsas.
Gente que só agem por status.
Pessoas que gostam de esbanjar dinheiro como se não tivesse mais nada.
Lugares abafados e pequenos - Ela passa muito mal.
Que irritem ela por besteiras.
Que contem mentiras.
Pessoas com muita frescura.
Que juguem as pessoas antes de conhecer.
Calor.
Fofocas.
Que diga que ela é irresponsável.
Que a critiquem por suas atitudes.
Que digam que ela não é capaz.
Ela não gosta das cores; Rosa bebê e amarelo.
Não gosta de comer coisas saudáveis todos os dias todas as horas
Ficar longe de quem gosta, principalmente seus oppas - as vezes ela fica doente, serio!
Ficar muito tempo sem ver suas unnies - isso a faz chorar quando está na bad.

Manias:
Roer as unhas.
Puxar o cabelo da nuca quando nervosa.
Morde o lábio inferior quando está prestando atenção em algo.
Fazer Jimin e JungKook de travesseiros.
Cantar em quanto toma banho.
Dormir até tarde.
Dormi em qualquer lugar, literalmente! Ela dorme no carro, dorme nos intervalos de ensaios, dorme enquanto fotografa, dorme em qualquer lugar!
Conversar muito, nossa ela ama conversar e ela não para.
Falar com todos ao seu redor, pode até mesmo ser um simples faxineiro, mas a educação de seus pais a faz ser assim.
Dormir na mesma cama que JungKook, antes era na mesma cama que Rap Monster, mas desde que ela descobriu que sua unnie gostava dele ela parou.
Ela sai as escondidas a noite para ir para festas de seus oppas, muitas vezes Yoongi a acompanha ou então Hoseok - sim ele também faz parde seu cumplor.
Ela realmente ensaia muito a noite, ela quer sempre está perfeita.

Medos/Fobias:
Baratas.
Abelhas - na verdade ela é alérgica e o medo da reação alérgica é maior que o do pobre bichinho.
Lugares tipo mansão do terror, castelo do terror, onde "Monstros" os assustam. Se for tipo hora do terror beleza de boa ela até tira foto, agora levar um susto deles é outra história.
Freddy Krueger ela tem muito pesadelos com ele, pesadelos bem reais assim como nos filmes que a faz a acordar chorando alto.
Ficar sem suas unnies e oppas.
O grupo acabar/não debutar.

Posição no grupo:
Maknae, Main dance, Vocal Line.

Favoritos:
Comida:
Massas e sobremesas - mas ela não gosta de sorvete de chocolate.

Cor:
Azul escuro, branco, preto e violeta.

Lugar:
Lugares agitados tipo Nova Iorque, ou então um lugar extremamente silêncio tipo um lago no meio da madrugada.

Música:
For You - BTS.
Haru Haru - Big Bang.
I NEED U - BTS.
Because i'm stupid - SS501.
Please - Kim Hyun Joong.

Entre outras.

Roupas:
Casual:






Formal:






Praia:







Viajem:





Sair a noite:








Show:







Dormir:







Frio






-Festa







Par:
JungKook.

Família:

Pai | Andrew Nunes | 41 anos | CEO | Relação: Ele é alguém que ela mais sente falta, o amor que a garotinha sente por ele é mutuo e ela realmente tem uma relação muito forte com ele.



Mãe | Hwang Mi Mi | 32 anos | Modelo famosa | Relação: Elas realmente se amam, e são como irmãs, ela vive contando TUDO para mãe.



Amigos:
Membro do BTS.
Membros do Big Bang - Principalmente Seungri e G-Dragon.
Kim Sungjoo - Uniq - Eles realmente são muitos amigos, muito mesmo, ele na verdade é seu melhor amigo.
Cho Seungyoun - Uniq
Kim Soo Hyun - Ator.
Lee Jong Suk - Ator.
Song Joong Ki - Ator
Song Hye-Kyo - Atriz.
Lee Min-Ho - Ator.
Par Shin-Hye - Atriz.
Yoo Ah-In - Ator.
Kim Woo Bin - Ator.
Membros do 2PM.
Membros do ASTRO.
Ahn Jae-hyun - Ator.
Ku Hye-Sun - Atriz.
Yuki Furukawa - Ator Japonês.
Terada Takuya - Ator/Idol japonês.
Yuto Nakajima - Idol japonês.

Inimigos:
Hyuna - Não é bem inimiga, elas apenas não se dão bem.
Jimin Park.
Shin Ji-min.
Jae Park
Junhyeok
Kang Mi-na
Kim So-hye

Qual a relação com:

Managers:
Ela em geral faz o que eles mandam sem pestanejar, mas quando descorda de algo primeiro ela tenta conversar, se não dá certo confessa que faz birra.
Mas a cima de tudo ela gosta de respeita-lós, apenas de que é a unica que tem coragem para brincar e zoar com eles.

Membras:
Ela ama elas, sempre brincando e se divertindo por tudo. Apesar das brigas e agitos ela realmente gosta das garotas, faz o que suas unnies pedem e gosta sempre delas por perto, principalmente da mais velha e da líder.

Sky:
Ela realmente se dá muito bem com Sky, de um jeito surpreende até mesmo para ela. Realmente gosta da garota e vivem conversando e rindo pelos cantos, é uma de suas melhores amigas.

Par:
De principio eles eram como um irmãos, mas o relacionamento foi se desenvolvendo de modo que eles não pudesse mais controlar.
Ela realmente não sente ciúme do par, mas ele sente dela. Ela não vive ligando para ele e sim ao contrário. Eles além de pares são melhores amigos confidentes o que torna a relação ainda melhor. Ela confia nele e o ama de olhos fechados.

Como age em....

Shows:
Ela realmente é brincalhona e faz muito fanservice no palco e ama isso, gosta de se divertir e faz muita palhaçada.

Dormitório:
Como ela normalmente é, como normalmente é sua personalidade.

Entrevistas:
Ela tenta não falar besteiras para não prejudicar ninguém, e em geral ela parece a líder por falar com confiança e clareza, sem contar o fato de saber muito bem explicar a situação.

Na Rua:
Como ela normalmente é extrovertida e fazendo amizade com muitas pessoas.

Algo a mais?:
Ela fluente no Inglês, Português e Coreano.
Já namorou Cho Seungyoun do Uniq por três meses.
Ela foi apelidada de três meses antes do debut, por que todos seus namorados só duravam três meses.
Seu apelido entre seus oppas é Baby por conta dela ser a mais nova entre todos.
Já suas Unnies a chamam de Summer, por que ela é como é verão, quente e muito agradável para uns e totalmente desagradável para outros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...