~LovelyDay

LovelyDay
Nome: Melissa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Roommate - Interativa


Postado

Queria avisar que não sou muito boa com personagens masculinos, mas tentei ^^

• FICHA •

— Nome completo:
Lee Tae Bin

— Idade:
25 anos
Seu aniversário é dia 27 de dezembro

— Apelido:
Tae ou Bin

— Aparência:



Tae Bin tem um olhar penetrante, sobrancelhas grossas e cabelos negros e curtos.



Uma pessoa que gosta de desafiar os padrões de beleza coreana e muitas vezes aparece em fotos e lugares sem o feito "branco".



Um homem já feito, maxilar marcante, lábios e nariz bem desenhados; uma voz grossa e potente e como algumas de suas fãs falam "uma voz de molhar calcinhas".






Tae Bin é alto com 1.85 de altura com 78 quilos, sem contar claro que ele tem ombros largos e um tronco também largo o deixando "maior", seu abdome também é bem definido.





Ah claro, ele tem um sorriso bem simpático e uma carisma inegável.



Mas todo ser humano tem um defeito, Tae Bin tem uma cicatriz no braço; já está sumindo é verdade, mas ele tem ^^

— Gifs do seu personagem:











— Photoplayer:
Ok Taecyeon [2PM]

— História:
Lee Tae Bin nasceu em Seul, Coreia do Sul. Mas não muito depois quanto sua mãe estava para ter seu irmão eles foram morar nos Estados Unidos, em Boston para ser mais preciso, lá Tae Bin recebeu o nome de Jack pelos americanos e também ficou conhecido como Boston Boy - Garoto de Boston.
Sua mãe uma simples trabalhadora que quanto foi para aos Estados Unidos começou a trabalhar como secretária, ela que foi mãe solteira dos seus dois filhos mais velhos Tae Bin e Yun Joong se casou alguns anos depois como um americano-coreano e teve uma filha Min Joo alguns meses depois.
Quanto Tae Bin tinha sete anos ele chamou atenção de seus familiares por tocar guitarra, clássicos do rock para ser preciso, seu padrasto que adora o estilo musical apresentou esse meio ao garoto que não gostou muito.
Aos oito anos andando na rua um orelho de uma empresa de Chicago propôs a sua mãe que o garotinho fosse modelo infantil, ela aceitou.

No ano seguinte todos se mudaram para Chicago e Tae Bin começou a desfilar e fazer propagandas e ficou até conhecido na mídia e foi ai que seu apelido Boston Boy realmente cresceu.

Aos 12 anos teve sua primeira paixão, Mei Ling uma modelo franco-chinesa começou a trabalhar com Tae Bin que começou a gostar da garota, até aprendeu mandarim para se comunicar melhor com a garota e impressiona-lá, ela não deu muita bola para ele (risos). Mas quanto ele se afastou do mundo artístico e começou a ser um adolescente normal ele se declarou para a garota que o rejeitou com a desculpa de que ele não era bonito e nem seu tipo.

Ficar arrasado foi pouco para o pobre garoto de 15 anos, para esquecer tal acontecimento ele fez intercâmbio pela escola para Espanha e foi lá que teve sua primeira namorada que era modelo espanhola para uma marca famosa de roupa e cosméticos. Ele aprendeu muitas coisas lá tirando o espanhol se é que entende.

Ao voltar para os Estados Unidos o garoto aos 16 anos teve uma surpresa, sua mãe estava com câncer de mama. Não foi fácil para ninguém e quanto ela se recuperou todos resolveram que era melhor eles voltarem para Coréia para ficarem perto da família.

Quando terminou os estudos na Coréia Tae Bin que já tinha um belo corpo mudou sua aparência para aos 18 fazer uma entrevista para ser modelo pela JYP Entertainment; mas terminou sendo traineer para um novo grupo da empresa.

No fim o rapaz pegou gosto pela coisa e como é rápido de aprender as coisas não demorou para ficar perfeito na dança e um ótimo rapper. Aos 21 anos debutou sendo o rapper principal do grupo Hotter (Mais Quente), um mês depois no sub-unit 2TW (2 Times Warmer | 2 vezes mais quente). Não demorou muito e eles ficaram muito conhecidos, um dos maiores fandons da Coréia, conhecidos também nos Estados Unidos e fora. Quando fez seu debut solo dois anos depois como TaeBin foi um sucesso em toda Coréia, varrendo premiações como cantor, com melhor mv, melhor coreografia e etc.

Considerado um dos reis da Coréia aos 25 anos o seu nome está na boca de todos, muito conhecido e famoso. Agora além de rico e famoso é modelo como queria e também ator. Até um mês antes de entrar no Roommate estava namorando a cantora e modelo Park Ji-Yoon sua noona também da mesma impressa, mas terminaram por conta de suas agendas - principalmente a dele - que estavam apertadas.

— Personalidade:
Um rapaz de opinião forte, gosta de conversar e tem sempre uma opinião própria. Nunca vai pela cabeça dos outros e por isso diz que isso é sua melhor qualidade. O diferente é sempre uma qualidade que ele realmente admira em uma pessoa, seja nele mesmo, em um homem ou mulher.

Seu rosto pode parecer rude, mas ele é muito simpático e criativo, risonho faz muito fanservice e adora esta perto de seus fãs. Sabe ser simpático e gentil quando quer algo ou quando necessário, mas ao normal é agitado e impaciente, não gosta de esperar e quer sempre as coisas o mais rápido possível. Isso é um defeito seu.

Em relações amorosas ele realmente não ligaria da namorada está com outros rapazes, ele sabe o quanto ela a ama e realmente não é de ficar ligando para perguntar onde ela está ou para simplesmente dizer que a ama... seus relacionamentos são tratados livremente.

Aberto ele gosta de contar tudo a todos e não evita assuntos, normalmente não fala sobre boatos ou fofocas por que conta tudo que for necessário a seus fãs e eles sabem disse; sempre diz para acreditarem nele por conta de que ele contará sempre a verdade.

Leal e companheiro ele é seu amigo fiel que te ajuda nas horas, mas sabe dizer a verdade a você quando necessário então não se iluda pensando que ele vai ser perfeito o tempo todo. Indiferente, sabe ignorar e fazer a pessoa se sentir mau quando quer. Sem contar a facilidade de perder a paciência com besteiras quando está em dias ruins; ao normal não ligaria e fingiria que não é com ele.
Gosta de desafios e sempre que termina um procura um mais difícil. Não é do tipo que gosta de ficar preso, muito menos parado. Normalmente ele é a que sai mais do grupo da casa e de seu boygrup é o que mais tem ex-namoradas na casa e no boygrup.

Ele realmente enjoa fácil das pessoas e isso a faz ter fama de ignorante as vezes, o que ele simplesmente não suporta. Infelizmente isso também acontece em relacionamentos e por conta disso o numero de suas ex namoradas que ele partiu o coração é grande. Mas em geral ainda tem bons relacionamentos com elas ao ponto de ainda serem muito amigos, elas sabem que ele não é assim por que quer então muitas delas ainda são amigas dele.

Gosta de selecionar suas amizades e por conta disso ele simplesmente descarta quem não quer ou quem não gosta e pode ter certeza que ele o ignorará pelo resto de sua vida. Ele realmente não se apega a uma pessoa, mas pode ter certeza que se for o caso (dele se apegar) ele realmente gosta e vai ser leal e fiel a você.

O palhaço da turma e a que tem mais cabeça apesar de não parecer, o único que é amigo de todos e que todos da casa gostam. Gosta de resolver as coisas conversando, não gosta de brigar por que sabe que sempre terá mais força que a pessoa, principalmente verbalmente onde ele consegue o humilhar em questão de segundos.

Tae Bin é orgulhoso, mas sabe reconhece que está errado, realmente não é de correr atrás das pessoas por conta de brigas bestas, mas se for algo sério ele ira atrás.

— Orientação Sexual:
Heterossexual.

— Deseja par? Relação com o mesmo:
Pode ser.

A relação pode ser algo simples, de primeira eles foram muito amigos, depois as coisas começaram a mudar, ele não a trata diferente o que as vezes pode frusta-lá, mas é o modo dele de dizer que além de uma pessoa para namorar ele quer também alguém que possa ser amiga e confiar.
Ele sempre dá os primeiros passos, seja segurando sua mão a um beijo muito, muito, muito quente mesmo.

— Porque aceitou participar do programa?
Ele queria quebrar a rotina e fazer algo diferente, ao surgir tal convite ele não recusou e seu cache também não seria mal então aceitou, e ele também queria sair um pouquinho do ar "acabei o namoro".

— Sua relação com os outros participantes?
Ele é o único que tem bom relação com todos, realmente ajuda na casa e sempre foi o primeiro a fazer amizades com o pessoal da casa, ao perguntar ao qualquer um quem foi o primeiro a conhecer eles responderam Tae Bin.
É bem engraçado com eles e além de zoar muito com os rapazes gosta de tirar brincadeiras com as garotas e sempre é aquele que as fazem rir.

— Gosto e desgosto:
Gosta:
Se vestir do jeito que gosta.
Dançar - Ele dança tudo em geral.
Cantar - Sua voz pode ir de doce e suave para uma rápida e bem "agressiva".
Escrever;
Caminhar - De preferência a noite.
Mar, praia, piscina - Tudo que se relacione a água ele topa.
Malhar - de preferência sem camisa (P.S: muitas das garotas que participaram o espia fazer execicios e ele finge que não nota, mas gosta)
Qualquer tipo de música com uma boa batida.
Fazer sempre mais amigos.
Frio.
Fotografia - Ele sempre tira fotos de que acha mais importante, normalmente ele não tira selcas as pessoas que tiram para ele.
Ele ama o projeto Sleeping At Last e vive escutando as músicas, claro ele ama rap.
Esportes.
Pessoas engraçadas e verdadeira.
Fazer amizade.
Gosta muito de massas e frituras, não liga pra calorias então come o que gosta - Tudo que é besteira pois não engorda.
Cozinhar, ela ama fazer comidas diferentes.
Ama conversar até tarde com o pessoal da casa.
Sair a noite, sério ele ama e quanto não tem show - o que é meio difícil, ele sai.
Não nega que gosta de sexo e um bons pegas.
Andar de skate.
Ficar sem camisa.

Desgosta:
Não poder comer muito por conta de dieta.
Dieta.
Ficar pálido demais.
Pessoas falsas.
Gente que só agem por status.
Pessoas que gostam de esbanjar dinheiro como se não tivesse mais nada.
Que irritem ele por besteiras.
Que contem mentiras.
Pessoas com muita frescura.
Que juguem as pessoas antes de conhecer.
Calor.
Fofocas.
Que diga que ele é irresponsável.
Que a critiquem por suas atitudes.
Que digam que ele não é capaz.
Não gosta de comer coisas saudáveis todos os dias todas as horas
Ficar longe de quem gosta, principalmente seus familiares.

— Curiosidades sobre o mesma?
Já perdeu as contas de quantas namoradas já teve.
Dorme apenas de calça moletom, apenas a calça e mais nada.
Se exercitar toda noite.
Ele tem uma moto de um carro, ambos muito caros e exportivos.
Um dos melhores amigos de Jay Park, G-Dragon, Seven e Tablo.
Ele escreve suas próprias músicas.
Morde o lábio inferior quando está prestando atenção em algo.
Ele treina suas coreografias todos os dias de manhã cedo, por que além de se exercitar ele também está treinando.
Ele tem uma mansão em Pequim, Seul e Miami, sem contar o apartamento em Nova Iorque o jatinho particular entre outros.

— Favoritou a fanfic?
Sim ^^

— Algo a mais?

O fandom do grupo se chama Hotters, já do Sub-Unit se chama 2Hotters, seu fandom pessoal é TaeCat's
Já namorou modelos famosas da Victoria Secret
O país que ele mais ama é o Brasil, ele diz que tem as melhores fãs, um clima agradável e paisagens lindas; por isso que secretamente está apreendendo o português para um show na sua próxima turnê.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...