~LeForgotten

LeForgotten
Srta. Enrolação
Nome: Brenda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 9 de Abril
Idade: 20
Cadastro:

Jornal Explicativo: That's Why & A Vampire Respect


Postado

Jornal Explicativo: That's Why & A Vampire Respect

Enlace


Quando vampiros consumam sua união com sexo, eles ficam presos um ao outro por cem anos. Esta foi a brilhante ideia de Byun Baekhyun, o Primeiro, para impedir os vampiros de praticar sexo durante a alimentação. Ninguém jamais quebrou um enlace.

Passos do ritual de enlace

1º Passo: A Posse

Quando os vampiros marcam outra pessoa, sendo esta o alvo do afeto romântico dele, como seu. Caso ambos sejam vampiros, um pode marcar o outro, assim juntando seus símbolos, podendo ser em um só ou os dois surguem na pele.
Por exemplo, a marca do coelhinho branco em Kyuhyun e o "H" e o peixe em Eunhae.

Ressaltando que: Essa marca sem o sentimento romântico serve apenas como aviso que a outra pessoa é protegida por um vampiro.

2º Passo: A Promessa

Este passo é realizado com a promessa de ambos os vampiros, ou qualquer outra criatura, de amar, cuidar e honrar o outro. Dizendo: O nome da pessoa amada + eu prometo amar, cuidar, honrar você.
Exemplo: Kyuhyun, eu prometo amá-lo, cuidá-lo e honrá-lo até o último dia de minha vida.
Isso também foi visto no final de A Vampire Respect.

*Essa seria a parte denominada a cerimônia de um casamento.

3º Passo: O Acasalamento

É a parte mais importante de todo o ritual, sendo ela o que fará que os vampiros fiquem ligados a outra pessoa por cem anos. É a relação sexual entre dois indivíduos. Caso não haja, não há enlace.

*Lua-de-mel(?)

Lembrando que: Os dois primeiros passos não interferem no Enlace, apenas o contato sexual faz com que o enlace realmente ligue o vampiro a outra pessoa, e que eles (a Posse e a Promessa) junto do terceiro passo fazem com que a união do vampiro + outro ser seja considerada oficial. Como um casamento é para os humanos.


Sete Seitas Sagradas

A árvore genealógica dos vampiros tem sete galhos. Cada galho é chamado de família, e cada família pode ser retraçada diretamente até um dos sete anciãos. Quanto mais velho o vampiro é, mais poderoso ele fica. Os poderes de cada vampiro são relativos à sua família.


Família

Cada vampiro pode traçar sua linhagem até um dos sete anciãos. Os anciãos se dividem nas Sete Seitas Sagradas, também conhecidas como famílias. As famílias (anciãos) são: Baekhyun, Kibum (Bryan Romanov), Eric, SoHee, SooMin, HyunA e Tao.

Escutando: Don't Wake Me Up - Super Junior D&E
Assistindo: Os Padrinhos Mágicos
Comendo: Radkau
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...