~LoveNutella2580

LoveNutella2580
This is SPARTA!!!!!
Nome: LoveNutella2580
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Anime School - Segunda Ficha


Postado

Anime School - Segunda Ficha

Ficha:


Nome.
David Tsu e Mero Tsun
David se lé Davi, mais é exatamente como se escreve


Apelido.
Meme (Nyu like it) e Dada

Raça.
Sereia

Idade.
16 anos

Aparência.
Forma Humana.(David)

Tem longos cabelos rosas que vão ate o fim de seu quadril, cabelo rosa claro, que a deixa com uma aparência fofa. Olhos azuis piscina, ela tem um nariz pequeno, bochechas rosadas e lábios finos. Um corpo violão, com peitos grandes, coxas grossas, e bumbum grande. Uma garota de tamanho médio, com 1,65 de altura, e pesa 45 quilos.
Forma de Sereia.(Mero)

Seus cabelos ficam ainda mais longos, mas mais cacheados também. Seus olhos ficam um azul mais fundo de oceano, e ela fica com orelhas...pontudas(?)... E em seu corpo nascem...guelras(?) e em suas mãos também(?). Sua cauda tem a cor rosa com algumas escamas amarelas. Seus peitos, que já eram grandes, ficam enormes, e sua cintura um pouco mais fina. Fica mais alta, com 1,70, graças a sua calda, e pesa mais, 54 quilos, por causa de sua calda.


Personalidade.
David.

Uma garota tímida, que não consegue falar nem um "Oi" a uma pessoa desconhecida sem corar, gaguejar, ou ate mesmo desmaiar. Ela desmaia, fica vermelha que nem um tomate, e gagueja quando fala com quem gosta. Ela é basicamente uma garota tímida, sem atitude com a pessoa que gosta.
Uma pessoa gentil, que sempre esta sorrindo, mas gentil demais, que não sabe da parte má das pessoas, e acha que todos são gentis, uma garota tão gentil, que não gosta de brigas, que prefere tomar um chá, ao invés de brigar.
Uma garota amável, que tenta fazer o máximo possivel para agradar pessoas queridas, por mais que as vezes não consiga, e acabe causando confusões.
Uma pessoa calma e compreensiva, que não se deixa levar por provocações, a menos que usem seus amigos de refém, ai ela vira uma lutadora profissional, tirando a força do interior do interior.
Uma garota inocente que não entende malicia, ela é muito inocente, parecendo uma garotinha de 1 ano. Uma pessoa que não come muito, que parece ate que vive de dieta. Inteligente, que liga mais para a razão, a emoção.


Mero.

Mero é um pouco diferente de David, por alguns poucos detalhes.
Mero é uma garota nada tímida, tarada e masoquista, todo segundo ela pensa em merda, seja Yaoi, Yuri ou Hentai, sendo muito fácil notar quando pode falar com ela sem ser atacado por perguntas sobre Yaoi, Yuri ou Hentai, quando ela estiver com as bochechas vermelhas, e estiver balançando a cabeça divertidamente. Ela também é masoquista, sendo seu sonho, ter uma desilusão amorosa, por mais que nunca tenha acontecido. Ela é tão masoquista que adora o desespero.
Ela é gentil, e também é amável, só que seu amável é diferente do de David, sempre que ela tenta ajudar ou algo assim acaba falhando mais que miseravelmente, diga-se de passagem.
Ela nem é preguiçosa nem animada, depende de como sua animação mental (taradeza) esta, quanto mais alto, mais energética, quanto mais baixo, mais preguiçosa.
Ela não tem tanta calma quanto David, ela não tem nem 1% da paciência de David, só para esclarecer. Ela literalmente ama uma treta, e botar lenha na fogueira, mas não se engane com ela, sua linguá também é bem afiada, já que ela é do tipo que não leva desaforo para casa.
Uma garota gulosa, que nunca esta satisfeita, ah, e ela é chocólatra. Não muito inteligente, sim, ela não é nada inteligente, por isso, quem faz provas é David.


Historia.
Mero é a personalidade original, ela nasceu no fundo de um lago, numa família de 4 pessoas, ela, seu pai, sua mãe, e sua irmã gêmea, David. Um dia, sua irmã quis ir a superfície, e lá, conheceu Rei, um marinheiro, que roubou o coração de David.
David e esse marinheiro sempre se viam as escondidas, mas um dia, Mero estranhou o sumiço de sua irmã, e a seguiu, e Mero os viu. E ela queria ter impedido, quando Rei apunhalou sua irmã.
Rei, não era um marinheiro comum, era um comerciante, e o que melhor para se comerciar que uma cauda de sereia?
Mero sempre se culpou desde então, pela morte de sua amada irmã mais velha, que sofreu uma desilusão amorosa. Tudo o que sua irmã queria, era uma família, e ter pernas, mas ela não tinha o poder para isso, quem tinha era Mero, que acabou ganhando uma segunda personalidade, e ela acabar virando uma masoquista.
Não demorou muito tempo, uma carta chegou para Mero, que a convidava para uma escola na superfície, e ela aceitou, e David veio a tona.


Poder.
Além do básico de sereias, como falar com animais marinhos, respirar debaixo d'água, e nadar rápido, ela consegue controlar a água, e gelo. Nem a água do corpo humano, e a água no ar escapam.
Ela pode transformar a água em gelo, e gelo em água.


Par.
Killua Zoldyck
O sonho de Mero é ter uma desilusão amorosa, então, nada melhor que ele.
Já David quer ter uma família, ter filhos e filhas com quem ama.


Clubes.
(X) Natação
( ) Vôlei
( ) Teatro
( ) Música
( ) Jardinagem


Roupas.
-Casual





-Baile



-Balada




-Encontro Romântico




-Lingerie



-Biquíni
Sempre que ela entra na água, Mero entra em cena, e normalmente, Mero só usa um biquíni, o que é estranho, já que se ela entra na água ela ganha a cauda.



Quer Hentai?
(X) Sim ( ) Não.
(Dada: Não!!!!!!!!!!!)
(Meme: YES!!!!!!!!!!!)


Quer Treta?
(X)Sim ( )Não!
(Dada: Não!!)
(Meme: YES!!)


Algo mais?
Não ^-^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...