~LoveNutella2580

LoveNutella2580
This is SPARTA!!!!!
Nome: LoveNutella2580
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Danse Macabre


Postado

Ficha para Danse Macabre

Ficha

Nome
Satoshi Hashimoto

Idade
17 anos, nasceu dia 07\10

Historia

Desde pequeno Satoshi atraia alguns olhares, já que ele era pequenininho e fofinho, tinha muita aparência de garotinha. Na escola, ele não tinha amigos, nem tinha destaque, já que ele era o nerd caladão, e preferia ler, e conversar com Anna. Anna, era sua amiga imaginaria, entre aspas, pois ela era sua boneca que ficava em seu ombro, e ela era a melhor companhia que Satoshi tinha.
O Papa e Daddy de Satoshi eram médicos, mas não médicos que trabalhavam num hospital, e sim, num hospício. As vezes, os pais de Satoshi não encontravam ninguém para cuidar dele, ou tinha algum trabalho urgente, e acabavam levando ele para os hospício. Ate que Satoshi conheceu um garoto da mesma idade que ele, e eles viraram amigos, e Satoshi pediu a seus pais para leva-lo mais vezes lá, e foi isso o que fizeram, já que facilitava para eles, e Satoshi tinha um amigo. Mas um dia, o amigo de Satoshi mudou de hospício, e eles nunca mais se viram, o que fez Satoshi conversar mais com Anna, e seus pais realmente ficaram preocupados, e o colocaram num internato, para que ele fizesse amizades e largasse Anna, mas não aconteceu. Ele passou todos os anos de aula que o internato oferecia, sozinho, sem amigos de carne e osso, apenas Anna.
Então, resolveram coloca-lo em outra escola.


Aparência

Satoshi tem cabelos brancos, que são quase cinzas, com uma franja alta que cobre um de seus olhos. Tem um olho vermelho alaranjado, em quanto o outro é tampado por faixas, e por mais que tenha só um olho, ele tem que sar óculos, ele tem uma coleção de óculos, de formas e cores diferentes. Tem um corpo alto e definido, com 1,78 de altura, e pesa 55 quilos.

Personalidade

Ele é sorridente, sempre ta com um sorriso no rosto, por mais que seja um assunto serio. Ele é meio que inteligente demais, ele é aquele nerd que fecha as provas sem estudar, mas que é péssimo em Educação Física, ele é retardado parece um demente, louco mental, doido que fugiu do hospício, que prefere usar pantufas a tênis, por, em 17 anos de vida, não ter aprendido a amarrar os cardaços.
Ele sabe ser bem gentil, como sabe ser frio, mais a maior parte do tempo ele ta sorrindo e na fase gentil, não na fase sorrindo e sendo mais frio que gelo. Ele é calmo, custa perder a paciência, mais quando perde, um Demônio toma posse dele, e ele usa todas as suas forças para se vingar.
Ele também é bastante troll, gosta de zuar com todos. Engraçado, que gosta de "Piadas Ruins", como trocadilhos, e piadas de Toc-Toc, mas como seu apelido é Sans, sua palavra favorita é SANSsacional, e as piadas as vezes pegam ate no inglês, tipo quando ele esta comendo ovo, ele fala algo tipo "Nossa, esse ovo está EGGcellent", e muitas vezes ele apanha por isso. Muitas vezes. Seus trocadilhos saem já sem querer, de tão acostumado com elas. Inocente, que não entende nenhuma malicia, literalmente nenhuma, tipo um garotinho de 3 meses.
Introvertido, que não gosta muito de fazer amigos, mas que ama seus amigos que fizeram amizade com ele por serem extrovertidos. Ele é preguiçoso, que não gosta de fazer exercícios, prefere ficar dormindo, e ele não consegue acordar de manhã, ou horas exatas, ele não consegue acordar na hora, por isso alguém tem que ir lá o acordar.
Ele é realmente uma pessoa louca, seus pais, quase o denominaram louco, mas deixaram passar, por algum motivo, mas não é só louco, ele é insano, masoquista, demente, e retardado.
"Eu estava em um hospício e vi uma mulher muito furiosa. Acho que ela não era paciente!" - O SANSsacional Sans
"Dane-se o mundo, que eu não me chamo Haimundo!" - O SANSsacional Sans


O que gosta
+ Doces
+ Anime
+ Jogos
+ Filmes
+ Apocalipse Zumbi (ele treinou por toda a sua vida, ele já foi ate num acampamento sobre "Como sobreviver a um apocalipse zumbi")
+ Piadas Ruins
+ Livros
+ Comer
+ Diverssão
+ Dormir
+ Filmes da Marvell - ele gosta de se fantasiar depois (tipo, um dia ele viu o filme do SuperMan, ele literalmente subiu no muro vestido de Batman, e falou "Eu posso voar!" e caiu de cara no chão, e a questão é: O Batman não voa, o SuperMan voa.)
+ Ele tem mania de falar "Tipo", sai quase como trocadilhos, sem ele perceber.
+ Trocadilhos ate nas cantadas (Mania) "Gata, me chama de parafuso e se enrosca em mim."


O que não gosta
+ Acordar
+ Coisas Apimentadas
+ Pessoas que maltratam animais
+ Pessoas que falam por trás
+ Pessoas que se deixam levar pela aparência
+ Aranhas (Medo Mortal)
+ Cachorros Grandes
+ Estudar
+ Cheiros fortes


Comida favorita
Bolos Doces em geral, ele não consegue se decidir, quanto mais doce, melhor.

Bebida Favorita
Qualquer bebida doce, também quanto mais doce, melhor.

Uke\Seme
Seme

Par
Sim (Você poderia escolher para mim?)

Relação com o Par
Ele não muda muito de atitude, com outras pessoas e com seu par, só o da mais atenção, e fala com uma cara mais alegre e um sorriso maior, além de com o par, ele tem uma paciência maior com o par, e tem um instinto protetor maior, além dele sempre querer sair com ele, e nessas saídas ele segura a mão dele, ou rouba abraços, e muitas vezes dar alguns presentes. Tudo para velo corar, ele acha muito fofo.

Habilidade
Sua habilidade esta escondida em seu olho esquerdo, mas, ele não gosta de usa-la muito, por isso, as vezes prefere usar espadas a ela.


"Quando o olho vermelho se abrir, todos os inimigos serão levados ao mundo do Mad Hatter, e se saírem, nunca mais serão os mesmos"

Ponto Fraco
Seu ponto fraco, é uma coisa triste, imaginamos que um ser humano, quando nasce, tem 100% de vida, como se fosse um jogo, mas, que com o tempo vai diminuindo, com cada escolha que o personagem faz, para chegar ao Game Over.
É parecido com o ponto fraco de sua habilidade. Sempre que usa, os seus 100% de vida vão caindo, vai caindo devagar, mas é como uma tortura para ele, como se adagas fossem enfiadas em seu corpo, causando uma dor imensa, e as vezes, a dor o faz desmaiar, ou cuspir sangue. Se ele usar demais, corre ate o risco de desmaiar na luta, sendo literalmente um peso morto.
Ele costuma comer doces para sua vida aumentar, já que é parecido com um jogo, ele vai comendo, e sua vida aumentando. Sua habilidade, em si, faz ele um personagem de um jogo, quando o olho do Mad Hatter se abre, ele leva as pessoas para seu próprio mundo de jogo, e se as pessoas o zerarem, saindo com vida, eles nunca mais serão os mesmos, pois eles ficam, em um resumo, traumatizados a ponto de ficarem loucos.



Algo Mais?
Seu Papa seria seu Pai Uke, pois ele é Espanhol (eu acho que Papa em espanhol é pai, perdão se estiver errada)
E seu Daddy, seria seu Pai Seme, pois ele é Inglês, como Satoshi, já que eles moravam lá ate pouco tempo

Eu achei essa foto, e não consegui me conter, então vou colocar aqui em baixo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...