~LoveNutella2580

LoveNutella2580
This is SPARTA!!!!!
Nome: LoveNutella2580
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para "Love At First Bite"


Postado

Ficha para "Love At First Bite"

"Aishteru Kanato-Chan" 


•Nome.
Akane Seikamaki

•Significado.
Doce flor - Ate parece que a Akane é Doce.

•Idade.
16 anos

•Data de nascimento.
06.02

•Signo.
Aquário

•Aparência.


É uma garota fofa, quem a vê de cara imagina "Meu Deus, que fofa <3", mais vai apertar as bochechas dela pra ver, perde a vida ainda... Mais voltando ao principal. Tem aparência de uma garota Doce, igual quando nasceu (por isso seu nome), tem longos cabelos roxos, quase lilás, que tem um degrade no final, branco, fofa. Tem grandes olhos roxos, um rosto infantil e delicado, um nariz pequeno e as bochechas rosadas, fofa. Tem um corpo pequeno, não mede mais de 1,59 - e sim 1,58 -- sofre bulling com as sisters por isso, bulling sem querer -- não tem um corpo desenvolvido, e sim, é uma completa tábua de passar roupa, mentira nem roupa da para passar de tão lisa - -- zuera -- ela usa umas fachas locas e deixa ela com lei pequeno - já que ela pelo menos tem um pouquinho sem as fachas, mais só um pouquinho, tem uma barriga lisa, bumbum médio e coxas medias. Ela é incrivelmente pesada para sua altura, 49 quilos.

•Personalidade.
Vamos abreviar uma descrição inteira, com uma frase em letra maiúscula. LUNÁTICA DOIDA VARRIDA POR YAOI. Sim, essa garotinha Kawaii-Desu é uma lunática por Yaoi, ela fica 30 horas por dia vendo Doujinshi e Yaoi Geral...
É o tipo colegial clichê. Nerd isolada, que não gosta da vida, nem a vida gosta dela, que amaldiçoa os quatro ventos por ter imortalidade, por ser pessimamente péssima em esportes e sempre ficar em reserva - não que ela quisesse jogar - que é "tímida". Essa é a pessoa que Aky +apelido+ criou na escola, já que ela é uma "Miga sua Loca" nivel Telefone Removido9[muitos, muitos noves.....]999%
Ela é retardada, entre a vida de alguem e Nutella e coxinha, ela escolheria a nutella e a coxinha sem nem pensar quem é a pessoa. É mais na dela, mais é bipolar, parece que tem um numero infinito de personalidades, em suas crises bipolares, cabe destacar: a Italiana, que vai te chingar em alemão(?); a Esquizofrênica, que em vez de se cortar vai te cortar; a Yandere, que vai matar as rivais na frente do boy; a Tsundere, que vai bater no boy; e a Foda-Se você, que vai só olhar com cara de "Sede de seu sangue" e vai bolar um plano infalível para matar a pessoa de forma cruel, de preferencia com motoserras, por que é a vida.
Ela é vingativa, se fosse como o seu Madruga fala, "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", a alma da Aky já ta mais preta que a escuridão do buraco mais fundo do oceano, e mais envenenada que uma Cascavel e erva venenosa.
Não gosta de companhia humana, ela prefere ficar em lugares escuros, se escondendo, para do nada pular na pessoa aleatória e a assustar - tadinha da pessoa aleatória, ta dano dó dela (Aleatória: ;-;)
Ela só come, de dia, comendo, tarde, comendo, noite dormindo.... Em quanto sonha que ta comendo. É um milagre ela não pesar mais de 234 quilos.
Só dorme também, nem o bicho preguiça (Animal - não o Shu-San - ta ele também) passa o tanto que ela dorme se não fosse os Yaoi, ela dormiria uma vez e nunca mais acordaria.
Ela é bem engraçada, quase mata suas irmas de rir.


•Palavras que as descreveriam.
Preguiçosa, Kawaii-Kowai-Desu, YanTsu (Yandere e Tsundere), Bibibibi(lada)polar.

•História.
Assim que foi entregue a sua mãe, ela ficou encantada, com o rosto sereno de sua filha, e seus olhos de tonalidade roxa a lembraram de uma bela planta que ela cultivava em seu jardim - ela amava flores - por isso, sem pensar mais de uma vez, deu a ela o nome de Akane.
Em toda a infância dela, ela era cercada de alegria, suas amadas irmãs, e sua amada mãe. Ate os seus 6 anos, que foi quando seu "pai" decidiu entrega-la a um colégio interno ,onde ficaria ate seus oito anos.
Ela ficou apenas duas semanas na escola, mais para ela, aquilo eram seculos. Todo dia, caçoada por ser baixinha, sofrendo diversas agressões, físicas e psicológicas, que em uma visita surpresa de sua familia, que a viram sendo espancada por algumas "Veteranas", o resultado foi alguns cadáveres desfigurados de garotas.
Depois disso, ela voltou - no mesmo dia - para a mansão, e ficou vivendo la, com todas ate a atualidade.


•Hobbies.
* Ler
* Dormir
* Comer
* Fazer Coelhinhos de pelúcia
* Desenhar/Assistir Yaoi (seu casal favorito é o Kanato como uke e demais irmãos como semes)


•Manias.
* Ter hemorragia nasal quando tem assunto Yaoi
* Aparecer do nada, de lugares escuros, assustando as pessoas
* Falar com sotaques (Italiano e Português de Portugal são seus favoritos)


•Medos e Fobias.
* Aranhas
* Aranhas
* Já falei Aranhas?


•Gostos.
* Assustar as pessoas
* Coelhos
* Comida
* Dormir
* Seus namorados: Cama, Celular, Tablet e Xbox
* Nutella
* Coxinha
* Animes
* Yaoi <3
* Desenhar/Assistir Yaoi
* Suas irmãs
* Teddy
* Ver desenhos estilo "Hora de Aventura" e "As meninas super poderosas"


•Desgostos.
* Falsos
* Escola
* Hospitais
* Praias
* Ir ao ar livre
* Sol
* Fazer exercício
* Acorda
* Aranhas
* Quando acaba a comida
* Filmes de romance
* Ser punida por algo que não fez


•Roupa do dia-dia.


•Arma?
Coloque um garfo na mão dela que ela faz disso uma arma. Mais sua arma realmente adorada, são duas motosserras, com a sua marca (coelhinhos roxos <3), que são bem visíveis. Por isso ela também gosta de esconder alguns garfos(?) com ela (e facas também)


•Poder.
* Telecinese.
Ela pode mover qualquer coisa sem se mover, pode ser um humano, um objeto ou um animal, ela pode fazer o que quiser com ele, e esse poder não tem um limite, ela pode pegar, tipo, cinquenta humanos e os levitar, numa distancia infinita, e com a telecinese ela também pode matar as pessoas, como se as esmagasse por causa dela, ou arrancar parte de seus corpos - isso só quando ta com preguiça
* Vento.
Ela pode controlar o vento como quiser, ele pode ser seu escudo, uma arma ou um localizador. Tudo que toque no vento ela pode sentir, e o vento "lhe conta" como são, ou quantas são, as pessoas que ela procura ou cheguem "perto" dela, pode ate ser longe, ela vai te rastrear. Ela pode fazer fortes rajadas de ventos, o que podem cortar as pessoas, objetos, etc. Se algum "objeto" que ela não permitiu chegar perto dela, o vento a protegera, ela pode nem ter notado, mais o vento notou. E dependendo de seu humor, os ventos e a telecinese se juntam, e ficam um tanto fora de controle se ela estiver muito, muito nervosa, pode acontecer tipo, um furacão gigante que pode destruir tudo numa rajada de 10000quilometros. Ela consegue "voar"/"flutuar" graças a esse poder, e também se mover rapidamente mais rápido que um vampiro normal.


•Habilidades.
* Ela é ótima desenhista
* Esperta
* Tem uma ótima velocidade - graças ao vento, ela da meio que a impressão de se teletransportar, quando ela só foi rápida igual ao vento
* Força física também elevada.


•Relação com as irmãs.
Ela as ama, como se fossem suas Nutellas com morangos, só que ela da apelidos carinhosos a elas, que são nomes de comidas que ela gosta, tipo, ela ama Nutella, então ela vai chamar a mais velha de Nutella, a segunda ela vai chamar de Bolinho Ana Maria, a terceira de Coxinha, a quarta de Todynho, a quinta de Estrogonofe e a sexta de Moranguinho. E sim, no começo suas irmãas quase a mataram por causa dos apelidos, mais ela levou tudo na boa.
Sabe quando sua amiga esta triste, e você faz todo tio ode palhaçada para ela rir? Ela faz isso, como quando o namorado de uma de suas irmas terminou com uma delas, ela começou a falar coisas como "I'M A F*CKING BANANA, LUKI ME SISTER!!!" vestida de banana, "HELP ME, HELP ME PLESE, TEM UMA CADEIRA ME MATANDO!!!", em quanto se batia com uma cadeira, vestida de peixe(?). E quando seu objetivo era completo (fazer a tristonha rir) ela fala uma frase fofa como "Como você é a Rainha, o Bobo da Corte tem que faze-la sorrir, e este humilde Bobo esta muito feliz por isso ter acontecido.", sim, ela é um amor de pessoa, com as irmãs.


•Par.
Kanato, ou como ela chama, para irrita-lo, Ka-Chan

•Relação com o Par.
Não foram um com a cara do outro. Kanato odiou com todas as suas forças o jeito tarado de Yaoi dela, e o jeito que o chamava, "Ka-Uke-Chan", e demorou uma hora para ela parar de chama-lo assim. Já a Aky tava mais se perguntando quem era o Seme, então não ligou muito para o Ka-Uke-Chan, que não pareceu muito feliz quando ela perguntou quem era o Seme - ele claro, não entendeu, então ela perguntou mais diretamente - "QUEM É QUE TE COME DOS SEUS IRMÃOS???", sim, ela berrou, e sim, Kanato correu ate chegar a hora de comer atras dela (o que foi 5 segundos já que a Aky come todo minuto)

•Relação com os Sakamaki.
Se tem algo que ela realmente acha, e que nenhum dos vampiros merecem suas irmãs, então já os odeia um pouco só por isso.
Shu --> Não liga muito para ele, ta vivo, ta bom, ta morto, melhor ainda. Ela só o vê quando esta comendo ou vendo TV, já que o "Cretino" gosta de deitar no sofá dela, então nos primeiros dias, o Shu dormia no sofá, e acordava de cara no chão, com uma arroxeada deitada onde ele esta.
Reiji --> "F*CK YOU, LITTE SHIT!!", foi isso o que ela gritou quando escutou ele falando mau de suas irmãs, algo como elas não terem educação, e ela só não fez "Espetinho de Reiji, a Molho Idiota" por que a irmã dela a impediu, a entregando um pote de Nutella. Em outras palavras, se odeiam.
Ayato --> "MÃE DA FOCA! GANHEI!" e assim que todos da mansão acordam, com o grito de vitória de Aky, e os resmungos de Ayato, que perdeu, de novo, no video game. Abreviando, são rivais, mais são amigos, o que é estranho,
Laito --> "RAITO SEU RATO MISERÁVEL!!!" todo dia, é assim que ela o cumprimenta, já que todo dia que ela vai na cozinha comer, ta la, o Laito vendo porno, NA COZINHA. Ela realmente acha que ele devera morrer logo.
Kino --> "DIE!! JUST DIE!!", normal, eu diria, ela prum lado, ele pro outro, só quando ele ta fazendo merda que ela vai dar uns coro pesado nele.
Mais depois de muito, muito, muito, muito tempo mesmo, ela começa os aceitar, e ser gentil com eles, mais as porradas podem continuar, se ela ver alguem traindo alguma irmã ou a tratando mau.


•Gravidez?
Sim, ela quer ter um par de gêmeos homens, que num futuro não muito distante vão se tornar incestuosos, que vão se chamar Rin e Yukkio, sem nenhum motivo, alem de ser o nome de seu casal incestuoso yaoi favorito.

•Sabe que sua personagem está em minhas mãos e eu vou poder fazer tudo com ela? - Menos alterar as coisas básicas?
Sim senhora capitã Nutellesca!! (Posso te chamar assim? Ou NutellaComCoxinha-Sama?)

•Algo a mais?
Não, eu acho


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...