~LoveNutella2580

LoveNutella2580
This is SPARTA!!!!!
Nome: LoveNutella2580
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 7 de Fevereiro
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para "Two Sides"


Postado

Ficha para "Two Sides"

· Nome.
Jinx Doll
Jinx pode ser traduzido como Mau Agouro - literalmente traduzido do inglês - e como Má Sorte, e Doll é boneca, ficando Boneca da Má Sorte, ou Boneca do Mau Agouro.....Deixa da Má Sorte mesmo


· Idade.
16 anos

· Gênero.
Feminino

· Aparência.



· Personalidade.
Fria e calculista, não importa, pode ser a pessoa mais alegre, no dia mais quente, e vá falar com ela. Você vai ficar com um frio na espinha, só com o olhar dela, de "Eu quero saber qual é o gosto do seu sangue"
Ela é uma garota bem louca, completamente insana, tem tanta insanidade, que ate o Coringa e a Harley sentem inveja.
Ela é assustadora, não tem como, ela só consegue dar dois tipos de sorriso: Um de deboche misturado com sadismo(?) e um sorriso de sanidade -9999999[...]999, misturado com sede de sangue... Então é melhor ela nem sorrir, basicamente.
Ela não é nem um pouco calma, se alguém a tirar a paciência, pode se considerar um morto, por que né, vai mexer com alguém que foi criado para matar, é pedir para morrer.
Como pessoas de anime fala, ela é uma Yandere da vida, se aproximar do que é dela é assinar um contrato com a morte - literalmente. Ciumenta do grego "Encosta no que é meu que você vai preferir morrer..."
Ela é estranha para gosto de piadas, a piada pode ser a melhor, ela não vai rir, mais fala uma piada bosta, mais aquela bosta mesmo, que ela vai morrer, MORRER de rir.
Psicopata, parece ser completamente de gelo, quado o assunto é ser psicopata, Jinx ganha de todos.
Egoísta quando se trata de comida, sim ela é comilona, come, come, come e não engorda, o que é estranho, pelo simples fato dela ODIAR exercícios físicos, prefere morrer a fazer um, e olha que ela se mata mesmo.
Ginasta assumida, gosta de fazer piruetas no ar, e chegar fazendo estrago nas missões, estilo Like a Boss(ta), pela janela, pela porta da frente, ou atropelando tudo com um trator.
Gosta do perigo e da adrenalina, ela gosta de dar um drifiti no carro, para parar em uma vaga minuscula, ou sai atropelando todo mundo, ou na racha (coisa que ela participa muito, por causa que nada melhor que novos carros, e dinheiro de quando você ganha)
Debochada level mais de 8.000, sempre com um sorriso sarcástico, sádico ou louco no rosto.


· História.
Quando pequena foi sequestrada por alguns cientistas do governo, que queriam soldados para lutar para eles, sem reclamar. O que resultou em alguns fatos importantes sobre ela. Sua personalidade, sua aparência e seus pensamentos.
Os cientistas eram pessoas cruéis, que faziam as crianças duelarem entre si, ate a morte, para que ficassem verdadeiramente fortes, Jinx sempre vencia as lutas a qual participava, mais não intacta, algumas cicatrizes ainda são presentes em alguns lugares de seu corpo. Eles também faziam testes, psicológicos e físicos depois das lutas, e muitos morriam ou surtavam, outro teste, era o teste em campo, eles marcavam algum alvo, e a criança tinha que extermina-lo, se conseguisse, ganhava mais algum tempo de vida, se não, teria sorte se apenas morresse.
Depois de 7 anos que ela ficou ali, o quartel dos cientistas foram descobertos pelos bandidos, que destruíram o local. Apenas Jinx sobreviveu, das milhares de crianças que ali estavam. Ela foi encontrada por um dos bandidos, uma mulher, que a adotou, e cuidou dela, e Jinx, com retribuição, trabalhava para os bandidos. Ate que todos viraram uma família para Jinx, eles pareciam cruéis, mais apenas com pessoas de fora, e com os de dentro, eles eram uma linda família. Então, se juntou oficialmente com eles, e depois de um tempo, ficou conhecida por fora como "Boneca Amaldiçoada", denominada assim pelos policiais, e pelos bandidos era conhecida como "A Cria Louca de Maria", sendo Maria, nome da moça que a adotou.


· Gostos.
+Comida
+Nutella
+Doces
+Pow-Pow
+Lei-Lei
+Tack-Tack
+Piadas Ruins
+Livros
+Livros sobre discação
+Piano
+Animais perigosos como tubarões e leões (ela tem uma coleção de pelucia desses animais em seu quarto - os acha muito fofos)
+Filmes de Ação e Terror
+Chuva
+Frio


· Desgostos.
+Filmes de Romance
+Melação amorosa de mais (ela fala que tudo tem um limite, depois mata os caras, depois vai vomitar)
+Perder
+Animais inofensivos
+Cicatrizes
+A cor rosa
+Caçadores de Animais
+Escola
+Hospitais
+Praia
+Sol
+Areia
+Calor
+Tirar fotos
+Ficar sem energia


· Arma.
Pow-Pow (Minigun)

Tack-Tack (Bazuca(?))

Lei-Lei (Pistola)

Detalhe: Para mostrar como ela não pega leve


· Música que o define.

Literalmente, a musica foi feita para ela (a voz dela e ela canta essa musica muito também)

· Medos/Fobias.
Medo/Fobia de animais inofensivos(?) e caçadores.

· De qual lado você está?
Bandida, o lado negro da parada, no Yang do Yin....Parei de zuar, desculpa, me exaltei

· Algo mais?
Ficou conhecida por "Boneca Amaldiçoada" pois sempre que faza algo fora da lei, como assassinato, ela deixava uma fofa boneca, e atras dela escrevia "Amaldiçoado" com o sangue de uma das vitimas -- ou com spray, caso não tivesse vitimas.

· Tem algum poder?
Ela invoca esse....

Esqueleto....Que tem uma barreira que protege de magia, mais não a danos fisicos, mais, enquanto ele te ataca com danos mágicos (com sombras roxas - que saem do seu corpo - e sombras normais mesmo) Jinx está te fuzilando com suas armas... Então tá né.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...