~MidnightWolff

MidnightWolff
Nome: ♥ Diamonds ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Abril
Idade: 26
Cadastro:

Powerless. ♥


Postado

† Nome Completo:
Evelline Lafaiete.

† Idade:
26 anos, nasceu em 10 de outubro, seu signo é Libra.

† Apelido:
Eve.

† História:
Evelline nasceu na França, adorava brincar pelas praias de Nice, tendo uma infância normal até os 8 anos, que foi quando seus pais se mudaram para os Estados Unidos, e a deixou vivendo com seus avós em Paris. A partir daí, Eve fazia de tudo para chamar atenção dos seus pais na esperança de fazê-los voltar para França. Mas era em vão, nenhuma das cartas de ódio e amor que ela enviava para eles ou as ligações de seus avós reclamando do seu mal comportamento faria o casal Lafaiete voltar para casa. Aos 18 anos ela estava preparada para esquecer o abandono que sofreu pelos pais e ir para faculdade cursar moda. Porém, no dia de sua formatura colegial, recebeu uma ligação de sua avó, noticiando a morte de seus pais, e foi então que seu avô lhe contou o passado dos Lafaiete, uma família com segredos obscuros. Um segredo que a fez descobrir que criaturas sobrenaturais existem e que seus pais, que ela tanto odiava, eram heróis que matavam esses monstros. Ela queria saber como seus pais morreram e por que eles a abandonaram. A primeira pergunta seria mais fácil de responder, portanto Eve se viu obrigada a participar de um mundo em que ela talvez não estivesse pronta para adentrar. Tornou-se uma caçadora, fugiu para os Estados Unidos, e descobriu que seus pais morreram em uma caçada. Desde este tempo tornou-se determinada a exterminar todo e qualquer tipo de sobrenatural. Aos 22 anos, em uma caçada no Kansas, Eve se deparou com dois lobisomens atacando uma família, os pais morreram e ela pôde salvar apenas a criança. Seu coração não aguentou tamanha dor de saber que não pôde salvar aquela família, e aquela criança seria órfã, assim como ela. Então Eve adotou o garotinho, seu nome era Adrien, o mesmo veio a falecer dois anos depois, pelas mãos de um vampiro. Eve foi jogada em um mundo sombrio que quebrou todas suas crenças e transformou-a em uma pessoa fria, uma máquina de matar monstros em busca de vingança.

† Personalidade:
Eve adora moda, então sempre se preocupa com suas roupas e sua aparência em geral. Como uma “quase estilista”, sempre zomba das pessoas que não se preocupam com as vestimentas. É uma mulher extremamente sensível, embora tente parecer durona, isso é provavelmente sua maior característica, já que muitas vezes, mesmo em meio a batalha, os sentimentos é que a levam a agir, em sua maioria, de forma ruim. Pode ser chata pelo fato de sempre querer o melhor para as pessoas, mesmo quando elas não querem sua opinião. Não gosta muito de sorrir, mas não significa que não seja amigável. É carinhosa com os amigos, e faz de tudo para protege-los. Eve sente fome quase o tempo todo, mas ainda assim é vista como “magricela”. 99% das coisas que fala é em tom sarcástico. Em alguns assuntos ela pode ser considerada pavio curto, como por exemplo, quando está tentando se concentrar, até mesmo o som de passos no chão a atrapalha e acaba deixando-a irritada, e quando está brava, Evelline prefere até fica longe das pessoas que ama para não magoa-los. Costuma sempre desconfiar das pessoas, então ter sua confiança é algo difícil. Evelline está sempre praticando e treinando para melhorar suas habilidades, física e mentalmente. Também é elegante, o que a faz distrair alguns de seus inimigos, principalmente, quando são humanos.

† Aparência + Descrição:
Tem 1,75 de altura, cabelos castanho escuro e lisos que vão apenas até um pouco a baixo de seus ombros, seus olhos possuem uma combinação de cores, incluindo o verde e marrom,sendo considerado cor de avelã. As sobrancelhas arqueadas e volumosas dão a ela uma expressão de astuta, como uma raposa e combina perfeitamente com o formato quadrado de seu rosto. Tem cintura e quadris finos, com belas curvas.













† Nome do player:
Phoebe Tonkin.

† Como se tornou um Hunter?
Após a morte de seus pais, ela se sentiu obrigada a continuar a proteger as pessoas, então tornou-se uma hunter. Por um tempo pensou em desistir, mas quando adotou um garotinho e ele morreu pelas mãos de um monstro, passou a caçar por vingança.

† Como chegou a cidade de Highway Falls?
Procurando uma boa lanchonete para tomar café da manhã. Acabou encontrando, e como gostou da cidade, decidiu se hospedar ali por um tempo.

† Relação com os outros Hunters?
Eve não é amiga de todos, pelos problemas de confiança. Tenta ser simpática e respeita-los ao máximo, e com certeza, tudo que puder fazer por eles e para ajuda-los, ela fará.

† Qual sua relação com a família Campbell?
Para ela é uma família confiável, ou seja, ela sempre se sentirá confortável ao lado de um Campbell.

† Qual sua relação com a minha personagem?
Eve possui grande afinidade com a mesma, tentando sempre protegê-la mesmo quando não quer, considerando uma de suas melhores amigas.

† Par?:
Sim.

† Sexualidade:
Heterossexual.

† Armas:
Pistola: Gosta delas por poder utilizar com apenas uma mão.
Smith Wesson.


Usa também armas de mais precisão, como os rifles.

Sempre tem dois punhais em sua cintura.


E as vezes um par de adagas antigas que ganhou de seu avô.




† Família e sua relação com cada membro:

Pai – Neville Lefaiete, morreu em uma caçada.

Mãe – Diane Lefaiete, morreu em uma caçada.

Avó – Suzie Lefaiete, morreu de causas naturais, logo depois que Eve mudou-se para os Estados Unidos.

Avô – Morrice Lefaiete, seu mestre. O único membro da família que ainda mantém contato, foi ele quem a treinou e a colocou no mundo dos caçadores.

† Ciente de que, sendo um Hunter, você corre riscos de morrer ou de ficar ferido gravemente?
Sim.

† Vai permanecer leal aos Hunters ou irá traí-los?
Leal.

† Habilidades:
Possui muita vitalidade e destreza, também é ágil e boa de mira, raramente erra seus alvos. Se da melhor com equipamentos(armas) do que com lutas corporais. Adora fazer suas armaduras/vestimentas de combate, pode ser considerado uma de suas habilidades.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...