~Devil_Nero

Devil_Nero
Devil Nephilim
Nome: Nero Ângelo ~ Neko ~ Devil ~ Angel ~ Caramel ~ Pizza Lord ~ NTS ~ Sonic ~ Loiro ~ Blue Rose
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Angels and demons inside of you


Postado

Angels and demons inside of you

Sabe aquela voz? Aquela voz que sempre persegue você? Que diz o que é certo ou errado? Que diz o que você deve e não deve fazer. Aquela voz que só você ouve, bem dentro de você... Ela nunca te vai largar, quer você seja feliz, infeliz... Essa voz é enganosa, ora te ajuda, ora te faz cair... Aquela pessoa que observa todos seus passos. Aquela pessoa que ocupa sua mente, quer você esteja dormindo, quer você esteja acordado. Essa pessoa sabe tudo sobre você, o que pensa, o que faz, o que vê, tudo. Pois bem, pode ser um anjo, um demônio...

Anjos, aqueles que dizem o que deve ser feito, te aconselham pra não fazer algo que pode te prejudicar, aquele que te leva para a luz, te faz sorrir, te faz se sentir bem com você mesmo. Que te ajuda a realizar seus sonhos, que te anima nos momentos mais difíceis e te faz erguer a cabeça e simplesmente continuar.

Demônios, aquele que te incentiva a praticar o mal, te faz achar que está a fazer algo certo e só está se afundando. Aquele que se ri de suas falhas, aquele que te engana com palavras bonitas, mas é só pra te fazer entrar no caminho errado, no caminho da escuridão.

Você é que escolhe seu caminho, luz, trevas... Você é que sabe quem quer ouvir... Você é que sabe de sua vida, mais ninguém, apenas ouça aquela voz, que achar que é melhor ser ouvida. Cada um tem seu anjo e seu demônio, mas somos nós os culpados, de nossas acções, nossos erros.

Apenas escolha o que é melhor pra você, sem machucar ninguém e sem se machucar a você mesmo. Apenas seja feliz do jeito que você acha melhor. Encontre sua felicidade, ao lado de quem ama você. Quando cair, se lembre, você é que quis ouvir o lado maldoso e não a voz da razão. Apenas seja feliz, sem machucar os outros, ignorando as pessoas maldosas.

Todo mundo erra, errar é humano. Mas são com esses erros, que aprendemos a ouvir a voz da razão e a seguir o caminho certo. Podemos cair, mas sempre conseguimos nos levantar, por mais que seja difícil.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...