~Devil_Nero

Devil_Nero
Devil Nephilim
Nome: Nero Ângelo ~ Neko ~ Devil ~ Angel ~ Caramel ~ Pizza Lord ~ NTS ~ Sonic ~ Loiro ~ Blue Rose
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Depression and Bullying


Postado

Depression and Bullying

Há dias que simplesmente e apetece desaparecer... Me apetece sumir... Apenas... Dias eu que eu desejava apenas não ter nascido... Falar em morte, não é apenas morrer... Há pessoas que se sentem mortas mesmo estando vivas. Minha vida é bem assim, um mero garoto que por mais que tente lutar, apenas, tem vezes que quer desistir a meio de tudo. Te zoam, te batem, te machucam, te atiram pedras, a ponto de te ferir e tem uns, que te vão matando por dentro, te provocando uma enorme dor a ponto a que você simplesmente não aguenta mais e acaba por cometer uma loucura, começando por um simples corte... Minha vida sempre foi assim, ela se foi, meu pai me deixou, fui criado de modo bem diferente de muitos, e apenas, me sabem julgar... Mas ninguém... IMAGINA O QUE SINTO, IMAGINA O QUE PENSO, IMAGINA O QUE VEJO, IMAGINA O QUE PASSEI... Quantas lágrimas derramei, sorrisos que soltei... Te perguntam:
Está tudo bem?
Você responde:
Estou bem. (Eu estou sofrendo, estou chorando, preciso de ajuda)
Tudo começa por ai, por bocas do tipo:
Você é feio! Você se veste mal! Você é gordo, seu obeso! Você é muito magro, você tem anorexia! Ah, esse cabelo parece um esfregão de limpar o chão!
Vai agravando, agravando dentro de você... Você procura ajuda e todo o mundo te vira as costas... Procura um amigo, alguém que te apoie mas todos te zoam e te chamam de doente... Isso vai corroendo você por dentro, se pergunta, o que eu tenho de mal? Que mal eu fiz para merecer isso? Todos te zoam, te xingam, te batem, te machucam... Essas vozes começam ecoando em sua mente, começa sentindo um enorme aperto dentro de você, sua alma gela, seu coração parece quebrado em pedaços e sua mente? Apenas tem essas vozes gravadas, através de seus olhos, começam transbordando lágrimas, dor essa que você já não aguenta, ter dentro de você e acaba expulsando ela para fora, você começa se odiando, se detestando, se culpando por tudo o que fazem com você, se olha no espelho e se acha horrível, começa se trancando em você mesmo, e pra sair? A saída apenas, começa a ficar invisível, e quando você dá conta... Só quando você some é que todo o mundo vem dizendo:
Cadê ele? Nossa, ele era tão boa pessoa, era um anjo, pena que ele se foi...
Pois é, quando você está aqui, te mandam fuder, te tratam como um cachorro, mas quando você se vai, sentem falta de você e jorram lágrimas? E quantas lágrimas você derramou por causa da dor e sofrimento que eles causaram? Entendi, saquei, eles tiveram amnésia ou querem se mostrar preocupados... Uma coisa que sempre falo, se me zoam tanto, porque não olham para eles mesmos primeiro? Porque se acham tão superiores? Explicarei, estão passando más fazes da vida também, e zoando, eles se sentem melhor, sabem que VOCÊ é melhor que eles, VOCÊ é especial e que VOCÊ pode ser amado por todos e eles simplesmente, ignorados por serem pessoas de baixo astral.
Uma coisa que fui aprendendo na vida, que se deve ignorar tais coisas e dar um ponto final para isso, cansei, simplesmente cansei de ser aquele garotinho ingénuo que se deixa abater por bocas de baixa categoria... Uma coisa que posso dizer, sou especial, posso sorrir, sim, posso dar um sorriso mesmo estando sentindo uma enorme dor no peito ainda, mas ainda posso dizer uma coisa e agradecer a vocês mesmo, a quem me zuou, quem me machucou, quem me feriu, quem tentou acabar comigo. Obrigado, por me tornarem cada vez mais forte e resistente, obrigado por me fazerem ver o quanto sou especial e o quanto vocês me invejam, sinal que sou special. Tenho alguém que me ama, família que encontrei com meu esforço, amigos, tudo o que eu tanto lutei, está aqui, comigo, como digo, há sempre um olho em nós e nós não estamos completamente sozinhos, temos sempre alguém que nos ama e nos adora do jeito do qual nós somos. O que eu simplesmente digo para quem zoa e faz bullying: se olhem no espelho e vejam a enorme asneira que estão fazendo, pois assim acabam perdendo o maior tesouro de nossas vidas, família, amor, amigos. Eu sou forte, consigo me erguer, estou farto de chorar, lamentar, apenas vou erguer minha cabeça e ser quem sou e não vou mudar só por alguém me rebaixar, eu sou como sou, quem me adora, tá legal e quem me odeia, que se foda! Apenas, sejam vocês mesmos, essa gentinha que tenta vos rebaixar são apenas pequenas ratazanas que rastejam a nossos pés! Quero agradecer a todos meus amigos, que sempre me apoiaram e deram forças para me erguer, a minha linda família que está sempre comigo e, claro, à minha princesa, que me ama tal como sou e tenta sempre me fazer sorrir, nem precisa de muito, apenas seu sorriso é o suficiente pra me fazer sorrir.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...