~BubblegumBitche

BubblegumBitche
Crazy
Nome: ✿ ßUßß└ EGUM G↑R└ ✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Bloodline


Postado



Nome —

Rose Parker Montoya - Rose.

Nascimento & Idade —

Nasceu no dia 13 - 02, ás 15:47. Tem 17 anos.

Sexualidade —

Heterossexual

Aparência —

Caitlin Stasey. Apesar de aparentar ter 20 anos, Rose é mais nova, tem olhos castanhos-claros, porém durante sua vida toda, usou lentes verdes e azuis, seus cabelos longos e ondulados são loiros-escuros, em uma fase de rebeldia já os pintou de roxo, todos dizem que sua característica mais marcante, são seus olhos, sua boca é pequena e rosada. Tem 1,56. Não tem um físico atlético, apesar de fazer natação, vôlei e dança. É uma australiana e sua pele é bem bronzeada, tem uma cicatriz na barriga de um acidente de carro, não é tão grande, por isso que ela não usa biquíni, dizem que é bem parecida com sua irmã mais velha.

Personalidade —

Rose não é uma pessoa muito amigável, ela não sorri muito e nem brinca, não tem muitos amigos, está sempre concentrada e focada em dar uma vida melhor para sua família, ela não é solitária, porém prefere ficar sozinha, ela não gosta de lugares com muita gente, ela é o tipo de pessoa que você vai considerar antipática, desagradável e inconveniente, já que a loira não pensa no que fala, quando está entre pessoas que ela confia, não deixa de sorrir e ser ela mesma, ela cobra muito de si mesma e isso acaba a prejudicando, em sua vida social, ela não consegue ficar perto de pessoas com vícios que destroem, tem a péssima mania de ser rígida com as pessoas que querem ser suas amigas, quando está com crianças, ela muda completamente, ela tem um brilho nos olhos e não para de sorrir um minuto, ela não sabe demonstrar afeto, algum tipo de amor, não em palavras, mas se prestar atenção em seus gestos, você saberá que ela realmente confia e ama aquela pessoa. Suas maiores prioridades são seus estudos e seus pais, ela não é aquela garota que abomina o amor, porém tenta evitar o máximo possível, ela é bem cautelosa, prefere não se arriscar e é bem pé no chão. Nos momentos difíceis, ela tenta focar em seu principal objetivo, sua principal fraqueza é sua irmã. É bastante pessimista e sempre pensa no pior lado da coisa e nas mais malucas teorias. É ótima no balé e na natação, o vôlei é apenas um passatempo. Rose se descreve como uma garota calada e que gosta de ficar sozinha, ama animais e tem um cachorrinho.

História —

Nascida no dia treze de fevereiro, na Austrália, seus pais se conheceram no trabalho e sempre foram um casal apaixonado, Rose é a filha mais velha de três irmãos, sua infância foi bem conturbada em questão de mudanças, quando tinha apenas cinco anos, seus pais resolveram se separar, Rose nunca achou aquilo ruim, ela entendeu que aquilo não estava dando certo, mas quando os problemas na justiça começaram, a menina começou a ficar confusa. Rose e Emanuelle ficaram com seu pai, já seu irmão ficou com sua mãe, foi assim até aos dez anos, quando seu pai arranjou uma mulher, que por mais clichê que seja, interesseira, ela resolveu ir morar na casa humilde de sua mãe, logo saindo da vida de luxo. Viveu em um humilde apartamento com sua mãe e seu irmão mais novo até os quinze, no seu aniversário de dezesseis, seu pai resolveu voltar para perto da filha e comprou um apartamento luxuoso e sempre arranjava um jeito da filha se voltar contra a mãe, onde foi sua época de rebeldia e pintou o cabelo, porém sua vida teve uma reviravolta quando seu pai faleceu após um acidente de carro, sua mãe já não tinha mais dinheiro, então se esforçou e conseguiu entrar numa boa escola, trabalha em uma cafeteria perto do colégio, nos finais de semana.

Gostos & Desgostos —

Rose ama nadar, ela ama a água, ela gosta de observar os pássaros e o céu quando amanhece, ela gosta da brisa da maré, seu maior sonho é morar em frente a praia, ela adora caça-palavras, ela também ama óculos espelhados e sempre que vai a praia usa um, ela adora dirigir e carros clássicos, porém também ama andar de bicicleta com seus amigos, ela adora balões para estourar, ama borboletas e tem um lugar secreto de onde as vê, ama ler romances melosos e clássicos da literatura inglesa, gosta do sol e ama se bronzear, adora explorar construções antigas, adora bichinhos de pelúcias, dos grandes aos pequenos, ela tem uma grande paixão por Paris, apesar de nunca ter ido para lá, ama coroa de flores e ama observar o formato de nuvens, suas flores favoritas são violetas e rosas, sua cor favorita é azul escuro, ama músicas lentas e românticas, ama doces.

Odeia alturas e morre de medo, não gosta de margaridas, nem de branco. Não gosta de fogos de artifícios, ela não gosta de tirar fotos, não gosta de manter borboletas presas e gosta de sua liberdade e privacidade, não gosta de bolhas de sabão, pois acha que causa bagunça, não gosta da cor preto, não gosta de músicas agitadas, não gosta de blusas com frases, nem de pessoas arrogantes, não gosta de bagunça, nem de agitação, não gosta de ser impedida e nem gosta que mandem nela.

Hobbies —

Dançar balé, nadar, arrumar as coisas e editar fotos.

Medos/Fobias —

Rabdofobia — medo de ser severamente punido;
Ofidiofobia — medo de cobras;
Surifobia — medo de camundongo (rato);
Equinofobia — medo de cavalos;
Acrofobia — medo de altura;

Par —

Pode ser o Thomas?

Relação com o par —

Thomas e Rose não se falam, ela é fria e o garoto a considera estranha, ela sabe da sua fama e não cai no seu papinho, além disso, ela sempre tenta salvar as garotas de suas garras, eles sempre trocam farpas, porém ela tenta ver algum lado bom no garoto, ela é bem carinhosa com ele depois de tudo e faz de tudo para o ver feliz

Posição social na escola —

Líder do time de natação, uma atleta.

O que teria feito para irritar A Seita —

Ela leu além do que deveria sobre a tal seita, o que a fez tomar medidas sérias, comunicando ao diretor.

Ciente de que podemos fazer qualquer coisa com seu personagem? — até uma possível morte

Sim

Algo mais? —

Não

Palavra-chave? —
everything is grey.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...