~BubblegumBitche

BubblegumBitche
Crazy
Nome: ✿ ßUßß└ EGUM G↑R└ ✿
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

❝se não correr, grite❞


Postado


☯ Alexia "Lexi" Matthews ☯

❝Se não correr, grite❞

Qual família vai pertencer:

(X)Matthews

Nome:

Alexia Matthews

Apelido:

Lexi

Idade:

17 anos

Personalidade:

Alexia é aventureira, adora entrar em lugares estranhos, matas e florestas, ela gosta da adrenalina correndo em suas veias. Ela ama novidades e é bem criativa, ela é bem chegada a sua família, gosta de programas familiares. Lexi é sempre aberta a nova experiências, seja como for. Em situações de riscos, a loira pode pirar e ter um ataque de nervos. Ela tende a agir de forma espontânea, sem planejamento algum, sempre improvisando. A garota é muito sociável e ama se divertir, ela nunca pensa no que fala, da sua boca pode sair de tudo. Ela adora ter momentos para reflexão, refletir sobre a vida, a existência humana e seus questionamentos bestas, é bem honesta e acaba soltando uma verdades que podem machucar algumas pessoas. É esperta, consegue pensar rápido, já que nunca se planeja, ela tem que ter alguma vantagem sobre isso, é falante, fala demais, nunca cala a boca, até solta umas piadas fora de hora. É bem perceptiva, sempre percebe as coisas que estão a sua volta. Lexi é teimosa, se ela insistir em uma coisa, ela só vai ficar quieta quando concordar, se ela estiver certa, vai jogar isso na sua cara por anos, se estiver errada, vai ficar emburrada. Ela tem uma boa noção sobre sua personalidade e um grande espírito de liderança, é independente, odeia depender de alguém para alguma coisa. Ás vezes ela pode ser um pouco arrogante, dominadora e impulsiva. Lexi adora sentir o frio na barriga, ela se sente viva com isso. Ela não planeja quebrar regras, mas não deixa que elas dominem sua vida, para ela as regras são feitas por pessoas e pessoas são imperfeitas.

Aparência:

Freya Mavor







☯ Sua tatuagem de libélula significa mudança ou renascimento ☯

Gosta:

☯ Músicas eletrônicas, músicas pop/rock, músicas românticas e jazz.
☯ Vermelho - sua cor favorita.
☯ Tatuagens - tem apenas uma.
☯ Viajar - para lugares com culturas diferentes.
☯ Fast Food
☯ Matemática
☯ Brincadeiras infantis
☯ Dormir
☯ Festas fantasias
☯ Nadar - já fez aula de natação.
☯ Praia
☯ Canto dos pássaros
☯ Cachecóis
☯ História em quadrinhos
☯ Séries
☯ Sorvete - de baunilha, principalmente.
☯ Banho de espuma
☯ Se balançar em parques infantis
☯ Palestras sobre movimentos sociais
☯ Canções de ninar

Não gosta:

☯ Bater alguma parte do corpo em algum lugar
☯ Poças de lama
☯ Estranhos encarando
☯ Filmes de romance ou muito clichês
☯ Sapos
☯ Discussões
☯ Grilos
☯ Rosas - prefere cravina ou nanúfar.
☯ Esconder coisas
☯ Pessoas que se acham o centro do mundo.
☯ Preconceito, qualquer tipo.
☯ Pessoas pessimistas
☯ Motos
☯ Mentiras
☯ Castigo
☯ Verde
☯ Azul

Hobbies:

☯ Ela tem aulas de vôlei
☯ Coleciona cartas que encontra por aí, acredite, há muitas.

Sexualidade:

Bissexual

Qual a relação com seus pais?

Lexi tem muita intimidade Hanna, conta tudo para a mãe, ela sabe quando a mãe está estranha, do mesmo jeito que a mãe conhece a filha, ela sempre busca algum apoio da mãe ou incentivo, quando está triste sempre procura o colo da mãe e seus conselhos, ela também ama seu pai, sempre que precisa fazer uma decisão pergunta a seu pai, ele a faz rir a qualquer momento, ela não esforça muito para deixar eles orgulhosos, eles ficaram felizes? Ótimo. Não ficaram? Paciência. Ela sempre se preocupa, sabe quando tem algo errado. Adora programas familiares e estar com sua família, apesar de ser BEM próxima de sua mãe, elas têm altas discussões, mas se ela ela discute com seu pai, a coisa está séria.

Está ciente de que seu personagem pode morrer a qualquer momento?

Já estou acostumada com você, então sim.

Gosta do Halloween ou tem medo:

Depende muito da situação, ela adora a parte infantil do halloween como: se fantasiar, pegar doces e fazer pegadinhas leves, mas tem muito medo de algumas lendas, apesar de ser aventureira, ela evita se arriscar nas noites de halloween, afinal, todo mundo tem medo de alguma coisa. Se chama-lá para pegar doces, ela já vai estar lá, agora uma festa em um lugar desconhecido? Terá que ter muita paciência para convence-lá

Quer par romântico?

Sim

Como reage a mortes?

Lexi não gosta de perder pessoas e sim de acrescentar pessoas a sua vida, então ela fica deprimida e se apega até as últimas lembranças daquela pessoa, ela não consegue acreditar, o primeiro passo é sempre a negação. O segundo passo: a raiva, ela vive com raiva, não fala com as pessoas, evita contato e não acredita que a pessoa não voltará. Terceiro passo: a aceitação, ela aceita aquilo com uma grande tristeza, com a cabeça erguida e aceita que a pessoa se foi. Quarto passo: a superação, ela supera.

Algo mais que eu precise saber sobre seu personagem?

Não

Palavra Chave:

Grite


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...