~Lu1D

Lu1D
Peace and love
Nome: ☾❁ ℓu ☮♫✧
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Abril
Cadastro:

~Lu1D - Peace and love

•Teen WolfSupernaturalAmerican Horror StoryGossip GirlReignDemolidorScream Queens etc.




Divulgação de fanfics nos livros de visitas, se possível.


A SeleçãoA Culpa é das EstrelasMinha vida fora de sérieFazendo Meu FilmeMeu Romeu & Minha JulietaSe eu ficar e Para Onde ela foi etc.

Rebeca Monteiro de Lucca - THE SPARE THE PRINCE

Postado

Rebeca Monteiro de Lucca - THE SPARE THE PRINCE

Who holds the riches
The jester or the king?


Nome Completo:

Rebeca Monteiro de Lucca


Idade:

18 anos


Signo:

Gêmeos


Cor preferida:

Vermelho vinho,lilás,turquesa,preto,rosa claro, azul safira,verde


Postura habitual ou ações corriqueiros:

Ela costuma mexer muito no cabelo quando está tímida, costumava roer as unhas, aos 9 anos, ela parou. Ela anda tranquilamente, ás vezes, anda rápido quando está impaciente. Evitava olhar nos olhos quando um rapaz admite os seus sentimentos por ela. Ela anda de cabeça, olhando para a frente. Ela não é metida quanto aparenta ser no seu andar, no seu falar, ela fala um pouco rápido quando está nervosa ou quando está com pressa de dizer algo.
Quando está estressada, ela trava levemente seus lábios para evitar xingar, xinga um pouco. Graças à ajuda de sua mãe, ela sabe as posturas da realeza. Sabe as regras de etiqueta embora tenha aprendido só lendo livros. Ela cruza as pernas quando está lendo em um algum lugar e escuta música enquanto lê. Ela é muito higiênica. Ela odeia quando pessoas que fumam perto dela por causa do hálito. Ás vezes Rebeca é perfeccionista e é muito organizada.
Ela fica de coque ou de trança em casa, para lhe dar praticidade. Raramente fica de cabelo solto, só quando sai do banho pra esperar o cabelo secar. Costuma assistir televisão ás vezes. Rebeca é muito desajeitada pra falar com os meninos e é tímida. Com o passar do tempo com o lugar ela fica, ela faz amizade fácil com as pessoas.
Ela morre de vergonha de falar em público. Rebeca é bem reservada quanto aos namoros, segundo ela, as pessoas desejam seu mal o tempo todo. Atualmente tenta superar sua timidez, por mais que seja difícil pra ela.
Ela ama usar acessórios do como brincos pequenos e médios, colares e anéis. Ela ama usar sapatos baixos e tênis da All Star.


Saúde:

Possui alimentação saudável, mesmo ás vezes com pouca comida, ama caminhar ou andar de bicicleta. Ela gosta de atividades físicas. Ela detesta comida salgada e nem doce demais, ela gosta de equilibrar, ela não é do tipo fitness, ela come o que ama e claro, evita aquelas coisas que fazem mal. Apesar de não ter alergia nenhuma na alimentação, Rebeca tem alergia á poeira e seu nariz fica muito entupido na seca, dando sensação de que está gripada. Não costuma ficar doente facilmente.


Aparência:


Crystal Reed


Desde de nascida, seus cabelos são castanho-escuros e seus olhos são castanho-claros. Seus cabelos são meio ondulados, mas ela os prefere de um modo que ele fique meio-termo. Suas bochechas são da cor do pêssego. Ela não é fanática por maquiagem, ela gosta muito de um delineador, uma base, rímel e o que ela mais ama, batom e usa pouco no seu cotidiano.
Seus cílios são grandes, seus olhos são de tamanho médio. Ela é branca como a neve, seu rosto é levemente redondo, suas sobrancelhas são um pouco grossas, bem escuras. Possui pouca covinha. Seu sorriso é o que destaca e rouba a cena. Todos se encantam por ela por causa deles. Usou aparelho por três anos e meio, depois disso, não usou mais. Quanto aos seus lábios, são carnudos e claros.
Por mais raro que seja deixar seus cabelos soltos, Rebeca gosta de usá-los soltos em casa e ao sair com os amigos.
Rebeca não é muito alta, com a altura de 1,68m, é magra, possui pernas, coxas e bunda definida devido ao handebol e as caminhadas que faz. Ela não é forte fisicamente, mas possui um corpo com curvas e seios médios e pesando 50kg.








Vestimentas:

Casuais




Baile



Província:

Azaleia





Casta:

Cinco


Ocupação em sua casta:

Sua família é descendente de italianos, seus bisavós foram para a cidade antiga de São Paulo antes da invasão, depois com o passar do tempo, eram empresários e seu pai herdou a economia, sua bisavó era italiana da cidade de Viena e seu bisavó, da capital da Itália: Roma. Eles se conheceram jovens, aos 24 anos, se casaram e vieram para o Brasil iniciar uma joalheria. Com isso, veio sucesso, e a renda da família estava estável. Com a invasão, tudo veio desmoronar, mas Rebeca ficara chateada e indignada com a situação, atualmente seu pai é um pianista. Rebeca é humilde e simples, ajuda a família com o que pode. Depois da invasão, sobrara um pouco da herança de seus bisavós.Com o passar do tempo sobrou tampouco da herança.




Educação Formal:

Tem ensino fundamental e médio. Seu sonho é fazer faculdade, mesmo não podendo no momento. Fez sua inscrição na faculdade mais privilegiada do país.Ela ainda não sabe o curso que quer fazer.


Família:



Fátima, 40 anos, mãe de Rebeca

Ela é uma mãe incrível, carinhosa, zelosa, atenciosa. Ela toca piano e violino. Ela toca uma vez na semana pra ajudar a sustentar a família. Faz crochê que sua avó lhe ensinara desde de criança. Se preocupa muito com seus filhos. É muito teimosa, agoniada e impaciente. Mas tudo o que ela faz é com amor. Deseja que seus filhos tenham um futuro melhor do que ela. É muito inteligente e foi professora de Literatura e de Inglês antes da ocupação.



Danilo, 39 anos

Danilo é trabalhador e dedicado naquilo faz com muito esforço. Ele é um pai presente, ótimo musicista. Toca violão, baixo,guitarra,gaita e dança pra ajudar a sustentar a família. É atencioso,conselheiro, amigo. É um pouco ignorante ás vezes, meio cabeça-dura, não admite quando está errado em alguma situação, perde a paciência fácil.



Nicolas Augusto, 25 anos

Filho mais velho. Mora na província Coffea com sua esposa e quatro filhos: Gabriel (de 4 anos), Tales (de 7 anos), Bárbara (de 15 anos) e Marina (de 11 anos). Ele é corretor de imóveis, ele escreve carta para a sua família. Irmão presente, trabalhador como os pais, simpático, divertido. É um pouco preguiçoso, teimoso, fala demais como a irmã do meio, Rebeca. Sua casta é a quatro.

[centro]

Anastácia, de 16 anos

É a caçulinha da família. Está no segundo ano do ensino médio. Anastácia é muito divertida, alegre, esforçada. Anastácia adora ler e escrever. Seu forte é tocar instrumentos como os pais. É muito falante, é egoísta, rebelde (como todo adolescente de 16 anos),se ela pudesse ajudar a família com o trabalho, ela o faria. Mas, seus pais e seus irmãos falam pra ela se preocupar com o seu futuro.

A situação financeira da família dela está um pouco apertada, ás vezes Rebeca fica sem comer, quase todos os membros, exceto a filha caçula, trabalham para sustentar e o dinheiro estava escasso. Muitas dívidas, pouca comida (não que estivesse como a situação das pessoas da casta 8), Os pais e a irmã do meio ajudam a pagar a dívidas e comprar coisas necessárias.


Passatempos:

Escrever, ouvir, assistir séries e filmes

[centro]Talentos

Cantar, toca violoncelo,piano,violão,gaita,flauta


Orientação Sexual:

Heterossexual


Normas morais ou religiosas que segue:

Ela é católica praticante. Ela respeita as pessoas, até os homossexuais que para a Igreja Católica é considera da pecado, ela não distingue raça,cor,sexualidade pra se ajudar alguém, ajuda com todo o coração e quando pode ajudar. Rebeca acredita na igualdade de gênero, a honestidade deve prevalecer e assim demais valores que os seus ensinaram. Sinceridade e franqueza, principalmente.
Rebeca acredita num Deus amigo, companheiro, não num castigador, ruim, como ela chama. Respeita todas as pessoas, independente da idade. Dá bênção aos pais de mão beijada antes de dormir.


Frase Filosofal:

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.


Ambições:


Algo pelo qual ela se interesse profundamente:

O seu maior objetivo é ser escritora de sucesso, mesmo não sendo o emprego apropriado pra sua casta. Ela também deseja fazer faculdade na melhor faculdade do país do curso de Letras, e depois de música e ser pianista de sucesso. Mesmo que isso custe sair de sua província e ficar longe da família. Rebeca deseja alcançar uma profissão de qualidade. Ela quer ter seu apartamento próprio. Fazer defesa pessoal e artes marciais.


Algo que ela se interessa profundamente:



Ela quer fazer algo totalmente diferente. Viajar e conhecer o país a fora, publicar um livro. Fazer uma performance ao vivo com coro, aprimorar sua voz. Conhecer culturas diferentes, ouvir músicas internacionais,ir a festas e chegar em casa tarde,praticar judô e treinar arco e flecha.


Contratempos:

[i
]Quando tinha os seus 15 anos, Rebeca queria viajar para fora do Brasil, mas isso não foi possível porque seus pais não estariam em Azelia para ir junto com ela e seus irmãos. Depois, de ter um violoncelo, seu pai não tinha dinheiro para comprar um para ela. Com o passar do tempo, teve um namorado mas não progrediu porque ele a traiu e depois foi embora dizendo em uma carta terminando o namoro ali mesmo, numa carta. Na sua infância, queria ter um quarto dos sonhos, dignos de princesa, mas não dava porque na época, tinha que dividir o quarto com o seu irmão mais velho, Nicolas. Ele não gosta muito desse tipo de coisa. Muitas vezes não teve seus sonhos realizados, como participar de um musical em uma peça muito famosa em Azelia. Mas fora eliminada nas audições.


Temperamentos



Rebeca é o equilíbrio. Ás vezes ela se estressa com muita facilidade, da mesma forma de perdoar alguém, não importa com o que a pessoa fez. Costuma ser fica de mau-humor quando a perturbam em seu momento de lazer. Não gosta de ser incomodada, nem quando ninguém a engana, aí ela fica muito brava. Considerando isso, ela trata todo mundo ao seu redor bem, com um sorriso no rosto, com atenção e carinho. Ela tem personalidade forte e não é uma menina típica que espera ter seu "príncipe encantado". Ela é independente e se ela quer algo, ela conquista e corre atrás do quer, não é de "mimimi". Sua sinceridade e honestidade são um dos tópicos destacados. Ela fala aquilo que não quer ouvir. Apesar da sua sinceridade, ela fala demais ás vezes, teimosa, um pouco egoísta e escandalosa, agoniada e impaciente com as coisas. Mas pra conquistar a confiança dela é complicada de ser conquistada, ela vê se a merece antes de contar um pouco da sua vida pra pessoa.
Rebeca é tranquila, simpática, educada, sorridente, divertida, adora dançar. E claro, ela tem o seu lado zoeiro.





Inibições

Se irrita com facilidade, ela evita ser bruta com as pessoas e é muito cabeça-dura


Qualidades

Esforçada, inteligente e engraçada


Medos

Rebeca tem medo de se apaixonar por outro homem e de ser magoada pelo fato das pessoas terem a humilhado e a explorado a vida toda. Tem medo de altura, de escuro. Ela é muito calculista quando fala com um garoto depois do ex, ela foi abusada sexualmente e sua família a apoiou muito, enquanto a sociedade a julgava. Rebeca tem muito medo de ficar sozinha e de ser abusada sexualmente novamente.


História

Rebeca sempre foi sonhadora, cheia de vida. Alegre,simpática com todas as pessoas ao seu redor. Quando tinha 14 anos, ela foi abusada sexualmente por um desconhecido na rua quando estava saindo da casa de uma amiga á noite. Ela não contara nada pra ninguém. Com o passar do tempo, sua família nunca descobriu isso. Ela nasceu em 23 de maio de 1998. Sempre morou com a família completa, até o seus avós serem mortos pela ocupação. Isso a deixou com mais trauma e medo da família real.
A sua infância foi boa. Ela brincava na rua, se divertia com as pessoas. Seu irmão mais velho quando soube ficou arrasado. Ele o apoiou naquela situação que sofrera aos 14 anos. Isso fez com que Rebeca fosse mais forte. A partir dali, nenhum outro homem a tocaria novamente. É descendente de italianos, sua avó materna era italiana. Dois anos se passaram, seu irmão passara na faculdade, mas se recusou pra ficar com sua irmã.
Ela é uma guerreira, é determinada. Não desiste de nada facilmente. Assim, ela aprende a dar valor a família e ao trabalho duro. Ela era próxima de seus avós,ela sonhara uma vez quando criança ser cantora profissional, mas não deu certo. Ela prefere manter o passado no passado e seguir em frente. Não se faz de coitadinha, terminara seu ensino médio foi a maior felicidade da família.


Ideias políticas

Com a morte dos seus avós devido á ocupação, ela ficara mais amarga com a família real. O ideal para Rebeca era que castas não existissem mais, pudessem escolher qualquer profissão que quisesse e sem um governo corrupto, um governo honesto e que se preocupa com o povo.


Preconceitos

Pessoas da casta dois e três, eles se acham superiores de terem tudo o que querem e menosprezar as castas inferiores, não gosta de pessoas fumantes e de tatuagens


Gostos

Ela ama ler livros nacionais, gosta de gatos e porquinhos-da-Índia, gosta de costurar, de cozinhar, de cantarolar pela casa enquanto faz as coisas, ama ver séries e filmes e comer pipoca, comer besteiras,frituras, de se divertir com os amigos e de ir á missa. Ouvir música pelo celular.


Desgostos

Odeia cachorros, flores de verdade, a não ser artificiais, não gosta de ver filmes de terror e de violência extrema e cigarros.


Por que sua personagem se inscreveu na Seleção?

Ela se inscreveu pra dar uma vida melhor pra família, pelo conforto que pode viver na Seleção, mesmo que custe viver longe dos pais. Também, para realizar seu sonho de entrar numa boa faculdade. Além de ajudar a sua família, ela quer realizar vários sonhos, um deles é ser escritora.


O que sua personagem pensava sobre a família real e sobre o príncipe Caetano antes de entrar na seleção?

Ela não costuma acreditar muito no príncipe, estando ciente de sua reputação de mulherengo, pelo príncipe ter uma beleza admirável, muito desejado entre as mulheres das províncias, ele não é muito religioso quanto aparenta na TV. Mas apesar de tudo, ela acredita que possui um pouco de bondade. Mesmo sendo improvável. É muito fluente e uma figura importante para a nação.


Que tipo de relação ela gostaria de ter com o Príncipe?

Á princípio,de amizade. Ela não espera nada do que respeitosa e agradável, ela não tem nenhuma expectativa de conquistar o príncipe. Só de ajudar a família e pelo conforto que a Seleção pode lhe oferecer.


Como a sua personagem trata as outras Selecionadas? Como trata suas criadas e os demais criados do palácio? Como trata os guardas?

Ela trata todo mundo igual, com simplicidade e humildade e é educada com todos. Não se sente superior nem as criadas e nem aos guardas.


ALGO A MAIS:

Ela se sente desconfortada quando as pessoas a encaram por ser católica praticante e de casta inferior.


Você tem consciência que poderão haver cenas de sexo nesta fanfic? Você gostaria que sua personagem aparecesse nessas cenas?

Sim.


Você leu todo o jornal e sabe como proceder caso sua personagem seja aceita?

Sim


Você favoritou a história?

Sim

Escutando: Colo de Deus - Até a Loucura
Assistindo: vídeo aula de História
Permalink Comentários (0)

[14/01/2017] Deadpool (my love) ❤

[08/02/2015] As minhas divas e meus divos

[14/01/2015] Love Story

[09/01/2015] Fanfic Épica — Parte III (Votação Encerrada)


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Lu1D
Favoritei a história
História: Anomalia
História: Anomalia
Um ano após um grupo de jovens ter matado acidentalmente uma estudante e jogado seu corpo no lago da cidade, eles são forçados a reunir-se quando Selena recebe uma ligação anônim..
Usuário: ~Lu1D
Favoritei a história
História: Beauty & the Beast
História: Beauty & the Beast
Uma história de amor entre pessoas diferentes. Uma menina de simples coração puro e muita coragem que ensina uma fera o verdadeiro significado de amor.
Usuário: ~Lu1D
Favoritei a história
História: 25 Days
História: 25 Days
Quando o namorado de Violet rompe com ela no dia que eles completavam seis meses de namoro, ela furiosamente cria coragem e lança o seu presente que ela havia comprado para dar-l..
Usuário: ~Lu1D
Favoritei a história
História: Barbaridade
História: Barbaridade
Mais um assassinato aparece na primeira página do jornal, na pequena metrópole Lacock, localizada no interior da Inglaterra. A polícia estava cada vez mais agitados, sem encontra..
Usuário: ~Lu1D
Favoritei a história
História: Bitch of my Life
História: Bitch of my Life
Em uma seleção na boate, Jeremy Bieber escolheu sua esposa. Uma mulher nova com vinte anos, que não tinha nada viu sua vida mudar ao encontrar o luxo, poder de um homem com más..


Dados do Usuário

Twitter: rockmechrisleao

Animes Favoritos:
•Naruto Shippuden•Naruto•Death Note•The Seven Deadly Sins•Yu-Gi-Oh•

Bandas ou Músicos Favoritos:
•Guns N' Roses•AC/DC• Justin Bieber•One Direction•Led Zepplin•The Rolling Stones•System of a Down•

Citação Pessoal:
“As escolhas que faz na vida definem você.”
“Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem.” Pretty Little Liars

Filmes Favoritos:
Um Amor Para Recordar,Cartas Para Julieta,Toy Story,Toy Story 2,Toy Story 3,Capitão América,João e Maria:Caçadores de Bruxas,This Is Us,Harry Potter(todos os filmes),As Vantagens de Ser Invisível,Percy Jackson & Ladrão de Raios e o Mar de Monstros e etc..

Gênero de Música favorita:
•Pop•Pop/rock•MPB•eletrônica•rock•

Jogos Preferidos:
Guitar Hero III, God Of War III e God Of War Ascencion

O que você encontra no meu quarto?:
posters da 1d,do Justin Bieber e etc.

Personagens de animes/mangás preferidos:
•Meliodas,o pecado da Ira do Dragão•Elizabeth•Batman•Mônica•Magali•Cebola•Cascão•Ban,o pecado da raposa da Ganância• King, pecado do Urso da Preguiça•

Poeta ou Escritor Favorito:
•John Green•Paula Pimenta•William Shakespeare•Nicholas Sparks•Kiera Cass•Gayle Forman•Stephen Chbosky•