~IM_TROUXA

IM_TROUXA
To cum fomi
Nome: Lua Horan 🦄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

✖ Nome ✖

Lunna Rose Sonenclar

✖ Apelido ✖

Lua

✖ Idade ✖

20 anos

✖ Personalidade ✖

Os traços firmes de sua aparência transmitem força, o que ela realmente possuí, não se trata de força física, mas sim mental e emocional.
Sua auto estima é basicamente inabalável, portanto opiniões, criticas e julgamentos negativos sobre ela mesma não à abalam, não importando de quem venha, seja de um desconhecido ou um amigo de anos, de um mendigo de rua ou da rainha da Inglaterra.
Costuma agir de modo altruísta, de maneira que se decida e tome suas decisões de forma que os outros se beneficiem mais que ela mesma, por conta disso vez ou outra gostaria de ser um pouco egoísta.
Em sua vida o amor é um sentimento intenso, de modo que quando ela ama alguém é impossível de se deixar de amar, porém seu amor é difícil de se conseguir. Não é como se ela conhecesse alguém e começasse a amar tal pessoa até o resto da vida, é de forma que ela conhece e é raro que ela passe a ama-lo verdadeiramente.
Tem certa habilidade, talvez até um dom para convencer e persuadir os outros, de modo que consiga fazer com que todos aceitem e apóiem suas escolhas.
Sincera, vez ou outra chega a ser sincera demais, magoando aos outros mesmo sem ter essa intenção. Isso é algo natural dela, algo que não consegue controlar, simplesmente é como se toda a verdade saísse de sua boca por conta própria.
Mesmo que não transmita, ela possui uma personalidade safada, sedutora e sexy. Personalidade que só é mostrada quando quer.
É uma pessoa que prefere ouvir do que falar.
Costuma analisar os problemas e dificuldades sob diversos ângulos na intenção de descobrir várias soluções diferentes.
Não sente medo de expressar sua opinião, mesmo que ela seja diferente das demais.
Carinhosa. Esse nunca fôra um adjetivo do qual poderia se qualificar. Demonstrações de afeto nunca foram com ela, a não ser o simples fato de defender e proteger aqueles aos quais é apegada. Nunca fôra garota de distribuir abraços e demonstrações de carinho.
Nunca foi de brigar, pelo simples fato de odiar agressões físicas, e por nunca ter precisado.
Mesmo que ninguém a apóie, mesmo que todos a digam que está errada, que não consegue realizar algo, se ela decidir realizar tal feito ela o fará, mesmo que erre diversas vezes, tentará até que consiga.
Parece sempre estar a mil, dificilmente se mantém quieta, sem fazer alguma atividade. Para ela ficar quieta é algo extremamente difícil.
Autoconfiante, de modo que conhece e acredita em sua capacidade e seu conhecimento. Não possui medo ou receio de cometer ou admitir um erro. Não sente necessidade de ser elogiada pelos outros. Não sente a necessidade de humilhar ou diminuir aos outros para sentir-se melhor.
Costuma ser sempre otimista, tentando sempre encontrar e acreditar no lado positivo das coisas.
Observadora ao ponto de observar tanto alguém para saber diferenciar seu humor.
Tem tendência a agir de maneira imprevisível e impulsiva quando irritada ou furiosa (o que não acontece com frequência)
Gosta de desafiar aos outros, não é um modo de se achar melhor, ela somente gosta disso, sem motivo algum, assim como gosta de ser desafiada.

✖ De onde veio? Como era antes de vir pra casa? ✖

Califórnia. Morava sozinha junto com seu "irmão". Cursava o 2° ano da faculdade de jornalismo.

✖ História ✖

Sua família se baseava nela mesma e em Morgana Sonenclar, sua mãe, pois além de ser filha única, nunca soube quem era seu pai, se quer tinha lembranças dele, não sabia absolutamente nada, já que além de não lembrar-se dele, sua mãe se negava a lhe contar sobre o mesmo. A única coisa que sua mãe havia a contado sem querer era que seu pai era um "ladrão barato", e que o mesmo havia sido preso quando tinha somente 3 anos de idade.
A renda dos Sonenclar não era alta, pelo simples fato de que somente Morgana trabalhava, além de tudo o salário que sua mãe recebia com o trabalho de faxineira não era muito alto, porém ainda sim era o suficiente para uma vida razoável porém sem muito luxo.
Lua tinha seus 16 anos recém completos quando Morgana se apaixonou por uma empresário rico e bem sucedido, Connor Lauper, o sentimento era recíproco, tanto que um mês após se conhecerem o casal já namorava oficialmente. A mudança seria boa se não fosse o fato de que Connor não morava em North Carolina, portanto elas teriam de se mudar de sua tão amada cidade, deixando tudo o que tinham para trás. Além do fato de que Connor tinha um filho que possuía a mesma idade que Lunna, Ronan Lauper, um garoto mimado e metido a BadBoy.
Aos 18 anos Lunna mudou-se da casa dos Lauper, junto com seu "irmão", Ronan, com quem havia milagrosamente adquirido uma forte amizade. Começou a cursar sua tão sonhada faculdade de jornalismo.
O motivo de ter se mudado foi por simplesmente não aguentar mais olhar na cara de Connor, o homem que um ano após o casamento passou a trair sua mãe na frente de todos, que tratava a todos como lixo, sem se importar com nada. Além de sua mãe que havia se tornado tão submissa que nem reagia a nada.

✖ Diga uma coisa que o par tem que ter ✖

Fidelidade

✖ Aparência ✖

Costuma ter toda a atenção voltada para seus cabelos longos, por conta de seus volumosos e bem moldados cachos. Olhos com tonalidade castanha um tanto escura, que vez ou outra se altera para uma tonalidade um tanto âmbar. Rosto com traços firmes porém ainda sim delicados. Traços marcantes que diversificam sua aparência, como, algumas sardas que possuí nas maçãs do rosto e na extremidade do nariz, além de seus olhos levemente puxados. Lábios carnudos e perfeitamente desenhados, com uma tonalidade naturalmente avermelhada. Corpo atraente, com seios médios, quadril largo, cintura fina, bumbum arrebitado, pernas bem torneadas. Sua estatura é mediana, um tanto baixa, possuindo somente 1,64 de altura.



















✖ Algo mais? ✖

• Sabe tocar violão, guitarra e bateria.
• Costuma escrever quando quer "liberar" o que está sentindo.
• Possuí uma excelente memória.
• Praticou Natação e Atletismo durante 5 anos.

🎶 Ed Sheeran - Photograph 🎶


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...