~IM_TROUXA

IM_TROUXA
To cum fomi
Nome: Lua Horan 🦄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

I Don't Wanna Die


Postado



『 Nome e Sobrenome 』

Luna Schultz

『 Idade 』

Vinte e dois anos

『 Aparência 』









『 Personalidade 』

Luna possui um olhar desafiador e um sorriso travesso, até um tanto malicioso, como se sempre estivesse prestes a aprontar alguma coisa ou como se estivesse provocando aqueles que a olham. Está sempre observando e analisando tudo e todos a sua volta, porém sempre de um modo discreto, quase imperceptível pelos outros. Schultz é uma atriz, uma mulher capaz de fingir muitos sentimentos, inventar mentiras capazes de fazerem até ela mesma acreditar, capaz de fingir ser alguém completamente diferente de quem realmente é. Luna gosta da aventura, do perigo, das tão amada sensação de saber que pode ser pega a qualquer momento, de sentir a adrenalina correndo em suas veias, de fazer algo arriscado. Schultz é ruim, isso até ela mesma sabe, porém não podemos esquecer que ela ainda tem um coração, mesmo que ele seja 99,9% de pedra, ela ainda é capaz de se importar com algumas pessoas (Liam é a pessoa com quem ela mais se importa), basta fazer com que ela se importe com você que ela te defenderá com unhas e dentes. Luna é egoísta, ela pensará sempre nela mesma acima de tudo, a menos que seu irmão esteja "nesse meio", caso isso aconteça ela se importará mais com ele do que com si mesma. Não gosta de ser dominada, controlada, ela gosta de dominar, de ter o controle sob as pessoas. Schultz parece que está sempre deixando "passar" as coisas ruins que fazem à ela, quando na verdade ela está só esperando o momento certo para se vingar de uma só vez e surpreender aqueles que a fizeram mal. Luna não se importa com opiniões alheias sobre ela, nem tenta contraria-las caso sua opinião esteja errada, portanto, se você a chama de idiota, vadia, ou qualquer coisa do gênero ela não irá se importar, muito menos te contrariar. Seu humor é baseado em ironias e sarcasmo, em piadinhas de mal gosto e palavras ditas como brincadeiras mas que tem a função de ferir alguém. Schultz é bem controlada, não costuma perder o auto-controle facilmente, consegue resistir bem a provocações e não se irrita com facilidade, além de tudo, Luna está longe de ser alguém impulsiva já que ela pensa bem antes de tomar uma atitude. Quando quer algo ela se dedica, dá o seu máximo, faz o necessário e não descansa até conseguir o que deseja.

『 Historia 』

Luna nasceu na cidade mais populosa da Alemanha, morava com seu pai e seu irmão gêmeo, não tinha uma figura materna já que sua mãe havia "sumido" pouco depois do nascimento dos gêmeos. A mais nova Schultz teve a infância perfeita, ao menos em seu ponto de vista, porém tem coisa melhor do que aprontar junto com seu irmão e não ser punida por nada que fazia? Creio que não. Um tempo depois de seu aniversário de quatorze anos (no dia 10 de novembro para ser mais exata) a pior das catástrofes aconteceu, Luna e Harry voltavam para casa quando ao atravessar uma pista um carro em alta velocidade atropelou à ela e ao irmão, Luna sofreu algumas fraturas porém nada realmente grave mas Harry acabou falecendo por conta da pancada que levou na cabeça. A morte de Harry foi só o que bastou para sua vida se tornar uma enorme m*rda, ao menos em seu ponto de vista, com a morte de um de seus filhos, Will acabou ficado desorientado, primeiro começou a se envolver com drogas e logo em seguida perdeu o emprego em quanto Luna fazia da vida de algumas pessoas da sua escola um inferno, descontando toda sua raiva e angústia nas pessoas alheias. O vício de Will se tornou tanto que em pouco tempo ele já era dependente das drogas e com o tempo o dinheiro foi acabando então ele começou a vender praticamente tudo que possuía dentro de casa e com o tempo já não tinha mais nada então ele partiu para o roubo. Luna havia acabado de completar seus dezesseis anos quando seu pai foi preso, por ser menor de idade sua guarda seria dada a outro parente, porém ninguém queria cuidar dela, até que Helene apareceu (ou foi encontrada) e acabou ficando com a guarda da filha, para aumentar ainda mais a raiva de Luna que não queria morar com sua mãe, Helene morava em outro lugar, o que fez com que a garota tivesse que sair do lugar onde cresceu e viveu parte de sua vida, porém, havia uma parte ainda pior, Helene era casada e tinha mais um filho, Liam, que era somente dois anos mais novo que Luna. Os primeiros meses que passou com sua mãe foram caóticos, mas Luna estava adorando causar o caus na vida de sua mãe que nem parecia se importar muito já que Luna aprontava, arrumava confusão com praticamente todas as pessoas até com os policiais que a faziam parar quando ela dirigia a mais de 100kh bêbada. Ao completar seus dezoito anos Luna finalmente saiu da casa de sua mãe, a garota voltaria para a Alemanha se não houvesse se apegado tanto a Liam, que de uma forma incrível, à fazia lembrar de Harry.

『 O que gosta 』

Altura
Capuccino
Chocolate
Conseguir o que quer
Dirigir em alta velocidade
Fazer sexo em lugares proibidos
Festas
Noites frias e chuvosas
Se vingar
Surpreender as pessoas
Ver as pessoas irritadas

『 O que não gosta 』

Caramelo
Chá
Dias excessivamente quentes
Drama
Frescura
Façam mal ao seu irmão
Lagartos
Monotonia
Provocar os outros
Sangue (Ela é ruim, mas ainda sim, acha sangue um tanto nojento, porém não quer dizer que ela vai vomitar, entrar em pânico caso veja)
Ser acordada
Ter que receber ordens de outras pessoas

『 Como interage com outras pessoas 』

Luna não faz amizades, porém, talvez faça alianças, mas sempre com pessoas fortes, obviamente. Como de costume, Luna usará bastante da ironia e do sarcasmo quando estiver conversando com qualquer um. Com seus "inimigos" será bastante irritante, os provocando e tentando tira-los do sério a todo custo.

『 Medo/Fobia 』

Medo de lagartos e Talassofobia


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...