~IM_TROUXA

IM_TROUXA
To cum fomi
Nome: Lua Horan 🦄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Os Novos Vingadores


Postado

Marvel

🌪 Nome 🌪

Maxine Sellers (Maxie)

🌪 Idade 🌪

Dezoito anos - Nascida às 00:02
Nascida em 31 de Outubro - Signo Escorpião ♏

🌪 Nacionalidade 🌪

Califórnia, EUA

🌪 Aparência 🌪















🌪 Descrição da aparência 🌪

Maxine Sellers é dona de uma beleza natural e atraente. Seu rosto é um tanto fino, livre de qualquer tipo de mancha, exceto por algumas poucas sardas que a garota possui. Sua pele é alva, o que acaba fazendo um belo contraste com seus olhos azuis um tanto acinzentados. Possui cílios espessos e escuros. Seus lábios são um tanto carnudos e naturalmente rosados. Possui um sorriso estonteante, com dentes branquinho e perfeitamente alinhados. Uma sobrancelha não tão fina e perfeitamente desenhada. Cabelos claros e lisos, que estão sempre sendo cortados à altura dos ombros. Possui somente 1,60 de altura, não sendo tão alta. Seu corpo é um tanto magro, porém ainda sim possui algumas curvas, seus seios são medianos, não sendo muito grandes nem muito pequenos, suas pernas são bem torneadas e seu bumbum arrebitado e durinho.

🌪 Personalidade 🌪

Maxine quando furiosa é como um tornado, incontrolável e destrutiva, capaz de acabar com tudo e todos que estão à sua volta, ou seja, acabar com a pessoa que lhe enfureceu e com todos que ousem interferir. Costuma ser excessivamente tagarela, principalmente em momentos de nervosismo ou quando envergonhada. Não possui medo algum de falar tudo o que vem em sua mente, por conta disso costuma falar muita besteira. É elétrica, como uma criança que ingeriu litros de cafeína e se alimentou de diversos doces. Pode ser considerada alguém irritante, provocadora e zombeteira, pois sempre possui um sorriso carregado de escárnio e ironia que usa para zoar, provocar, irritar ou até tirar sarro dos outros a sua volta. Quando está com problemas os enfrenta, sem necessidade de ficar reclamando da gravidade deles. Não importa o quão seus amigos possam estar errados, ela sempre fará de tudo para apóia-los, não importa o quanto a situação possa estar ruim, ou o quanto eles possam estar em perigo, ela sempre os protegerá e defendera a sima de tudo. Não se abre para ninguém, não conta seus segredos e problemas para pessoa alguma além daquelas que são extremamente importantes para ela, aqueles com quem tem uma ligação e amizade muito forte. Sua calma e seu autocontrole são invejáveis, podendo assim manter-se controlada mesmo com a pior das provocações, porém quando sua paciência estoura ou alguém ultrapassa os seus limites, ela simplesmente explode e decide acabar com essa pessoa e com qualquer um que tentar interferir. Quando é magoada por aqueles que ama, ela não se vinga, nem guarda rancor, simplesmente prefere esquecer, pois quando sofre, sofre intensamente, além de seu ego não permitir que ela demonstre estar triste ou magoada. Geralmente os detalhes não conseguem passar despercebidos por ela, por menores que sejam, visto que ela é muito observadora e incrivelmente atenta ao que ocorre ao seu redor. É algo incrivelmente raro vê-lá com vergonha ou timidez. É uma pessoa excessivamente competitiva, e além disso, a própria não sabe perder. Quando realmente quer algo, ela costuma conseguir, pois além de ser empenhada ela não desiste facilmente daquilo que quer, sempre corre atrás. É raro vê-lá magoada ou chateada por causa de opiniões ou críticas negativas dirigidas à ela, já que a mesma é uma pessoa que não se afeta com o que é dito sobre ela. Nunca foi impulsiva por mais que suas ações demonstrem o contrário, costuma seguir o que suas emoções e instintos a dizem para fazer, ao em vez de seguir o que seu raciocínio ou razão a dizem para fazer. 

🌪 Gênero 🌪

Feminino

🌪 Sexualidade 🌪

Heterossexual

🌪 Par 🌪

Homem de ferro (Se quiser mudar, você pode)

🌪 História 🌪

Maxine nasceu em uma família um tanto incomum, sua mãe à teve com uma idade avançada, já muito próxima dos 40 anos de idade, a garota nasceu de uma gravidez prematura, porém nada que houvesse afetado a sua saúde ou a de sua mãe. Além dela, os Sellers ainda tiveram um outro filho, Christopher, que já possui seus 37 anos, o mesmo saiu de casa aos dezenove anos, pouco tempo depois de sair de casa ele engravidou uma mulher que abandonou tanto a ele quanto a criança assim que nasceu. A renda de sua família nunca foi muito alta, o que dava à eles uma vida sem muito luxo, nunca tiveram roupas de marca, uma casa grande e luxuosa, carros caros, porém tinham uma boa vida. Aos treze anos sua tão perfeita vida começou a desmoronar, sua mãe morreu no incêndio que a garota descobriu que ela mesma havia causado.

23 de agosto de 2010

A garota gritava mas parecia que seus gritos não podiam ser ouvidos, seu corpo soava exageradamente, seus olhos fechados impediam que ela visse o estrago que as chamas faziam ao seu redor, era mais um de seus tão costumeiros pesadelos ao qual ela mesma não conseguia acordar. A garota implorava para que tal pesadelo acabasse logo, e como se tivesse sido ouvida ela finalmente acordou, ofegante como se houvesse corrido por horas e horas, manteve seus olhos fechados em quanto ofegava aliviada, porém um grito horrorizado a fez abrir os olhos fazendo com que ela finalmente notasse as chamas que tomavam conta de seu quarto. O pânico havia tomado conta de seu corpo outra vez e a cada segundo que seu medo aumentava parecia que as chamas consumiam mais o lugar, outro grito foi ouvido, mas desta vez a garota pode identificar de quem era, sua mãe, sem se quer pensar a garota se levantou e correu indo em direção ao quarto de sua mãe, passando por toda a chama que havia tomado conta de sua casa. Ao chegar ao quarto de sua mãe se deparou com a mesma deitada sobre a cama completamente queimada, o pânico tomou conta de seu corpo outra vez e um grito agudo saiu de seus lábios, a medida que gritava as chamas pareciam crescer mais e mais até o momento em que a garota se calou, a sua visão escurecia escurecia aos poucos, seu corpo havia amolecido fazendo com que a garota caísse no chão, uma última palavra saiu como um sussurro de seus lábios ressecados então ela simplesmente apagou, fazendo com que todo o fogo a sua volta se apagasse também.

Foi assim que seus poderes finalmente apareceram e causaram a morte de sua mãe, com a morte de sua mãe, seu pai chegou à entrar em depressão e quase morreu, por conta disso Christopher voltou a morar na casa de seus pais, junto com seu filho e depois de anos de tratamento seu pai havia se livrado da depressão. Nunca descobriram quem havia causado o incêndio, somente a garota sabia que havia sido ela, e por medo de ser rejeitada, ela nunca havia contado, porém, assim que completou dezoito anos resolveu sair de casa e passou a morar na Inglaterra.

🌪 Poder 🌪

( ) Super força
( ) Super velocidade
( ) Regeneração
( ) Hipinose
( ) Água
(x) Fogo
( ) Telecinese
( ) Invisibilidade
( ) Atravessar objetos e pessoas
( ) Eletricidade

🌪 Gosta 🌪

Gosta de qualquer tipo de doce, seja balas, pirulitos, chicletes, chocolates, etc. É apaixonada por cafeína. Amante de qualquer animal, do mais fofo ao mais peçonhento. Gosta de calor, do sol. Adora filmes que a façam rir, à tragam alegria. É apaixonada pelo nascer e o por do sol. Gosta de flores, plantas, de todas as formas e cores. Adora crianças e bebês. Gosta de vídeo games, principalmente jogos de corrida.

🌪 Não gosta 🌪

Não costa de piscinas, lagos, rios, além de nunca ter aprendido a nadar. Detesta qualquer tipo de chá. Odeia que a tratem como incapaz, como alguém fraca. Não gosta do frio. Detesta dias chuvosos, seus nublados e acinzentados. Não gosta de filmes com cenas sanguinárias, não por medo, só não gosta mesmo. Odeia comidas sem sal ou com pouco tempero. Detesta carne suína.

🌪 Relação com o Nilrem 🌪

Não gosto de dizer como deve ser a relação do meu personagem com os outros, acho isso um tanto entediante, então preferiria que você mesmo decidisse qual a relação deles, e não me importaria se eles se gostassem ou se odiassem

🌪 Família 🌪

Pai (Vivo)

Nome: Klaus Sellers
Idade: 60 Anos
Profissão: Professor de química

Mãe (Morta)

Nome: Rosaly Sellers
Idade: 59 anos
Profissão: Dona de uma floricultura

Irmão (Vivo)

Nome: Christopher Sellers
Idade: 37 anos
Profissão: Treinador de baseball

Sobrinho (Vivo)

Nome: Ashton Sellers
Idade: 17 anos
Profissão: Estudante

🌪 Amigos 🌪

Capitão América
Mercúrio
Hulk

🌪 Já é vingador? Se sim a quanto tempo esta lá e como virou 🌪

Ainda não é

🌪 Relação com os outros novos Vingadores 🌪

Possui uma boa relação com todos, não é como se os considerasse uma família, já que está a pouquíssimo tempo com eles, porém já pode considera-los amigos, exceto por um único vingador com quem não tem intimidade alguma, Thor, o acha incrivelmente chato e não pensaria duas vezes antes de irrita-lo ou provoca-lo.

🌪 Algo mais 🌪

Não

Escutando: Meu irmão brigando com o jogo ;-;
Lendo: Nada '-'
Assistindo: Um filme que não sei o nome huehue
Jogando: Nada u.u
Comendo: Pão de Mel *u*
Bebendo: Toddynho :3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...