~IM_TROUXA

IM_TROUXA
To cum fomi
Nome: Lua Horan 🦄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Cadastro:

Rendidos Pelo Medo - Ficha


Postado

💎 Nome 💎

Maxine Mullins

Também apelidada como Maxie

💎 Idade 💎

Dezesseis anos - Nascida às 00:02 
Nascida em 31 de Outubro - Signo Escorpião ♏


💎 Sexualidade 💎

Bissexual
Com preferência em homens

💎 Aparência 💎

O formato oval de sua face age de forma harmoniosa com os traços suaves de seu rosto. Olhos com coloração tão escura que parecem negros, que tornam-se castanhos um tanto claros quando expostos a iluminação excessiva. Lábios carnudos e chamativos, além de serem perfeitamente desenhados. Pele clara que dá um belo contraste com seus olhos escuros e seus lábios avermelhados. Cabelos negros e longos (que chegam pouco acima de se quadril), com cachos perfeitamente moldados. Sombrancelhas não tão finas e cílios longos. Nariz fino e levemente arrebitado. Corpo com curvas atraentes, com seios médios, não tão grandes e bem arredondados, abdômen liso, cintura fina e quadril um tanto largo, pernas bem torneadas, com coxas razoáveis e panturrilhas encarnadas. Estatura um tanto baixa, medindo somente 1,57 de altura.















💎 Personalidade 💎

É o tipo de pessoa que você observa pela primeira vez e pensa "que fofa" mas que assim que você a conhece verdadeiramente sua opinião sobre ela muda completamente. Maxie é um tanto lerda quando se trata de malicia, então se você falar algo com duplo sentido ela demorará muito para entender, ou se quer entenderá. É bem humorada, sempre mantem um sorriso nos lábios mesmo estando triste, com raiva ou qualquer coisa, além de tudo ela detesta ver os outros tristes então faz sempre o necessário para alegrar os outros. Sua língua é afiada, parece sempre ter uma resposta na ponta da língua (principalmente quando é pra dar um fora ou uma patada...nisso ela é profissional). Ela gosta muito de ajudar os outros, e busca sempre fazer o possível por eles. Não é vaidosa, na realidade ela detesta pessoas vaidosas pois elas costumam ser fúteis (mas não é só porque ela não é vaidosa que ela anda parecendo um mulambo ou uma mendiga, assim não dá né?!). Sente ciúme de absolutamente tudo, porém não é só porque ela é ciumenta que vai sair arrumando barraco com qualquer garota que ver perto de seu namorado (nesses casos ela prefere simplesmente se afastar do namorado e ir se entreter com outra coisa ou outras pessoas). Não costuma pensar muito antes de fazer as coisas (por isso costuma fazer muita merda!). Costuma falar palavrão pra caralho (porra, é muito palavrão mesmo), principalmente quando está com muita raiva, muito feliz ou muito empolgada, é por não saber como se expressar perfeitamente. Ela é cara de pau (até hoje não entendo esse ditado!) não sente vergonha alguma de dizer qualquer coisa, de expressar sua opinião mesmo que seja diferente da opinião dos outros. Ela não procura briga, mas se alguém procura briga com ela, á provoca ou faz qualquer coisa ela não pensa duas vezes antes de reagir. Se você á ver corada ou envergonhada pode ter certeza que vai chover cachaça (é raro de verdade ver ela envergonhada). É muito competitiva, odeia perder em qualquer coisa e além de tudo ela ainda é muito orgulhosa. Ela adora morder as bochechas, braços, nariz...(acho que em uma vida passada ela foi um cachorro). Por mais retardada que possa ser as vezes, ela é ótima em dar conselhos. É uma garota que não mede esforços na hora de ajudar os amigos, faz o impossível por eles (ela faz o impossível mesmo...porque até o impossível ela torna possível pelos amigos...tendeu?!). Ela costuma depositar muita confiança nos amigos e naquele que gosta, e uma vez que quebram sua confiança ela passa a nunca mais acreditar e nem olhar para a cara da pessoa...mentira, ela é trouxa e acredita em segundas chances, mas se quebra a confiança dela outra vez ela jamais olha na cara da pessoa.

💎 Local onde esteve quando começou a epidemia 💎

Estava no shopping

💎 Medos 💎

Agulhas, injeções

💎 Gosta 💎

É uma amante de esportes, principalmente o futebol e o hóquei (praticava ambos os esportes, porém o hóquei era seu favorito). É apaixonada (talvez até viciada) em café (Cappuccino é o seu favorito). Mesmo soando um pouco infantil, Maxie adora filmes e desenhos animados. Amante de um bom filme de comédia e de terror. É festeira, por tanto gosta de uma boa festa e uma boa balada. Gosta de desenhar, mesmo sendo péssima e seus desenhos parecendo mais extraterrestres e rabiscos do que desenhos. Gosta de nadar (já chegou a fazer aulas de natação). Apaixonada por animais, principalmente cães e hamsters. Gosta de violão, não de tocar violão, já que ela não sabe, mas gosta de ouvir os outros tocarem. É excessivamente apaixonada por bateria e tocava desde seus doze anos. Amante de qualquer coisa que contenha chocolate. Gosta de altura e de sentir a adrenalina em sua veias. Gosta de bebidas alcoólicas, porém só bebe quando está em algumas festa ou algo do gênero. Adora noites frias, assim como adora a chuva. Ama crianças e bebês. É apaixonada por comida mexicana, principalmente tacos. Gosta de doces, sejam balas, chicletes, pirulitos...

💎 Desgosta 💎

O cheiro de cigarro a enjoa. Tem alergia à abelhas, ou seja, além de ter um certo medo de ser picada pelo inseto ela ainda o odeia. Não suporta ouvir/ver pessoas chorando ou gritando, pois nunca sabe como reagir ou o que fazer. Não gosta muito de calor. Detesta pessoas que fingem ser algo que não são só para agradar aos outros ou chamar atenção. Odeia chá, seja ele do que for. Não suporta mentiras, assim como não suporta falsidade. Não gosta de lugares pequenos pois se sente incomodada, até um tanto sufocada se estiver nervosa. Detesta ser acordada e normalmente fica mau humorada quando isso acontece. Odeia qualquer tipo de preconceito. Não gosta de comida indiana, assim como não gosta de comida japonesa. Não gosta de filmes muito dramáticos. Não fale mal de seus familiares ou amigos, isso a deixa mais furiosa do que qualquer coisa. Nunca gostou de drama, mesmo que vez ou outra seja um tanto dramática. Pessoas gananciosas simplesmente lhe causam nojo.

💎 Habilidades 💎

Por conta dos esportes que praticava, Maxie possui uma excelente velocidade, flexibilidade, reflexos, equilibro e coordenação motora (basicamente o que jogadores bem treinados possuem). Além de tudo, Maxie é uma excelente corredora e não se cansa facilmente.

💎 Algo a mais 💎

Não

Escutando: Nada ;-;
Lendo: Nadinha :)
Assistindo: Quem vai ficar com não sei quem huehue
Jogando: Nada :v
Comendo: Nada, passando fome :'( kkkk
Bebendo: suco de maracujá <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...