~IM_TROUXA

IM_TROUXA
To cum fomi
Nome: Lua Horan 🦄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

Survivors


Postado

Survivors

∆ Nome ∆

Lunna Chermont

∆ Idade ∆

Vinte e dois anos - Nasceu às 00:01
Nascida em 01/04 - Signo Áries


∆ Personalidade ∆

Sua personalidade trás raiva a muitas pessoas por conta de sua rispidez e ora ou outra arrogância. Costuma ser calada e só falar quando acha necessário, geralmente quando acha que alguém possa estar errado e de alguma forma afetar aos outros por conta disso. É orgulhosa a ponto de ser raro os momentos em que ela se desculpe por algo ou aceite e admita estar errada. As palavras que saem de seus lábios soam sempre de maneira ríspida, como se ela quisesse terminar qualquer conversa de maneira breve, além de que quando ela está furiosa ou irritada as palavras parecem sair de forma mais agressiva. Geralmente os detalhes não conseguem passar despercebidos por ela, por menores que sejam, visto que ela é muito observadora e incrivelmente atenta ao que ocorre ao seu redor. É algo incrivelmente raro vê-lá com vergonha ou timidez. É uma pessoa excessivamente competitiva, e além disso, a própria não sabe perder. Quando realmente quer algo, ela costuma conseguir, pois além de ser empenhada ela não desiste facilmente daquilo que quer, sempre corre atrás. Em certos momentos (quase sempre) costuma agir de modo egocêntrico, vangloriando-se de tudo que possa ter feito ou de suas habilidades, se achando melhor que aqueles que a rodeiam. Antes de fazer algo, tomar uma atitude, ela sempre pensa bem nas consequências que tal ato trará. Por conta de suas poucas palavras e por não se abrir ou se expor aos outros, acaba se tornando uma pessoa misteriosa, já que além de tudo, é difícil saber o que se passa em sua mente ou as atitudes que irá tomar. Não costuma se apegar as pessoas facilmente, porém costuma se importar muito com aqueles ao seu redor, mesmo que não pareça. Demonstrações de afeto vindos dela não são comuns, na verdade chegam até a ser raros. É raro vê-lá magoada ou chateada por causa de opiniões ou críticas negativas dirigidas à ela, já que a mesma é uma pessoa que não se afeta com o que é dito sobre ela. Quando está com problemas os enfrenta, sem necessidade de ficar reclamando da gravidade deles. Não aceita que a dêem ordens ou mandem nela. Se enfurece facilmente, porém não por coisas bobas. Geralmente costuma agir de maneira intimidante, mostrando sempre estar no controle e no "topo" de tudo. Detesta mentiras, por conta disso sempre é verdadeira e sincera acima de tudo.

∆ Aparência ∆

Os traços suaves de sua aparência agem de forma irônica, porém magicamente harmoniosa com sua personalidade um tanto bruta. Sua pele alva faz com que as sardas que possuí espalhadas por toda sua face se tornem mais visíveis, assim como destaca o verde de seus olhos. Seus cabelos são ruivos e longos (chegando a altura de seus seios), com uma franja cortada a altura de seus olhos. Lábios perfeitamente desenhados, nem tão finos nem tão carnudos, com um tom naturalmente rosado. Dentes brancos e perfeitamente alinhados. Cílios curtos e espessos. Corpo com curvas favoráveis, seios médios, cintura um tanto fina, quadril razoavelmente largo, bumbum avantajado, pernas torneadas. Estatura média, possuindo 1,70 de altura.





















Alina Kovalenko

∆ História ∆

Lunna Chermont nasceu na capital da França no primeiro minuto de abril do ano de 1994. Sua mãe, Angeline, ou Angel como fôra apelidada, era uma mulher bonita e além de tudo, rica, era conhecida como uma excelente designer de Paris. Seu pai biológico chamava-se Charles Jensen, a únicas coisas que ela sabia dele além de seu nome era que ele era britânico e que ele e sua mãe haviam se separado logo após o descobrimento da gravidez e desde então ele havia desaparecido de suas vidas, porém para Lunna isso não foi certamente um problema, pois antes mesmo dela nascer sua mãe havia encontrado outro homem, Ethan Chermont, um cirurgião plástico que havia à assumido e à criado como se fosse realmente dele (por conta disso ela tem o sobrenome de Ethan e não o de Charles). Tanto sua adolescência quanto sua infância foram normais, sem traumas, problemas ou qualquer coisa ruim, a não ser a longa lista de namoros terminados de maneiras trágicas que Lunna possuía. Após completar seus dezoito anos e terminar seus estudos, Lunna mudou-se de Paris e passou a morar nos Estados Unidos, onde cursava sua faculdade de medicina. Havia acabado de completar seus vinte anos quando descobriu estar grávida de seu namorado, porém tal alegria não durou muito, pois após completar cinco semanas sofreu um aborto espontâneo.

∆ Nacionalidade ∆

Paris, França

∆ Gosta ∆

É uma amante de esportes, principalmente o futebol e o basquete. Tem um certo fascínio por chá, talvez seja até viciada. Por mais estranho que pareça, ela é apaixonada por leite puro. Gosta de fumar cigarro (não é viciada, ela somente gosta de fumar de vez em quando). Gosta de desenhar coisas aleatórias que vem em sua mente. Adora jogar vídeo games. Gosta de altura e de sentir a adrenalina em sua veias. Adora assistir filmes de terror, por conta das senas sangrentas (além de gostar de assistir com pessoas que se assustam facilmente, só para vê-lás se assustarem). Ela gosta de um bom desafio, pois sempre encontra uma forma de cumpri-los. Apaixonado por qualquer coisa que contenha morango, principalmente sorvete. Amante de qualquer coisa que contenha baunilha, principalmente cuocakes. Gosta de noites frias e chuvosas.

∆ Não Gosta ∆

Detesta acordar cedo e sempre que isso acontece costuma ficar um tempo mau humorada. Não suporta pessoas que fazem drama por tudo. Não há nada que a deixe mais furiosa e irritado do que ver alguém fazer crianças chorarem. Odeia palhaços, os acha absurdamente esquisitos. Detesta café, acha o gosto muito ruim. Não gosta de calor por soar muito. Detesta canela, pois além de ser alérgica acha o gosto terrível (ela já comeu acidentalmente). Simplesmente sente repugnância a qualquer tipo de preconceito. Não gosta muito de chocolate, pois acha enjoativo. Detesta filmes de romance. Odeia que fiquem dando ordens a ela. Detesta perder em qualquer coisa. Não suporta pessoas prepotentes. Odeia mentiras ou falsidade.

∆ Medos e Fobias ∆

Medo de insetos e palhaços
Tem claustrofobia


∆ Hobbies ∆

Correr ou caminhar
Escrever
Desenhar
Tocar violão


∆ Armas ∆


Desert Eagle


Canivete tático

∆ Roupa de Sobrevivente ∆



Calça jeans de lavagem escura. Camisa branca meia manga. Jaqueta de couro preta. Converse All Star branco.

∆ Vai querer par? ∆

Sim

∆ Tem medo de matar? ∆

Não

∆ Mataria um amigo se ele fosse mordido? ∆

Ficaria com receio, porém mataria sabendo que seria o melhor à se fazer

∆ Algo a Mais ∆

Não

Escutando: Pillowtalk *-*
Lendo: Nada '-'
Assistindo: Nada :'(
Jogando: Nada u.u
Comendo: Chocolicia -u-
Bebendo: Coca cola ;-;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...