~IM_TROUXA

IM_TROUXA
To cum fomi
Nome: Lua Horan 🦄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 21 de Abril
Idade: 17
Cadastro:

The Walking Dead


Postado



∆ Nome ∆

Luna Sawyer

∆ Idade ∆

Vinte e um

∆ Sexualidade ∆

Heterossexual

∆ Aparência ∆

O que mais se destaca no belo rosto de Luna são seus olhos azuis, que hora ou outra podem aparentar um tom esverdeado. O tom claro de seus cabelos são naturais, chegam pouco abaixo de seus seios e costumam estar sempre um tanto bagunçados. Seu nariz é pequeno e um tanto arrebitado, suas sobrancelhas são uns tons mais escuras que seuas cabelos, longas e arqueadas intensificando ainda mais seus olhar. Os lábios de Luna são carnudos e rosados, hora ou outra podem estar um tanto machucados por conta de sua mania de morde-los. Possui um "corpo de modelo", sendo um tanto alta possuindo 1 metro e 75 centímetros de altura, com seios medianos não sendo tão grandes nem tão pequenos, cintura fina e quadril não tão largo, pernas torneadas e barriga "chapada". 







Gigi Hadid

∆ História ∆

Luna nasceu e viveu boa parte de sua vida em uma cidade pequena, onde basicamente todos se conheciam. Sua infância não foi cheia de luxos e riquezas, já que, sua mãe trabalhava como garçonete um um restaurante não muito frequentado e seu pai trabalhava como mecânico em uma oficina próxima a sua casa, portanto, o salário de ambos não eram realmente altos, porém, tanto Luna quanto Enzo, seu irmão mais velho, tiveram tudo o que era necessário para ter uma infância feliz e relativamente boa. Por volta de seus quatorze anos, Luna começou a trabalhar com seu pai na oficina contra a vontade do próprio pai que dizia a garota que ela era muito nova para aquilo, porém, ela queria, sabia que a renda da família era um tanto baixa e já que até seu irmão que era "só" três anos mais velho que ela trabalhava para ajudar nas despesas ela se sentia na obrigação de fazer o mesmo. Luna já tinha dezesseis anos recém completos quando Melina, sua mãe, descobriu estar grávida, a alegria dos família Sawyer era basicamente palpável, Malina logo teria que parar de trabalhar, o que tornaria a grana um pouco curta, porém ainda sim seria o suficiente. Malina já estava com três meses quando um catástrofe aconteceu, em uma das raras noites que Enzo ia para a cidade vizinha para se divertir com os amigos, tanto ele quanto os próprios amigos acabaram passando dos limites, se embebedaram ao ponto de quase não conseguirem ficar de pé, porém, o real problema foi quando Ashton, um dos amigos de Enzo, e o dono do carro decidiu que estava sóbrio o suficiente para conseguir dirigir de volta para casa, todos aceitaram, estavam bêbados demais para se quer perceber o enorme problema que havia nisso, então, o acidente aconteceu, em quanto Ashton se virava para trás na falha tentativa de pegar a garrafa quase vazia de Vodka que um de seus amigos seguravam, ele não percebeu que havia invadido a pista do sentido oposto onde um carro que vinha em sua direção fazendo com que os veículos se chocassem. Tanto Ashton quanto Enzo, que estava no banco do passageiro, não tiveram a mesma sorte que James e Edward, os dois amigos que iam no banco de trás e sobreviveram ao acidente. Luna ficou devastada com a morte do irmão, parou de trabalhar e até de ir a escola, saia de casa às escondidas e ia "encher a cara" e se drogar com um grupo de pessoas pouco mais velhos que ela com quem havia feito "amizade". Meses haviam se passado, Malina havia finalmente dado a luz ao pequeno Liam, e pareceu que só isso era o necessário para Luna "voltar a realidade", pois ao ver o mais novo irmão e ao perceber que Greg e Malina sofriam tanto pela perda quanto pela situação financeira em que se encontravam, Luna pareceu finalmente voltar a si, voltou a trabalhar para ajudar nas despesas e parou de faltar a escola.

∆ Personalidade ∆

Luna deve ser de longe uma das pessoas menos influenciáveis já existentes, pois não é de se deixar levar por palavras bonitas ou até por seus próprios sentimentos, com excessão da raiva que geralmente consegue domina-lá. Costuma falar tudo o que lhe vem em mente, exceto aquilo que possa magoar as pessoas, porém, quando a tiram do sério, a deixam furiosa, ela "despeja" todas as palavras que um dia ela impediu de saírem de seus lábios. Sempre tenta não bancar a heroina, porém, isso é algo natural dela, a imensa vontade de proteger e ajudar as pessoas que necessitam, portanto, mesmo não querendo, ela sempre banca a heroina. Quando ela quer algo, não importa quantos "Nãos" sejam ditos, quantas broncas ela leve ou quantas vezes ela seja repreendida, se ela quer algo, quer fazer algo, nada nem ninguém será capaz de impedi-la. Luna gosta de ver as pessoas nervosas, envergonhadas, por conta disso costuma provocar ou fazer qualquer coisa idiota que deixe as pessoas nesses estados. É capaz de começar uma uma guerra com qualquer pessoa que faça alguma coisa ruim com aqueles com quem ela se importa. Não é de ficar triste ou magoada por qualquer coisa, por tanto, é necessário algo realmente sério para deixa-lá nesses estados. Seu linguajar não é nada formal, muito menos educado, a realidade é que Luna é desbocada, portanto costuma falar palavrões frequentemente, principalmente quando está muito furiosa ou muito feliz, tudo por não saber exatamente como se expressar. Não se importa com opiniões alheias sobre ela, nem tenta contraria-las caso sua opinião esteja errada, portanto, se a chamam de idiota, vadia, ou qualquer coisa do gênero ela não irá se importar, muito menos irá tentar contrariar. É bem controlada, não costuma perder o auto-controle facilmente, consegue resistir bem a provocações e não se irrita com facilidade, além de tudo, Luna está longe de ser alguém impulsiva já que ela pensa bem antes de tomar uma atitude. 

∆ Habilidades ∆

Não é uma exper em manunsear armas, já que nunca se quer havia segurado uma, porém é boa em manunsear qualquer objeto cortante, como facas, tesouras e etc.

É uma excelente corredora, tanto por ser rápida quanto por não se cansar facilmente.

Não sabe tocar nenhum instrumento, porém possui uma voz um tanto rouca porém aveludada, basicamente perfeita para o canto e capaz de acalmar as pessoas.

Consegue manter a calma mesmo em momentos extremos, além de ser inteligente e observado, o que a torna perfeita em criar planos e arquitetar fugas, até mesmo sob pressão.

Por conta da profissão de seu pai e até própria profissão que exerceu durante um tempo, Luna consegue facilmente consertar basicamente qualquer tipo de veículo.

∆ Armas ∆

Uma faca de caça que encontrou em uma loja qualquer e uma pistola que pegou de um policial morto.

∆ Vai Querer Par? ∆

Sim, você pode escolher.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...