~pandag4l

pandag4l
Gangster wife
Nome: Lua Rodrigues
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Macapa, Amapá, Brasil
Aniversário: 25 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Woman´s Nightmare - Annelise Walker


Postado

∞∞Ficha ∞∞
∞Nome∞
Annelise Giselle Walker
∞Idade atual∞
31 - 1985
∞Ano em que desapareceu∞
2000 – 15 Anos
∞Profissão∞
Estudante/ Bar Girl
∞Aparência∞



Sara Sampaio
Olhos esverdeados grandes como bolas de gude – um dos motivos que a levou a ser sequestrada-, o que chega a ser intimidante na maioria das vezes, sobrancelhas grossas, pele bronzeada naturalmente com algumas manchinhas, rosto quadrado com traços levemente rústicos, sorriso incrível, apesar de ter alguns dentes com falhas. Cabelo castanho escuro com algumas mechas claras. Lábios carnudos e rosados.

Corpo mediano, seios médios e coxas levemente grossas.
∞Personalidade∞
Annelise sempre foi uma pessoa calma e paciente para tudo, desde aprender até ensinar as coisas que fossem necessárias, sempre teve uma postura bastante honesta quanto aos seus gostos. É uma pessoa bastante desconfiada com aqueles que chegam perto, é uma boa conselheira para seus amigos. Seu jeito doce e determinado acaba conquistando a todos que a cercam.
∞ História∞
Annelise é fruto de uma infidelidade de um grande empresário do ramo automobilístico com sua secretaria. Annelise desde pequena sempre foi uma decepção para sua mãe que, apesar de pobre, era soberba e arrogante e era com essa arrogância que ela ameaçava o pai de Anne. Apesar da mãe sempre ter ensinado a Anne a se aproveitar de sua beleza, a essência doce da garota aflorava e nunca deixava ela se contaminar com a sujeira material que sua mãe tentava introduzir na sua mente. Apesar de ser fruto de uma infidelidade ela sempre teve uma boa relação com a esposa “oficial” de seu pai, o que deixava sua mãe com certa raiva. Annelise namorou um rapaz durante um curto período de tempo, mas o termino foi conturbado o suficiente para que Harry ficasse a vigiando quando saia e entrava em casa. Ele era obcecado, pudera! Quem não se tornaria obcecado por um pedaço de bondade em um mundo de maldades? Annelise conseguiu um emprego como Bar Girl, a garota das garrafas de bebida nas boates, aos 16 anos com o objetivo de conseguir sua independência e conseguir quebrar as correntes em que sua mãe a prendia. E foi em um dia de pura distração que Annelise se viu presa ao homem de olhos caramelados que sempre pagava 100 dólares por apenas um copo do pior whisky do lugar. Ele bebia o pior whisky porque queria a melhor garota.
∞ Família∞


Heather Johnson — mãe — Emily Blunt
Heather sempre foi atraente e ela sabia disso, sabia tanto que acabou por engravidar de seu chefe por puro interesse usando sua beleza e seu poder de persuasão. Quando Annelise nasceu, Heather viu nada mais, nada menos que uma fonte interminável de dinheiro, no início não se interessou muito pela menina, mas com o passar dos anos viu que sua beleza poderia ser usada a seu favor. Heather treinava a garota como um robô com o único objetivo: Casa-la com um homem rico e de bom nome.
Ela só não esperava que a garota e o destino viessem a fazer seu poço de riquezas secar.



Christopher Walker — pai — Brad Pitt
Christopher sempre foi infiel com sua esposa, Catherine. Em uma dessas traições nasceu Annelise, quando Anne sumiu Christopher ficou completamente desolado tanto que contratou um detetive que procura pistas do que houve naquela noite. Sempre foi contra a criação que Heather dava pra filha, por isso na maioria de seus encontros acabavam em discussões.


∞Qualidades∞

Boa ouvinte
Sinceridade
Paciência
Conselheira
Gentil
∞Defeitos∞
Teimosia
Insegurança

∞Algo mais?∞
Não
∞Sabe que seu personagem agora é nosso∞
Sim



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...