~pandag4l

pandag4l
Gangster wife
Nome: Lua Rodrigues
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Macapa, Amapá, Brasil
Aniversário: 25 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Woman´s Nightmare - Nicole Baterman


Postado

Ficha
ﮭNomeﮭ
Nicole Baterman
ﮭ Idade atual ﮭ
32 - 1984
ﮭ Ano em que desapareceuﮭ
2000 - 16 anos
ﮭ Profissão ﮭ
Estudante/Dançarina
ﮭ Aparência ﮭ

Cabelos castanhos claros, acima dos ombros, com pontas douradas já desgastadas. Olhos azuis piscina pequeninos. Rosto quadrado, com queixo, testa e queixo largos e o contorno da bochecha até o maxilar é quase reto. Sua pele é alva e sua estatura é de 1,77 de altura.
Seu corpo é curvilíneo principalmente nos seios que são avantajados e cheios – o motivo pelo qual foi sequestrada -, suas coxas são grossas e sua cintura é pouco desenvolvida.

ﮭ Personalidade ﮭ
Nicole é doce e alegre, uma garota que as pessoas julgavam ser esculpida pelos anjos pela sua beleza e enviada por Deus pela sua essência doce. Mas apesar de sua bondade com aqueles que precisam, após entrar no mundo do show business, Nicole mudou drasticamente quando se tratava de conseguir o que queria. Se antes ela seguia o modo correto e tradicional, hoje ela faz de tudo pelo primeiro lugar em concursos, os melhores espetáculos, as melhores companhias de dança. Chegando a oferecer dinheiro e até o próprio corpo para homens e mulheres. Costuma ser paciente com coisas que precisa aprender. É um pouco severa ao extremo com dançarinas que dançam com ela no palco. .
ﮭ História ﮭ
Nicole é fruto de um relacionamento conturbado entre um aspirante a ator e uma estudante de colegial. O pai sempre foi presente na questão do dinheiro, já a mãe sempre maltratou a garota, até que quando Nicole completo cinco anos jogou a menina em um orfanato e sumiu. Nicole sempre foi o orgulho das freiras do abrigo, sempre tirando boas notas e sendo uma garota caridosa, mas isso acabou se perdendo quando aconteceu o que ninguém esperava: a saia de Nicole havia sido violada. Não forçadamente, sim por sua própria vontade. Nicole lutou contra as freiras e resolveu seguir por conta própria seu sonho de ser dançarina. Em tempo recorde Nicole se tornou bem-sucedida no mundo da dança, tendo espetáculos lotados e elogiados pela crítica. Elogios que por maioria não eram conseguidos por esforço na dança, se é que você me entende…. Nicole oferecia seu corpo desejado por muitos para ganhar as melhores notas em críticas, conseguir os melhores espaços para seus espetáculos, entre outras coisas. Até que em uma dessas negociatas, a vida trouxe uma surpresa, que para muitos seria assustadora e apavorante, mas para Nicole se tornaria apenas mais um jogo sexual envolvendo machucados e cativeiro.
ﮭ Família ﮭ

Vivienne Grant – Mãe – Meghan Ory
Vivienne engravidou de Nicole quando tinha apenas 16 anos, o relacionamento com o pai da garota começou por amor verdadeiro, mas foi se tornando interesseiro com o passar do tempo e com o aumento da fama do namorado na carreira de ator. Vivienne sempre foi uma mulher arrogante, interesseira e desonesta, jogando com todas as suas armas para conseguir o que queria. Quando a filha completou cinco anos jogou a menina em um abrigo comandado por freiras, porque iria se casar com um milionário russo. O marido faleceu e não deixou absolutamente nada de herança para a mulher, que ao se encontrar desesperada por dinheiro foi atrás da filha. Tarde demais.


Grant O’Connor – Pai – Patrick Dempsey
Aspirante a ator na adolescência, hoje em dia bem-sucedido na profissão. Na juventude namorou com Vivienne, e se apaixonou pela jovem, bonita, inteligente e uma grande apoiadora da sua carreira. Infelizmente, ele descobriu que a mulher não era o que pensava. Mas ainda é apaixonada por ela. Quando a filha desapareceu, entrou em depressão e se enterrou em álcool e mulheres.

Qualidades ﮭ
ﮭ Boa Ouvinte ﮭ
ﮭ Paciência ﮭ
ﮭ Persuasiva ﮭ
ﮭ Defeitos ﮭ
ﮭ Manipuladora ﮭ
ﮭ Desonesta ﮭ
ﮭ Narcisista ﮭ

ﮭ Algo mais? ﮭ
Ela é fumante.

ﮭ Sabe que seu personagem agora é nosso?
SIM!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...