1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. luuhnnatica >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

luuhnnatica - Histórias Favoritas

603 favoritos

Sacrificial Lamb, interativa

escrita por interstelar
Fanfic / Fanfiction Sacrificial Lamb, interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
。(✧ interativa sobrenatural & vagas abertas ✧) 。

★ⵓ╰* — Localizado nas profundezas da floresta misteriosa de Springdale, longe de olhares alheios e perigos inimagináveis há de se encontrar Aurorus, um grande acampamento secreto, onde jovens de diferentes espécies aprendem a aproveitar suas habilidades e viver entre os mundanos. Entretanto, os seres sobrenaturais estão enfrentando um problema que poderia finalmente expô-los ao resto do mundo e, acabar de vez com tudo o que eles batalharam para alcançar. A rainha Titânia morreu, crianças de todas as raças estão desaparecendo sem deixar quaisquer tipos de vestígios e humanos desonestos podem estar por detrás disso.
  • 114
  • 13

Fale comigo

escrita por tsaritsa
Fanfic / Fanfiction Fale comigo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Suguru é um amante de terror e coisas sobrenaturais, e Satoru, em uma tentativa de animá-lo, o presenteia com uma mão embalsamada que lhes permite conjurar espíritos.

AU | satosugu | terror&horror
  • 25
  • 5

Visceral

escrita por tsaritsa
Fanfic / Fanfiction Visceral
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
❝Os sentimentos viscerais são sentimentos que sentimos profundamente e que temos dificuldade em controlar ou ignorar, e que não são o resultado de um raciocínio.❞

O precário trabalho das autoridades no período Edo, fazia com que a justiça fosse muito difícil de ser alcançada. Após o assassinato do seu pai, você se vê em uma situação complicada com sua família e então, sem muitas opções, resolve ir atrás do assassino você mesma.

[ Hantengu (humano) x leitora ]
  • 40
  • 6

Festival da Colheita. (Interativa ABO)

escrita por Pudin_adocicado
Fanfic / Fanfiction Festival da Colheita. (Interativa ABO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Vagas abertas. Prazo - pré aceitos 15/04 - aceitos 30/04

Capa e banner feita por @holophernes da WonderfulDesigns

“Prezado leitor,

É com grande satisfação que compartilho a emocionante notícia de que uma nova temporada de casamentos deu início em Londres. Contudo, esta temporada é particularmente especial. Talvez já tenham notado a magnífica lua rosa que adornou os céus na noite passada. Esse fenômeno celeste simboliza a bênção da Deusa da lua, sobre os jovens casais que estão prestes a unir seus destinos, infundindo amor nos corações que anseiam por ele, trazendo o mais primitivo instintos que nós lobos possuímos, uma caçada pelo amor verdadeiro é um privilégio de se conectar totalmente com o nosso eu interior. Essa é a época do amor, a época dos casamentos é claro… a época da colheita. Portanto, para os jovens pais que aguardam a celebração de um casamento em suas famílias, este é o momento oportuno, pois o festival da colheita está prestes a iniciar!

Atenciosamente, lady Whistledown.”
  • 85
  • 22

Masquerade (Interativa)

escrita por rolypoly_rose
Fanfic / Fanfiction Masquerade (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
"Quem quer ficar no paraíso?"

Uma ilha que todos conhecem mas onde ninguém consegue chegar, identidades escondidas que se revelam lentamente com as fases da lua e o mudar das marés. No que era suposto ser uma noite inesquecível, os convidados do famoso baile de máscaras do Conde de Soupir vêm-se presos e à sua mercê num cruel jogo de interesses.

Máscaras caem uma por uma, revelando a fragilidade da condição humana e a complicada rede do sobrenatural que se esconde em plena vista. Nesta ópera de emoções e mentiras, de laços e traição, apenas uma coisa é certa: o espetáculo tem de continuar.
[Interativa - Vagas ABERTAS - Autora Participa]
  • 20
  • 7

Apocrifia, Interativa

escrita por cheisa e sordelo
Fanfic / Fanfiction Apocrifia, Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Tragicomédia
❝INICIOU-SE UMA INQUIETAÇÃO em todos os 3 mundos: humano, demoníaco e celeste. Primeiro, anjos começaram a cair “misteriosamente” da graça de Deus. Depois, o papa levou um tiro. E o que seguiu-se, foi mais uma compilação de tragédias consecutivas que não valem a pena ser citadas. Os 7 Príncipes do Inferno foram culpados e condenados pelo Arcanjo Miguel: se quisessem se salvar da exterminação e julgamento divino, deveriam cuidar de 7 humanos. Mais especificamente, noivos e noivas, para provar que estão cientes da importância dos humanos e de não mais perturbar o mundo deles.

Esses humanos, por outro lado, já estão mortos; tendo sido resgatados por ninguém menos que Lúcifer no Inferno, desejando dar uma segunda chance para eles assim como os outros príncipes tiveram essa segunda chance. Os noivos terão que se livrar de seus pecados originais se não quiserem voltar às suas punições no Inferno, e os demônios terão que protegê-los nesta jornada.

Começa neste momento um jogo de vida e morte, que poderá decidir o futuro do Inferno. O quão disposto você está a ir aos confins da heresia em prol da salvação?

[ vagas abertas | 20/03/2024 ]
  • 80
  • 21

Eclesiastes. Interativa

escrita por holophernes
Fanfic / Fanfiction Eclesiastes. Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[vagas abertas | 29/09]
“E esse vasto éter, rugente mar, como se ferozmente atormentado por forças terríveis, respira, em uma fúria interminável. E contida, desinibida tal qual esses outrora reis-oceanos, revela-se a mente, lar dos loucos perante o trágico abismo. Onde os medos espreitam, onde ecoam as sombras do insondável. Na vertigem da alma, o inquietante caos teima aflorar…”

Praga. Os demônios vagam à noite pelas ruas iluminadas sob fracos tons amarelados. Igrejas crescem até os céus. Nas altas torres, gárgulas feitas de pedra por mãos humanas se alinham, e famintas, aguardam os corajosos criminosos que ousam desafiar o destino para se condenarem. Nestes tortuosos becos há muito esquecidos, olhos indecifráveis desdobram-se, vigilantes. Resta ao curioso pensar que sabe o suficiente para sobreviver e, quando encolhido no beco, reze ao se deparar com a morte.
Dezembro de 1989. O comunismo na Tchecoslováquia sucumbiu, alçando o seu fim provocado por uma revolução não-violenta do povo. A Velha-Cidade é, finalmente, então, aberta aos estrangeiros, que aos montes chegam, tão semelhantes a insetos incontroláveis, sedentos por notícias. Aglomerados e ansiosos, aguardam o começo do que aparenta ser um festival amigável, anunciado como homenagem simbólica aos ânimos da comunidade resistente. Festiva e interminável, prometia-se, em extravagantes proclamações, uma semana ao povo, banhada em liberdade absoluta. Contudo, o carnavalesco aparentava esconder em suas estranhas um mistério inesperado aos alegres residentes, e como se uma fera enjaulada revelasse o animalesco oculto, estourou.
Começou silenciosamente, na calada da noite. Primeiro, os rádios que, em murmúrios, falharam. Logo vieram as maravilhas da tecnologia que, em respeito, tremeram à uma força maior, que do homem se sobrepôs. O inverno caiu, trazendo consigo uma neblina densa: e com ela, a doença passou a vagar pela carne do homem. Agora se esvaía a integridade. O mundo cambaleava em uma eterna alvorada. O tempo se arrastava, contido aos mortos que há muito foram. No silêncio, o mal passara a habitar cada casa de Praga para lançá-la ao caloroso inferno. Os lábios mantiveram-se mudos pelo absoluto horror, e junto a eles, os antigos sãos passaram a ser loucos. Como transportados a uma realidade incompreensível à mente humana, a tênue linha entre o concreto e o abstrato aparentava quebrar, apenas para cair em uma chuva de ácida dor. E na absoluta escuridão, o Caos passou a reinar…
  • 93
  • 28

The Letter of a Killer - Interativa

escrita por Usatii
Fanfic / Fanfiction The Letter of a Killer - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
(VAGAS ABERTAS - 0/8)

Para uns, 80 anos é uma vida. Para outros, é apenas o período de sua infância. Mortalidade e imortalidade, esse pequeno detalhe é o que separa os humanos dos seres das trevas.
Desejo de sangue, poder, ganância, inveja, gula, preguiça, essas são as verdadeiras semelhanças que compartilhamos. Muitos julgam vampiros como monstros por consumirem sangue e por matarem pessoas, mas somos realmente diferentes deles? Guerras, assassinatos, abusos, entre outros tipos de monstruosidades ainda piores que nós cometemos. O passado é a prova disso, queimamos mulheres vivas em nome de um Deus que deveria pregar amor, escravizamos homens e mulheres por conta de sua cor, tratamos os de nossa própria espécie como animais. Ainda assim somos melhores? Escolhemos o melhor entre filhos que colocamos no mundo e o resto desprezamos por não termos como dar de comer. Queimamos vilas inteiras apenas para expulsar aqueles que consideramos fracos e diferentes. Matamos aqueles que nos acolhem por medo de um futuro que sequer sabemos se é real. Destruímos tudo aquilo que é diferente de nós.
Quando olho em um dicionário e vejo o significado de monstros, sinto que não posso concordar. Humanos são monstros. E eu, não sou diferente.
Por amor, ou talvez por ódio, matei aquela que me salvou. Não sei. Realmente não sei. Nunca pensei que eu seria uma pessoa capaz de sujar as mãos de sangue, acredito que nós nunca pensamos isso antes de fazer, mas no fim é isso, somos humanos. Somos monstros. E por isso eu matei Gwendolynn, pois sou um monstro. Matei aquela que me deu o que comer, aquela que me deu um lar e uma família, aquela que um dia quase chamei de mãe.
Você deve pensar que sou um monstro, certo? Você está certo. Sou um monstro. E você também é. Por que, você diz? Porque eu sou você. E você é o assassino da rainha de Astromeria. E se um dia o mundo entrou em caos, foi porque você, com suas próprias mãos matou aquela que um dia o amou.
  • 59
  • 21