~UchihaFuyuki - Clan Fantasy

UchihaFuyuki
Kook ! Kook ( > c < )
Nome: Senhora Cafezinho Phantomhive Uchiha Sakamaki //Rainha da Preguiça// Esposa do Shu // Sra.Toddynho//
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Uba, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 27 de Março
Idade: 14
Cadastro:

۩ ♡♡ Always On Your Side ♡♡ ۩


Postado

Fanfic Nova


Fanfic Always On Your Side




Sinopse:

Tudo começou naquela noite, estava tudo tranquilo e fazendo um pouco de frio, meu pai e eu estávamos jantando naquele momento, quando aquele homem bateu em nossa porta, o homem entrou em minha casa dizendo que eu fui solicitada para trabalhar em uma Mansão, a dos Sakamaki, a Mansão do Político Tougo Sakamaki. Eu fiquei muito surpresa quando soube, por que uma pessoa como Tougo Sakamaki iria me solicitar ? Eu não tenho nem aonde cair morta. Isso tudo é muito estranho, mas eu precisava de dinheiro, meu pai é um homem muito doente, o salário que ele ganha é muito pouco para pagar as contas e para comprar comida, eu também trabalho, mas o salário também é pouco. Esse emprego caiu como uma luva para mim, bom pelo menos era o que eu achava.

Sou Haruka Kobayashi, uma garota pobre e humilde, que sonho em um dia fazer sucesso na música, muito ridículo não é ? Isso nunca irá acontecer, sou órfã de mãe e quase de pai também, eu trabalho desde dos meus quinze anos de idade, ou seja, faz um ano que eu trabalho como escrava para pagar as dívidas do meu pai, e para piorar ainda mais a situação, ele bebe e joga todas as noite, por causa disse, desde então nossas dividas só tem aumentando. Eu pensei em tudo isso que estava acontecendo, pensei muito bem, então decidir aceitar a proposta, era uma proposta irrecusável mesmo, além do salário ser ótimo, eu também poderia continuar a estuda, eu nunca pensei em um dia estudar na famosa Reitei Academy, a escola noturna mais famosa do Japão.

Confesso, eu fui muito ingênua, achando que minha vida iria melhorar, mas ela só virou de cabeça para baixo. Na verdade os Sakamaki eram vampiros, todos eles, eles não só me queria como empregada mais também como bolsa de sangue. Seis garotos completamente sádicos, eu os servia como uma empregada, eles abusavam de mim, sugavam o meu sangue quando queriam. Um pesadelo horrível, mas esse pesadelo só estava começando, não eram só seis, mas também existiam mais quatro, que diziam ser "primos" dos Sakamaki, os Mukami. Eles me sequestraram, me chamaram de "Eve".

"-Desde que você tenha o sangue de Eve..Você será capaz de encontrar...Um Adão !"

Mas afinal, o que meu sangue tem de tão especial ? O que eles querem dizer com Eve ? Como assim encontrar um Adão ? Porque justamente eu fui escolhida ? Meu sofrimento nunca irá acabar ? Perguntas e mais perguntas, mas nenhuma resposta. Eu sou uma instrumento para esse tal plano, mas nada, eles não se importam comigo nem um pouco comigo, só querem o meu sangue. Tudo que está acontecendo comigo agora, era por causa do meu sangue. Depois que vieram mais quatro vampiros, vieram mais dois e para terminar, mais um, os dois homens diziam que eram os Fundadores e que precisavam de meu sangue para um plano contra os vampiros, já o outro vampiro, era um príncipe ele também queria o meu sangue.

"-Tenha fé minha querida, tudo irá da certo !"

Lembro-me das palavras de meu pai, é a minha vontade de vê-lo que me dá forças para levantar todos os dias e aguentar ser sugada até desmaiar, tinha que deixa e pronto, quem manda ali eram eles, eu só obedeço. Como uma ovelha frágil e ingênua, que foi enganada facilmente.

Mas no meio de tudo isso, eu fui capaz de...talvez, o que eu sentia...era amor ?

"-Você será capaz de encontrar...Um Adão !"

As palavras daquele moreno ecoavam em minha mente, em meio disso tudo eu séria capaz de encontra um Adão ?



Escutando: 4Minute - Crazy
Lendo: Garoto de Programa - Escrita por Marikay
Bebendo: Suco ;-;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...