~LuanaYuki

LuanaYuki
Nome: Luana
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 19
Cadastro:

Um meme!! :DD kk


Postado

Peguei esse meme da IsaFlying, eu achei no google u-u faz mil anos que eu não posto um jornal, e todo mundo que eu falava aqui já deve ter ido embora, esse site mudou de dono e todas minhas fics menos uma foram excluidas kkk ...
Mas quero fazer um meme xD Saudades meme

Nome: Luana
Apelido: Lua
Idade: 19
Altura: 1,60.
Peso: Não sei, entre 56 e 59
Calça quanto: 34/35
Uma letra: J
Uma cor: Laranja
Um número: 167
Um lugar: Meu quarto
Um sentimento: ...
Banda(s) Favorita(s): Não sei
Cantor Favorito: Não sei
Cantora Favorita: AI OTSUKAAAAAAA <3
Melhor musica internacional: Não sei.
Melhor música nacional: Não sei.
Uma comida: Tainha
Uma bebida: Víneeo
Um anime: Vampire Knight
Uma fanfic que você já leu e gostou: Todas da Marimay <3
Uma fanfic sua: De volta a hoenn - a única que restou
Um sabor de sorvete: Flocos - mas prefiro menta com chocolate
Um tipo de chocolate: com menta
Tem celular: Sim
Seu Signo: Touro, ainda sou uma vaca.
Um nome de garoto: Daniel
Um nome de garota: Sofia
Um sabor: Pêssego. Mas só o chá.
Uma perda: O carregador do meu celular.
Uma coisa que você ganhou e nunca vai esquecer: Umas pedras aí maravilhosas q me deram, uma calcita óptica maravilhosa, uma argila maravilhosa, e uma malaquita igualmente maravilhosa. Obrigada, aceito mais.
Um sonho: Lamber todas as argilas.
Pai ou Mãe : Pai
Preto ou Branco: Branco
Sim ou Não: Não
Cachorro ou Gato: Gato
Arroz ou Feijão: Arroz
Computador ou VideoGame: Computador, mas é pq meu psp quebrou.
Água ou Suco: Áqua
Verão ou Inverno: Inverno
Um jogo: Chrono Trigger
Um personagem: Elijah delícia <3 ( The originals )
Pior música que você já ouviu: Não sei
Pior banda: Não sei
Pior cantor: Não sei.
Pior cantora: Não sei.
Uma comida que estranha que quase ninguém sabe que existe mas você come: ... Pistaches?
Você deseja trabalhar do que quando crescer: Geoquímica. Espera eu já cresci?
Espada ou Flecha : Flecha
Word ou Documento de Texto : Word?
Rádio ou Pen Drive : Pen Drive
Homem ou Mulher: Pra quê? Eu sou mulher.
Pé ou Mão : Pé
Smilinguidos ou Bee Movie : ..
Notebook ou PC : Notebook
Quantos filhos você quer ter? - 3 , alexandre, samuel e catarina xD
Tem algum animal de estimação? - 2 gatas
O que é que fez no seu último aniversário? - comi crepes
Que horas acordou hoje? - 11h
O que estava fazendo à meia-noite da noite passada? - Alguma coisa na internet
Diz algo pelo qual NÃO consegue esperar mais: Chegar meia noite pra eu jogar dota. Mas eu n quero que chegue amanhã, pq eu tenho prova amanhã, então é meio paradoxal.
A última vez que viu o seu pai: Uns 6 meses atrás.
Qual é a coisa que deseja mudar na sua vida? : ..
O que deseja manter como está pra sempre na sua vida?: ..
Qual foi a melhor ideia que já teve enquanto tomava banho? : ... Não sei
Quem é que está te irritando neste exato momento? : ngm ;-; estou sozinha respondendo esse meme pra mim mesma ;-; que triste kkkkkkkk
Web page mais visitada esses dias: Youtube ou twitter
Qual é o teu verdadeiro nome? Luana
Estado civil: Solteira?
Signo do Zodíaco Chinês: Boi, como disse, sou uma vaca.
Masculino ou Feminino? Feminino
Universidade/Colégio: Colégio é mais legal mas como nem tudo é perfeito estou na universidade vivendo uma vida de liberdade e sofrimento.
Escreva algo aqui: Ah seu vou
Cabelo longo ou curto? médio
Sente raiva de alguém? : Não
Piercings? Não tenho
Tattoos? Não tenho

PRIMEIROS:

Primeira cirurgia: Nunca fiz
Primeiro piercing: Não tenho
Primeiro(a) melhor amigo(a): Lion
Primeiro esporte que participou: Ginástica rítimica <3 eu sai quando virei uma pré adolescente retardada com uns 14 anos, mas funcionou, ainda consigo abrir escala msm fazendo 5 anos q parei kkkk mas claro q eu fazia mais coisas com 14 anos. Eu devia ter continuado xD
Primeira mentira: Não era minha
Primeiro par de tênis: tinha velcro.

NESTE MOMENTO:

Comendo? Nada
Bebendo? Nada
Estou prestes à: voltar a estudar química
Ouvindo: "quão grande é meu deus" - nunca ouvi esssa musica mas o youtube está passando ela pra mim.
O teu futuro: Que tem ele?
Morar: Onde?
Casar: Um dia

O QUE É MELHOR:

Lábios ou olhos? Olhos
Abraços ou beijos? Abraços
Maior ou menor? O quê?
Mais velho(a) ou mais novo(a)? Mais velho
Romântico(a) ou espontâneo(a): Espontâneo
Boa barriga ou bons braços? É O QUE?
Sensível ou espalhafatoso(a): Nenhum dos dois
Nada sério ou relações: víneo.

ALGUMA VEZ:

Quebrou uma promessa? não sei, acho q faz mt tempo q n faço promessa com ninguém
Guardou um segredo? Sim
Desejou algo de ruim a alguém? Sim
Deu um soco em alguém? Aham.
Partiu o coração de alguém? Sim
Foi preso? Não
Deixou alguém pra baixo? Já

ACREDITA EM:

Amor à primeira vista? Sim
Relações sinceras? Sim
Papai Noel? Não
Kharma? -
Anjos? -

RESPONDA SINCERAMENTE:

Tem alguma pessoa com quem queria estar agora? Sim
Teve mais que um namorado(a) ao mesmo tempo? Não
Cantou hoje? Sim
Alguma vez traiu alguém: Não
Se pudesse voltar no tempo, quanto tempo voltaria? Lembrando q eu larguei a gr por titica na minha cabeça ( por motivo de oq o carinha q eu to gostando vai pensar?) eu voltaria lá nos meus 14 anos e mandaria eu parar de fazer merda e fazer gr q é melhor q um garoto aleatorio
O momento que escolheria reviver? Um abraço mt gostoso da feira de ciências uns anos atrás
Tem medo de se apaixonar? Medo de se apaixonar não, mas se apaixonar é mt ruim kk


Indico: quem ler isso e a natsu kkk se você fizer daqui a 2 anos também vale,

Luyuki :3

Escutando: músicas aleatorias que o youtube tá escolhendo pra mim kk

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...