~LuannaElementun - Clan Fantasy

LuannaElementun
Nome: Luanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 14
Cadastro:

Ficha YOY


Postado

¶ Ficha:

Nome:

Jang SongDae

Apelido:
Flower
(o nome de seu fandom também veio do apelido)

Stage Name:
SongDae - Assim como seu irmão, ela deixou o nome real dela para não chatear seus pais por não usar o nome que lhe deram.

Tipo Sanguíneo:
B

Idade (Ocidental e Oriental):
21/22

Aparência:


Yura - Girl’s Day


Altura:
168cm

Peso:
49kg

Tempo de Trainee:
7 anos

Personalidade:
Uma real “Bitch”. Sedutora, bonita e confiante. Sabe como deixar um cara na palma de sua mão apenas dançando, isso não quer dizer que ela “pega todos”, pelo contrario, se ela quiser um, vai fazer ele vir até si e se aproveitará da situação, a não ser que esteja comprometida, se esse for o caso, só usará seus truques em seu namorado.
Com os amigos: é bem sincera, porque prefere uma verdade dolorosa à uma mentira bondosa, mas também é companheira, aquela que vai te convidar para as festas ou encontros de amigos, tem facilidade de se enturmar porque sabe com uma curta conversa alguns dos gostos da pessoa, ela viu Lie to Me, sabe ler um pouco das expressões faciais.
Mas SongDae também tem um lado malandro, sabe manipular as palavras e fazer elas terem uma brecha por exemplo: “SongDae, promete que vai lavar a louça?/ prometo (no fim do dia) SongDae! Você prometeu lavar a louça!/ eu prometi lavar, não disse quando” tipo assim… E sabe usar isso contra as pessoas.


História:
Nasceu em 11/05/1995, é irmã de Jang HyunSeung (B2ST) e pela pouca diferença de idade acabaram sendo bem próximos, digamos que essa sensualidade é coisa de família. Quando tinha 5 anos começou aulas de Ballet clássico em uma escola grande de dança de Suncheon (sua cidade natal) e quando tinha 8 anos entrou em um segundo curso de dança com o Street Dance. Com 14 anos fez inscrição para ser trainee da SM Entertainment onde foi aceita, enquanto seu irmão treinava na YG entertainment , quando perguntam por que ela não foi junto ao seu irmão, ela diz que não queria ficar na sombra dele, por que ela sentia e sabia que seu irmão ia ter sucesso, era óbvio para qualquer um que visse seu talento, nesse mesmo ano começou a treinar suas habilidades de rap com seus amigos, Oh SeHun e Park ChanYeol, e seu vocal com Kim DoYoung e Do KyungSoo, durante o tempo de trainee de ambos, o trio maravilha fez uma promessa “não importa o quanto demore, nós vamos debutar”, neste mesmo ano ChanYeol, a pedido de SongDae, começou a ensinar violão a ela, com 15 anos acabou beijando Oh SeHun, sendo seu primeiro beijo, mas não levaram o relacionamento adiante. Com 16 anos teve sua formatura no Ballet clássico e do Street Dance e depois acompanhou uma turnê de seu irmão com seu grupo e acabou ficando próxima dos membros do B2ST, em especial de DongWoon, que começou a ensiná-la piano, mesmo quando voltaram DongWoon e SongDae não se separaram, até porque rolaram alguns beijos durante a turnê, e então, no ano seguinte, no mesmo ano em que ela começou as aulas de pole dance, DongWoon e SongDae começaram a namorar, quando fez 17 anos, foi transferida para a cube para poder ficar mais tempo com seu namorado, porém, um pouco antes de fazer 20 anos, ela foi convidada a se tornar trainee da FNC e aceitou, terminando seu namoro de mais ou menos 3 anos. Desde então, foi trainee da FNC ficando próxima aos grupos AOA e SF9. ainda não se formou no curso de pole dance, apenas quando tiver 22 anos.

(Todas as idades foram ocidentais)


Par:
Zuho (SF9)





Relação:
São aqueles casais de série, sabe o garoto e a garota mais popular? Então. Sempre mostram afeto publicamente, sendo com beijos, abraços ou andando de mãos dadas pela empresa. Quando estão sozinhos, apesar do que os outros pensam, eles preferem ficar no sofá assistindo alguma coisa no netflix enquanto comem pipoca, mas é claro que as vezes rola coisas a mais, se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°). O único defeito do casal é que Zuho é bastante ciumento, e SongDae é uma menina que chama atenção por conta do seu corpo, por isso ele acaba sendo super-protetor.


Em 10 anos você será:
Uma rapper no nível da CL

Uma frase que te defina:
Se você não se amar, nâo havera alguem que faça isso por você

Roupas
Formal,




Casual,







Encontros,







No Programa,






Premiações







Entrevistas








Gosta:
-Sorvete.
É a sobremesa/doce/comida em geral favorita de SongDae, e por coincidência, sua segunda dança favorita do K-pop é Ice Cream Cake- Red Velvet, a primeira é Dumb Dumb, também do grupo

-Ler.
Acho que ainda não mencionei o quanto ela é imaginativa, e os livros só a ajudam a manter esse lado dela. SongDae tem um hábito meio pelicular quando termina de ler uma história. Ela se imagina no meio das personagens, o que ela faria na situação escrita e isso é algo que vem desde a infância.

-Atuar.
Junto com esse hábito de se imaginar em meio a uma história, veio a habilidade de teatro. Desde quando era do ensino fundamental SongDae participa de peças de teatro e afins. com o tempo foi aperfeiçoando seu talento, tendo a ajuda de amigos que conheceu com o passar do tempo.

-Dançar.
Ela gosta de sentir a musica, se expressar a partir dela, e qual outra melhor forma de fazer isso sem ser dançando? Cantando? Talvez, mas esse não é o foco. SongDae gosta de expressar alguma coisa através da dança, por isso é conhecida como a dance machine do YOY.

-Tocar violão e piano.
Aprendeu com DongWoon (B2ST), enquanto ficava de trainee na Cube e durante uma parte da turnê deles. E em relação com o violão, aprendeu com ChanYeol.

-Sorvete.
Acho que já falei disso

-Kimbap.
Gosta do gosto que a comida tem, e é uma das poucas que ela sabe cozinhar, então acabou adorando fazer e comer Kimbap (Bimbap)

-C-pop.
Se tornou fã do estilo quando o LuHan (EXO) começou a lançar as músicas, pesquisou e terminou com varias músicas chinesas em seu celular.

-Tirar fotos.
É apenas um hobbie, não leva isso a sério, mas muitos dizem que ela tem talento, tanto que, no seu aniversário de 19 anos, ela ganhou uma câmera de presente de sua mãe.


Não Gosta:
-Insetos voadores.
Quando tinha 7 anos foi picada por uma abelha e desde então não consegue chegar perto de insetos voadores, menos borboleta.

-Hipocrisia.
Ninguém gosta desse tipo de coisa, então é algo lógico que ela não goste também

-Que a contrariem.
SongDae é uma menina orgulhosa e de opinião forte, se ela acredita em uma coisa, você vai precisar de muita lábia e paciência para mudar a cabeça dela.


Manias:
Morder o lábio- ela faz isso pra tirar pelinhas, sem motivo, apenas gosta.


Medos:
Insetos voadores


Hobbies:
fotografia
a câmera dela



Habilidades:
Dança
Fotografia
Rap
Vocal


Inabilidades:
Aegyo
desenhar
compor


Relação com os managers e o CEO:
Os respeita mais do que qualquer outra pessoa, a não ser seus pais. Por mais que não goste de ser contrariada, SongDae nunca ousaria responder para um manager, muito menos para o CEO.


Relação com as meninas do YOY e do AOA:
É bem próxima de ambas, pois suas colegas de banda sabem que ela é uma pessoa que pode se confiar, não importa o que seja e, em relação ao AOA, as primeira menina que ela conheceu na empresa foi a Chanmi e elas ficaram próximas após um tempo de conversa, então a manknae apresentou SongDae ao resto do AOA, assim se aproximando da banda.


Relação com as fãs:
Gosta de manter contato com elas e é sempre feliz com elas.


Sua personagem pode:
(X) Fazer Tatuagem falsa
(X) Cortar e Pintar o Cabelo
(X) Beber
( ) Outro



Coisas Preferidas
Bebidas;
Suco de pera, Schweppes Citrus e café

Comidas;
bimbap, Kimchi e frango apimentado

Livros;
estilhaça-me e a saga

Animes;
One Piece

Músicas;
SuJu, Lim Chang Jun, B2ST, NCT (todos), LuHan, Block B, Fifth Harmony, SHINee, BToB e AOA. (coloquei bandas porque ela não consegue escolher poucas musicas como favoritas)

Filme;
A Origem dos Guardioes

Série;
Hello Monster/I Remember You, Lie to Me

Sobremesa;
SORVETEEEEEEEEEE


Família:
Jang HyunSeung (irmão)
Jang HyeSoo (mãe)
O pai deles faleceu em 2010

Fandom Pessoal: (Cor, nome e significado)
Vermelho
Roses
Por ela ser sedutora como uma rosa vermelha


Apelido dado pelas fãs:
SexyDae


Como se apresenta:
Anyoung haseyo! Eu sou SongDae, the sexy dance machine of YOY!


Posição como:
> Voz
( ) Leader
( ) Main
(X) Support
( ) Nenhum

> Rapper
(X) Leader
( ) Main
( ) Support
( ) Nenhum

> Dance
( ) Leader
(X) Main
( ) Support
( ) Nenhum

> Outro:
( )Maknae
( )Omma
(X)Visual
( )Aegyo
( ) Face
( ) Líder
( ) Compositora
(X) Coreógrafa
( ) Solo
(X) Dupla

Quem Representa:
> Cantando --

Silv3rT3ar

<iframe width="853" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/CVCEgu3iXsY"; frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


> Fazendo Rap --
<iframe width="853" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/YtucuaC7v_s"; frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


> Dançando --
<iframe width="853" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/zAnECjjooeQ"; frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="853" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/23uLQcWldaA"; frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="853" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/KBwA55c6SDg"; frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Animal De estimação:


Jang HCSDK
(HyunSeung, ChanYeol, SeHun, DoYoung/DongWoon, KyungSoo. As pessoas que foram mais importantes durante sua trajetória profissional e pessoal.)
https://translate.google.com.br/#en/ko/Jang%20HCSDK


Algo a mais:
É próxima da HyunA (4Minute) por ela namorar o irmão de SongDae.

Já manteve uma conversa longa com T.O.P e GD, por eles serem próximos de seu irmão.

Ainda se sente envergonhada perto de DongWoon, pois foi ela que pediu para terminarem.

Sabe dançar todas as músicas do 5H que tiveram clipes lançados

No AOA, é mais próxima de Chanmi e Seolhyun

No SF9, é próxima de Inseong, TaeYang, DaWon e é claro, ZuHo

Mantêm contato com todos os amigos que fez na SM




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...